Um Beijo Selvagem

Um Beijo Selvagem Sylvia Day

Resenhas - Um Beijo Selvagem

Nathy Nunes 01/03/2024

É legal?fiquei na vontade de saber o que aconteceria mas ao mesmo tempo não me animou a ler os livros?quem sabe um dia

Sophicastor 08/10/2023

Achei bem mediano, foi o meu primeiro contato com a autora por isso que eu não deva ter gostado tanto, achei meu arrastado

Tha_Bulhões 28/03/2023

Delicinha!

Quem me conhece sabe que sou fascinada por fantasia e, histórias de vampiros, anjos, lobisomens, seres sobrenaturais, são minhas prefedidas!

Impossível não se apaixonar por Raze e Kim.

Sam 08/02/2023

Apesar de já ter alguns anos que não leio nada que envolva vampiros e anjos caídos. O conto me deixou curiosa para saber mais sobre a história deles. Mas a verdade é que eu quero saber mesmo é sobre Raze e Kim.

Leitora 28/07/2022

Vampirinho
O livro tem um vibe bem diferente dos filmes de vampiro normal. Os anjos caídos viram vampiros e um deles nunca amou ninguém até conhecer uma humana especial (típico clichê). Aqui não é um livro de ação, ou pelo menos não é o que parece. É um livro vibe bem "Estou descobrindo o amor e tentando matar os vampiros maléficos".

Jessica 05/06/2022

Leitura repleta de tensão sexual
O primeiro livro dessa autora que li. Gostei do livro. Ele tem muitos momentos com relatos de tensão sexual. Mas achei história não muito envolvente. Realmente não seu se recomendo leitura.

Fran 22/05/2022

O livro é legalzinho, conta o romance do Raze, que é um vampiro, com uma humana. Esse livro diferente dos outros não tem muitas cenas "hot" e ele é bem rapidinho de se ler.

Vinicius.Nascimento 12/04/2022

Imediatamente tenho crise de ansiedade.. ?
No começo eu achei tudo muito confuso, a autora lançou tanta informação de uma só vez, os hots com tamanha descrição me assustaram um pouco kkkkk achei um livro razoável, da pra distrair naqueles dias de tédio

Gabs Dutra 08/03/2022

Poderia ser melhor
É uma história rápida. Achei os protagonista bem emocionados, e não entendi direito a confusão por trás do romance. Pouquíssimos hot explícito, poxa Sylvia. Contudo, gostei dos anjos caídos virarem vampiros, acho que se esse universo fosse melhor trabalhado a avaliação do livro seria maior.

Daiana.Oliveira 03/03/2022

Um anjo caído a caça de vampiros. Ele acaba se envolvendo com uma mulher depois de muitos anos e agora vai ter q deixá-la por que ela corre perigo.

Danielle.Nasser 20/12/2021

Confesso que li sem ter lido as outras histórias, então perde bastante coisa. Gostei, mas só pq li sem expectativas.

ripaz 25/11/2021

Um Beijo Selvagem
Um livro rapidinho de ler; aquelas leituras leves e curtas para se distrair depois de uma leitura pesada.
O livro é tão curto que quando eu comecei a me divertir, o livro terminou.
Agora preciso ler os outros livros da série pra entender a história;por que ela acabou em aberta.

nicolenguimaraes 01/08/2021

Decepcionante
Li um comentário aleatório sobre esse livro e me interessei, mas nossa, achei bem bem bem razoável. Poderia ser uma boa história, mas pra mim não foi?