Um Beijo Selvagem

Um Beijo Selvagem Sylvia Day

Resenhas - Um Beijo Selvagem

Sam 08/02/2023

Apesar de já ter alguns anos que não leio nada que envolva vampiros e anjos caídos. O conto me deixou curiosa para saber mais sobre a história deles. Mas a verdade é que eu quero saber mesmo é sobre Raze e Kim.

Jessica 05/06/2022

Leitura repleta de tensão sexual
O primeiro livro dessa autora que li. Gostei do livro. Ele tem muitos momentos com relatos de tensão sexual. Mas achei história não muito envolvente. Realmente não seu se recomendo leitura.

Gabs Dutra 08/03/2022

Poderia ser melhor
É uma história rápida. Achei os protagonista bem emocionados, e não entendi direito a confusão por trás do romance. Pouquíssimos hot explícito, poxa Sylvia. Contudo, gostei dos anjos caídos virarem vampiros, acho que se esse universo fosse melhor trabalhado a avaliação do livro seria maior.

Daiana.Oliveira 03/03/2022

Um anjo caído a caça de vampiros. Ele acaba se envolvendo com uma mulher depois de muitos anos e agora vai ter q deixá-la por que ela corre perigo.

Markarroni 23/03/2018

Envolvente
É tão sedutor que a gente consegue ler em uma hora, mais ou menos. Pra quem está tendo o primeiro contato com a série através desse livro, com certeza vai querer ler todos os restantes. Pelo menos quem gosta do gênero, muito provavelmente irá gostar da série Renegade Angels.
Ju Martins 28/03/2018minha estante
Já li 15 livros da Sylvia, mas não li essa série.. nunca li livros desse gênero. Mas, gosto tanto dos livros dela que vou acabar lendo

Diane 23/06/2018

Fraquinho...
Uma leitura rápida mas que não me envolveu.

Thainná 14/05/2019

Adoro a Sylvia Day e, talvez por isso, tenha criado grandes expectativas com relação a este mini livro...
A leitura é rápida, mas não me cativou.

Ana 05/10/2020

um conto
Aqui vamos ter um conto sobre vampiros, anjos caídos, anjos e sentinelas.
O incicio é de um assassinato de uma mulher que foi desovada na casa do nosso protagonista Raze, que é um ex-anjo caído e vampiro (bem estranho, anjos caídos viraram vampiros) e procura pelo assassino que o culpa de uma morte que não foi ele quem cometeu.
Até que ele conhece Kim, com quem tem uma conexão tanto sexual como intelectual.
é foi uma leitura rápida, mas não tão envolvente e chamativa

Meire 10/11/2020

Acabou muito rápido#
Nem bem comecei a ler e já acabou! Os personagens foram deselegantes e ficaram o tempo todo no quarto fazendo vocês sabem o que. Brincadeiras à parte, não é ruim, parece um conto e eu só queria mais histórias gora do quarto.

Thée Araújo 25/02/2021

Pq acabou?
Caramba queria saber o final desse casal .. espero que tenha continuação se não irei surtar ??

Thyci Silva 06/02/2021

Vampiros, anjos e sangue
Vou te contar, ler sobre esse assunto me deixa em êxtase kkkk. Raze é um anjo caído destinado a passar a eterninadade vagando sem alma pelo mundo. Enquanto isso acontece, ele passa a fazer trabalhos para controlar a proliferação de seus inimigos os lacaios. No meio de toda esta guerra, Raze se vê em uma guerra pessoa. Durante anos matando, Barão se torna seu inimigo, formando um exército de seguidores, Raze caça suas presas. Mas não esperava se apaixonar por uma humana no meio de tudo isso, Kimberly parece ser tudo que ele precisa. Serafins, Anjos Caindo (vampiros) e outras linhagens vão fazer você navegar por este universo e se deliciar nesta aventura.