Bem-Casados

Bem-Casados Nora Roberts

Resenhas - Bem-Casados

Diane 03/09/2018

Romance delicioso
Tô amando essa série da Nora Roberts, esse livro então é uma maravilha, já que coloca como casal Laurel e o Del, que se entregam ao amor sem frescurites, apesar de algumas inseguranças dela, mas nada que atrapalhe o romance. Bom também ter uma prévia do que será o último livro da série, sobre Parker e o improvável romance com Mal.

Cau @caumunhoz 03/01/2019

Mais um da Nora finalizado...esse demorei mais que o espero, mas a correria do fim de ano não me deixou finalizá-lo em 2018, mas sem problemas, o importante é ler todo. Agora fica faltando o último do quarteto.

booksdakey 26/02/2019

No terceiro volume dessa série vamos entrar no mundo de Laurel, a confeiteira. Laurel é aquela típica jovem que batalhou muito para conseguir chegar onde está, mas as vezes se sente deslocada com algumas coisas. Ela é loucamente apaixonada por Del, irmão da Parker e advogado. Del tem um amor imenso por elas, e se sente no dever de cuidar de cada uma. Até que Laurel se irrita com esse comportamento dele e decide mostrar que ela não precisa dessa "proteção toda". Assim, Del começa a ver Laurel de outra maneira. E mesmo conhecendo-a a vida inteira, ela é cheia de surpresas! E gente, achei eles tão fofos, é aquele casal estilo "cão e gato" onde as vezes o orgulho sai ganhando mas que depois tudo se acerta. Clichê que te deixa de coração bem quentinho.

Nick 26/02/2019

Alguém me leva para dentro desse livro?
Laurel McBane trabalhou duro desde cedo para conseguir ser alguém na vida. Junto com suas amigas de infância, Mac, Emma e Parker, montaram a conceituada empresa de casamentos, Votos. Hoje, seus bolos e doces são referências de sabor e beleza por todo o estado. No campo profissional, ela não poderia estar mais realizada, mas em contrapartida quando o assunto é o seu coração, as coisas não são tão simples quanto uma receita.
Desde que se lembra, seu coração sempre pertenceu a Delaney Brown, irmão de Parker. Porém, o advogado só vê Laurel como uma irmã que deve ser cuidada e protegida. Todo esse zelo faz com quem os dois se desentendam a todo momento e em meio a tantas brigas acaba explodindo em uma relação tórrida e cheia de química.
Agora, eles precisarão descobrir se o que sentem não passa de uma amizade colorida ou há algo mais profundo que os une.
Já começo meus comentários pontuando que até agora este foi meu livro favorito do Quarteto. Vou explicar porquê. Primeiro, a personalidade da Laurel. Ela é uma mulher forte, decidida, leal, sarcástica e adoravelmente mau humorada. Esse toque de acidez da personagem me deixa encantada, já que eu não sou muito fã de mocinhas plantas. O Del também se mostrou uma ótima surpresa. Apesar do jeitão sério de advogado, ele tem um lado divertido, surpreendente e bastante quente. Os dois são simplesmente perfeitos juntos. Além disso, neste livro nós vemos muitos casamentos, coisa que deixou essa leitora bem feliz. A história é leve, fluída, traz romance, humor, uma pitada de sensualidade. O pacote completo. Mas se eu pudesse apontar algo que poderia melhorar seriam as cenas de amor. Elas acontecem muito rápido, coisa de um a dois parágrafos. Faltou um pouco mais de detalhes nesses momentos para criar um clima de emoção, fazer o leitor imaginar o cenário, criar uma progressão nas cenas. Assim não ficaria aquela impressão de “piscou, acabou”.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Letícia B. 08/03/2019

Um doce *-*
Esse é o terceiro livro do box Quarteto de Noivas da Nora Roberts. Nele conta a história de Laurel, que trabalha com o buffet na empresa de casamento fundado junto com suas outras três amigas e Del, advogado e irmão de uma das suas melhores amigas. Cara, essa história é muito boa, porque Laurel é um pouco difícil quando se trata sobre o amor, e por ele ser o irmão de uma das suas melhores amigas, as coisas se dificultam. Mas é muito amorzinho esse livro!

Marcia @belaspaginas 17/05/2019

O livro é um xodozinho, a história é focada em Laurel, mas não esquece de Emma e Mac e já dá água na boca de como será a história de Parker. O livro te leva pro mundo do namoro, andar de mãos dadas, sair pra namorar, beijos apaixonados, insegurança, doses de ciumes, sem pressão, leve e livre, uma leitura que te faz suspirar e sonhar com final feliz, sou fã desse casal lindo, que me fez sentir e viajar na história de amor deles.

Joana235 23/06/2019

Maravilhoso!
No terceiro livro dessa série, conheceremos um pouco mais sobre Laurel McBane, a famosa confeiteira da Votos. Seu maior sonho profissional é ser reconhecida internacionalmente pela criação dos seus bolos deliciosos.
Porém ela acredita ainda falta muito para que possa alcançar esse objetivo, já que não possui economias suficientes.
Entretanto, quando Laurel está quase perdendo as esperanças, a querida Sra. Grady, governanta dos Browns, lhe dá o dinheiro para que ela possa se especializar ainda mais em sua área.
Ao mesmo tempo em que a garota fica eufórica com o presente, ela também fica dividida, pois não quer deixar o seu grande amor para trás: o escolhido é ninguém mais, ninguém menos que Delaney Brown, advogado da empresa e irmão de Parker, que sempre a tratou como uma irmã e pelo menos por enquanto, não retribuiu os sentimentos por Laurel da forma que ela gostaria.
Depois de um passar de tempo, a jovem se cansa das atitudes fraternas de Del e decide se impor e mostrá-lo que ela cresceu e se transformou em uma mulher de fibra. Será que Del conseguirá vê-la com outros olhos?
Posso dizer com toda certeza que os personagens desse livro, fazem jus ao ditado "os opostos se atraem", pois enquanto Del é um príncipe com sua gentileza, Laurel é bem enérgica e intensa.
Ao mesmo tempo que Nora Roberts traz nessa obra muito humor com as cenas dos protagonistas, ela também consegue fazer com que o leitor se apaixone ainda mais por essa série incrível, sendo capaz de arrancar até suspiros no final da leitura.

Quotes:

"Agora as fantasias tinham se transformado em realidade e os desejos estavam sendo satisfeitos. Durante um beijo sentiu a necessidade de Del aumentar junto com a dela. Não importava o que acontecesse, aquele momento, aquele fim de dia, seria sempre dela.”

"Eu a amei durante toda a vida, e isso foi fácil. Não sei , não com certeza , há quanto tempo estou apaixonado por você, mas sei que isso não é tão fácil. Mas é certo e é real, e não quero que seja fácil. Quero você.”

Lilian Coelho/@mundo.da.lilian 25/07/2019

Resenha - Bem-Casados
No terceiro volume do Quarteto de Noivas, “Bem-Casados” temos como foco principal a Laurel McBane, que é a responsável pelos bolos da Votos (empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância, Parker, Mac e Laurel). Ela lutou muito na vida para conseguir ser excelente no que faz, fazendo os bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ela presa por sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Sempre foi apaixonada por Delaney Brown, irmão de Parker e advogado da Votos, nunca teve coragem de revelar esses sentimentos para ninguém, pois sabe que é como se fosse uma irmã para ele, e talvez esse amor secreto e não correspondido seja o motivo de não ter encontrado alguém que pudesse amar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Del é advogado da Votos e se sente responsável não so pelos assuntos burocráticos da empresa, mas também pelo bem-estar das quatro sócias. Porém sua postura paternalista e superprotetora, começa a gerar desentendimento com Laurel. Só que as discursões que eles começam a ter faz ferver uma química que já vinha cozinhando em fogo brando havia tempos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eles vão começar esse relacionamento cheios de insegurança, pois Del sempre achou que o que sentia por Laurel fosse amor de irmão, um instinto protetor, e saber que a desejava o perturbava. E Laurel tinha o orgulho e começava a ouvir comentários de que ela estava interessada no dinheiro de Del. Então os dois começaram a dificultar o romance deles mesmos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro é narrado em terceira pessoa e intercala os capítulos, nos pontos de vista de Laurel, Delaney e da Parker.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Este é o meu livro favorito da série, amei a Laurel e o Del, o fato de se conhecerem desde sempre e ela ser apaixonada por ele e ele enfim olhar para ela do mesmo jeito que ela olhava a anos, é clichê mas eu amei. A amizade das quatro sócias também só fica mais evidente o quão forte é a cada livro da série, o que pra mim é o ponto principal dessa série.
Recomendo demais essa série!!!❤️❤️❤️

site: https://www.instagram.com/mundo.da.lilian/

Erick 13/01/2020

5 estrelas.
Atualmente é o meu preferido do quarteto.

Dani 29/01/2020

Doce...
?- Sim, para algumas pessoas há alguém do início ao fim. Para essas, é impossível achar um novo amor, alguém que conquiste seu coração. Já outras, quando as coisas não dão certo ou quando elas perdem alguém, conseguem ser feliz em outra relação?. p. 153.

Esse é o terceiro livro do quarteto de noivas, e vem nos contar a estória de Lauren - confeiteira e Delaney (Del) - advogado.
Por muito tempo Lauren foi apaixonada por Del, irmão de sua amiga Parker, mais vendo que todas as suas amigas conquistaram o amor, e sufocada até mesmo por este clima, num momento de raiva e indignação ela toma uma atitude com Del, fazendo com que o mesmo reflita sobre seus sentimentos.
Conforme a estória vai desenrolando, vamos também acompanhando a estória dos personagens anterior, vamos aprendendo um pouco sobre esse mundo de confeitarias, e também torcendo para que Lauren supere não só o medo, mas os traumas de infância, para assim enxergar em Del o apoio necessário na sua independência.

ellen 29/01/2020

Bem-casados
"Às vezes você conhece uma pessoa durante a vida toda e ainda assim ela a surpreende."

Carvalho14 13/02/2020

Huum...
Laurel e os bolos que me fizeram ficar com água na boca o livro inteiro. Queria uns biscoitinhos... Del é um homão. Bem apaixonante esse livro.