O Amante

O Amante Jodi Ellen Malpas

Resenhas - O amante

A.prudenci 10/10/2023

Tirem as crianças da sala !
Em "Um Romance Ardente," a designer de interiores Ava O'Shea está prestes a se surpreender quando conhece o misterioso sr. Jesse Ward. Ela esperava um homem mais velho e comum, mas encontra um homem irresistivelmente bonito, porém, com atitudes estranhas e até abusivas.

A atração entre eles é inegável, mas Ava se debate entre ceder à paixão avassaladora de Jesse e fugir. Jesse, por sua vez, está determinado a tê-la a qualquer custo.

Este romance é um turbilhão de erotismo e sensualidade, mas não podemos ignorar as atitudes questionáveis de Jesse. Prepare-se para uma montanha-russa de emoções com este casal ardente, onde o mistério e o desejo se entrelaçam de forma provocante. ???

A. M. 03/05/2023

Um casal problemático .
Um homem controlador, possevivo e uma mulher submissa que faz tudo o que ele manda, assim é a história de Ava e Jesse. Achei esse livro bom mas as brigas, idas e vindas do casal Ava e Jesse, acabam que deixando a história um tanto repetitiva e cansativa de mais. Mas a leitura é fácil e agradável, recomendo para quem gosta de contos eróticos.

Juliz 16/03/2023

Comecei esse livro a bastange tempo atrás e acabei abandonando ele não sei pq, gostei da história, so achei o plot um pouco esperando.
a personagem principal é bem chatinha e o principal é meio doido, mas é um livro legal

Gi Violeta Literária 05/03/2023

90%sexo
Relacionamento tóxico e abusivo,tem muito hot ,quase 90 % o que torna o livro muito cansativo,apenas o final ,valeu a pena as 424 páginas lidas.
Olha vou demorar um pouco pra ler a continuação...quero algo mais fofinho e clichê,por favor....e não apenas sexo.

Ludloo 31/12/2022

Possessivo e Controlador
Comecei a ler já que teria o filme no final de 2022, mas claramente não terá. Espero que Tosca Musk comece a mexer os pauzinhos para sair logo.

Ava é uma dsigner de interiores que acaba sendo a obsessão de um milionário que acaba de comprar seu último serviço, simplesmente o apartamento de luxo por um preço que nem ela acredita depois que seu chefe comemora. Mas pobre da Ava, Jesse é o tipo de homem que manipula ao redor para o seu beneficio, Jesse chega a ser um pé no saco de tanto que interfere na vida da coitada, mas mesmo assim a história é envolvente de uma certa forma que te prende do começo ao final.

Welliton.Moreira 01/12/2022

Cansativo demais, não curti
Eu particularmente tenho um amor e ódio por esse livro.
A história é sobre uma designer de interiores chamada Ava O’Shea, tudo começa quando a mesma tem uma reunião de consultoria com o sr. Jesse Ward, o proprietário do misterioso O Solar.
Ela está convencida de que Jesse é um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, porém ao se deparar com ele, é exatamente o oposto. Ava não quer se sentir atraída por ele, mas não consegue controlar o efeito avassalador que o mesmo tem sobre ela.
Todos os instintos lhe dizem para correr, porém Jesse não está disposto a deixa-la escapar.
O livro tem uma história principal bem fraca, eles passam a maior parte do tempo transando, por tudo, e eu digo literalmente tudo. Acaba se tornando uma leitura muito repetitiva e cansativa. E o temperamento do Jesse não facilita muito a empatia do leitor para com ele.

Poli ð 18/11/2022

O casal precisa de terapia. ?
Já quero deixa avisado de anti mão, que esse livro aborda relacionamentos tóxico e abusivo.

Para quem gostou, parabéns.
Porque vou te contar, o negócio aqui é sinistro de tão abusivo. ?????

Quote:
"O lado lógico do meu cérebro ? a parte que não está totalmente consumida por Jesse ? grita que a mulher é na verdade alguém que fica de joelhos e obedece a cada um dos seus comandos, suas exigências e instruções. Embora eu tenha plena consciência de que foi exatamente o que fiz, em várias ocasiões, também preciso manter minha identidade e sanidade. É muito difícil, uma vez que estou arrebatada por esse homem. Eu sou a mulher certa. E ele, é o homem certo?
Inferno, quero que ele seja."

Ava O'Shea é uma jovem designer de interiores que ama o que faz. Quando recebi a tarefa de pegar o projeto de O Solar, não imagina o que pode fazer para melhorar o hotel, aquele lugar que já é o sinônimo do paraíso. Mas ao conhecer Jesse Ward e seu magnetismo e poder de Sedução, que ela vem a entender que não entrou naquele projeto por acaso, ele queria ela e ela não sabia como resistir a ele, mesmo que saiba ser errado se envolver com um cliente. Mas como resistir aquele homem arrogante, controlador, charmoso e confiante diante de si?

Quote:
"? Ava, vou fazer o que for preciso.
? Para quê?
? Para manter você comigo.
? E se eu não quiser ser mantida?
? Mas você quer. Por mim. É por isso que acho tão difícil entender porque você vive me afastando."

"Estou mesmo ferrada. Mas ele está certo... Quero ser cuidada por ele.
Estou completamente viciada"

Jesse Ward é o proprietário de O solar. Um homem misterioso, charmoso e confiante, ele sabe o que quer e não deixa ninguém ficar em seu caminho. Ao colocar os olhos na jovem Ava, ele sabe onde a quer e vai fazer de tudo para mantê-la ao seu lado, mesmo que para isso precise criar mil artimanhas, mesmo que para isso perca todo o seu auto controle (pois ela lhe tira do sério mas vezes do que seria permitido) e mesmo que para isso deixe seu lado controlador obsessivo a mostra, pois sabe que não pode ser diferente se a cada segundo do dia, ela insistir em o desafiar, assim o fazendo perder o controle sobre si e sobre os mais novos sentimentos descobertos por ela.

Quote:
"Essa hora de almoço foi excelente para me abrir os olhos. Ele quer total controle sobre mim, e não tenho direito a ter opinião ? nenhuma. É isso que quero? Minha cabeça é um turbilhão de sentimentos antagônicos e dúvidas. Porque eu tinha que me apaixonar por um controlador, tão irracional e difícil?"

Talvez se tivesse lido no passado, teria gostado.
Mas... Ele não me agradou da forma que esperei.
Tem coisas que me incomodou bastante.
Uma delas é esse controle excessivo dele, assim como o fato dele usar o s£x0 para controlar ela. (Isso me incomoda bastante) e ela se permitir sempre ?

Quote:
"Estou lutando. Baixo a cabeça, com vergonha das lágrimas que surgem nos meus olhos. Porque estou chorando? Ele está gostando de me reduzir as lágrimas? Isso é horrível. Está tão desesperado em me levar para a cama, que resolveu me perseguir, e estou chorando porque sou fraca demais. Ele me deixa fraca e não tem esse direito."

A estória é boa, tinha tudo para dá certo. Mas os personagens são problemáticos. Apesar do jeito excessivo dele, minha curiosidade sobre seu passado foi aguçada ? assim como o desenrolar de como Ava vai lidar com as novas descobertas sobre o homem que ama. (Fiquei surpresa com o tal mistério? Não! Já estava desconfiada desde o início do que se tratava, não vou dá spoiler, apesar de ser uma série antiga, vai que alguém assim como eu nunca leu?! ?????)

Agora vamos para o segundo livro e tentar desenrolar toda a confusão do final do primeiro ?? para quem não sabe, adoro o drama estilo novela mexicana. ????

Obs.: Sim, acho o relacionamento deles bem tóxico ?? falei, tô mas leve.

Quote:
"Jesse tem sérios problemas com controle ? ou poder, como ele gosta de chamar, mas, estupidamente ou não, estou pronta para aceitar isso se eu o tiver ? ele todo e não apenas seu corpo. Estou Viciada em cada um dos seus elementos de loucura. E isso me irrita na mesma medida em que é inquietante."

"A influência que ele tem no meu corpo é extraordinária. Não acho que sou fraca, acho que ele é forte demais. Ele definitivamente detém o poder."

Mikaella.Grabowski 17/11/2022

Assim...
Eu não gostei muito não, o Jesse e a Ava são meio irracionais algumas horas. E tudo isso é muito estranho, Jesse é meio possessivo demais e a Ava só foge, então sei lá.
Não é um dos melhores livros que li.

Kay 18/09/2022

Ainda não tenho uma opinião formada desse livro, varias duvidas e se eu gosto ou não dele. Mas uma coisa tenho certeza achei a história muito corrida assim como algumas explicações, mas continuarei lendo para sabe o final

Juju 29/07/2022

O amante
Continuo com o mesmo dilema de quando li a primeira vez:
Continuo não gostando da Ava e com "dó" do Jesse. É isso.

Vitória Silva 26/06/2022

É...
Aconteceu tudo muito rápido! Primeiro eles se conhecem, depois Tzão e parte pro fucku fucku, e tudo isso, se eu não em engano, em menos de 50 PÁGINAS!
Além disso, o casal protagonista parecem dois adolescentes que acabaram de descobrir os próprios corpos.
E o Jesse me irritou pra caramba, essa possessividade dele beira, se não, chega a um relacionamento abusivo.
Ivanna 21/09/2022minha estante
Que livro chato ! Não estou conseguindo seguir com a leitura

Sinceramente 07/06/2022

Jesse tem meu coração
Jesse é um pouco doido no começo, mas depois as coisas começam a se encaixar. Amei o jeito descontroladamente apaixonado dele. O plot no final foi de arrancar os cabelos e é impossível superar o final. O bônus também foi perfeito!

Mislene 05/06/2022

Que loucura esse livro.
Jesse é controlador ao extremo, minha nossa ?
E a Ava, aceita tudo...socorro!!!
Vou dar uma pausa pra depois ler o segundo.
lana 05/06/2022minha estante
tem bdsm?