Hothouse Flower

Hothouse Flower Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Hothouse Flower

liv 24/07/2022

Bom demaissss
Depois de tudo é bom ver finalmente a Daisy sendo feliz. Ryke e Dais são muito bons Jesus. Mil estrelas pra eles.
????? 5+

duda 23/07/2022

??the happiest unhappy girl I've ever met.?
?My hothouse flower that I will always keep alive.? - Ryke Meadows
Preciso dizer que lily calloway se transformou a minha favorita das calloway, e que cada vez que eu lia o ponto de vista dela uma parte de mim se quebrava.
Ela sempre se manteve sobrecarregada com seus traumas por não querer incomodar ninguém, e a única pessoa que ela quebrou essa barreira foi o ryke. Acredito que quem não gostava da dinâmica dos dois, passará a gostar a partir deste livro.
Os traumas dela, a insônia e estresse pós traumático? E acredito também que ela tenha problema em se abrir por sempre ser colocada de lado por suas irmãs, e se sentir como um peso. Lily precisa de apoio, e o ryke proporcionou isso para ela.
Sobre ele, não tenho o que dizer, sempre foi um dos meus queridinhos, sempre está colocando os outros a frente de si mesmo, desejo o melhor sempre pra ele.
Mensagem final: smt Samantha Calloway

kamy.kishimoto 20/07/2022

muito bom !
não sou de fazer resenhas, mas achei necessário nessa ocasião aqui.
em comparação com os outros livros da série, esse foi o que eu mais gostei e mais me prendeu no quesito atenção. tenho a rose como a minha personagem fav das calloway, mas dps desse livro, a daisy tb virou minha fav, eu amei a personalidade dela e me identifiquei em bastante coisa. sobre o ryke, odiei q ele não parava de conjugar o verbo f*ck toooda hora, kkkk sério ficava mt cansativo ! mas felizmente é a única coisa dele mesmo q n gostei. achei o desenvolvimento do casal bem melhor do q os outros da série, e olha que n sou tão fã de friends to lovers.
vou sentir falta do meu rykedaisy pra sempre ? com crtz vou reler dnv.
obg luana.
cutecalloway 20/07/2022minha estante
MEU DEUS T AMO MTT

lana!¡ 16/07/2022

daisy calloway e ryke meadows
e finalmente... a história desses dois que prometeu curiosidade desde da primeira vez que eles se conheceram, alguns podem achar estranho o fato de o Ryke ter conhecido a Daisy pela primeira vez quando ela era de menor mas glória aleluia aqui nesse livro ela já é de maior tive livro acesso para me conectar com o casal

no começo eu achei um pouco chatinho não vou mentir, pensei até que iria estancar aliás mas ainda bem as coisas começaram a andar e chamar atenção para a narrativa, exemplo: finalmente conhecendo mais sobre os traumas da Daisy, seus pensamentos e o constante pesadelo que foi sua vida depois que sua família ficou "famosa" e as consequências disso tudo, o relato dela para as irmãs no final me quebrou irei cobrar terapia as autoras

digo o mesmo sobre o personagem do Ryke, o que se passava por trás do homem bruto que todos conheceram? foi super interessante também ver as nuances escondidas dele como os medos, expectativas, traumas e a questão da confusão parental desde criança do mesmo, traumatizado sim mas lindo!

e como sempre, as cenas da core six são ótimas, a dinâmica deles é tão caótica mas é justamente isso que faz deles uma família.

paula 13/07/2022

my hothouse flower that i will always keep alive
se eu pudesse dar mil estrelas para esse livro eu dava. daisy é definitivamente a melhor personagem do mundo inteiro ?

sabrina 13/07/2022

selvagem.
amei, amei, amei!
esse livro foi uma surpresa pq eu sinceramente não colocava muita fé em um livro do rikekkkkjkkk mas em contradição eu tava muito curiosa pela a daisy...
as cenas das irmãs me encheu o coração e valeu toda a leitura!

Carolina 11/07/2022

crazy4raisy?
raisyyyy
eu tava esperando TANTO o livro deles e não decepcionou!!!!
QUE HISTÓRIA QUE CENAS QUE PERSONAGENS!
acho até que a daisy subiu no ranking e virou a minha calloway sister preferida
eu amo meus crazy raisins

Ncohen0111 (Taylor's version) 08/07/2022

MEU DEUS EU ACABEI DE ESCREVER UMA RESENHA GIGANTE E APAGOU TUDO AAAAA. Nao aguento mais escrever entao tudo que vou dizer eh: a daisy me irrita (expliquei tudo antes mas vou deixar por aqui mesmo kkkk talvez outro dia) por various motivos, mas agora ja gosto mais dela depois de ler o resto da serie. enfim eh isso, queria poder escrever mais porem estou cansada.

Nina.0 06/07/2022

Não consegui me conectar com o casal, e nem com eles separadamente as vezes eles faziam umas coisas , tipo ???

Bibi 04/07/2022

Daisy e Ryke são perfeitos um pro outro e a química deles é incrivel. Adorei o livro e mal posso esperar pra ler o próximo.

Ludmilanog 03/07/2022

"? Eu beijei você esta noite porque eu quero que seus lábios só toquem os meus. A partir de agora até sempre. Essa é a p0rra da verdade."

"?Você é linda pra caralh0.
Eu sorrio abertamente. Essas palavras significam muito mais agora do que antes.
? Diga isso de novo.
?Que tal eu só mostrar pra você?"

"Eu estou escalando uma linda montanha que eu nunca me aproximei antes. E ele é o único a me levar lá."

yasmin 29/06/2022

SCREAMING AND CRYING
eu nem sei por onde começar, tenho muito pra falar. esse era o livro que eu estava mais ansiosa pra ler! eu sou apaixonada no ryke e comecei a criar um carinho enorme pela daisy, não via a hora de ver o romance deles.

confesso que no começo desse livro, eu não tava muito envolvida. achei um pouco maçante, mas depois conforme a história foi se desenvolvendo, principalmente na viagem pra paris, eu senti que foi fluindo mais. tiveram vários momentos em que eu fiquei toda boba enquanto lia, eu marquei várias partes.

fiquei MUUUUITO mal em algumas partes, com o coração quebrado pelo core six. eles sofreram muito nesse livro, eu não tava aguentando mais! passei muita raiva também, e nunca vou cansar de dizer o quanto eu odeio a samantha, greg, jonathan e sara.

AGORA ESSE FINAL DJXOSNWKZKEN FIQUEI SUPER FELIZ COM OS DOIS PLOTS, NÃO VEJO A HORA DE ACOMPANHAR TUDO E VER O QUE VAI ACONTECER!!!!!!!!!

Laura.Hale 24/06/2022

Bom, mas não o melhor
Daisy e Ryke, um casal difícil de amar. No começo eu não gostava muito deles, não achava certo, mas fui rendida pelo amor deles.