Hothouse Flower

Hothouse Flower Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Hothouse Flower

cherryluvsz 17/06/2022

Resenha: Hothouse Flower
Eu estava mais do que ansiosa pra esse livro, e acho que tudo que eu queria foi entregue. Amo a Daisy desde que vi ela pela primeira vez, Ryke é definitivamente meu crush, os dois juntos são muito lindinho.

dana 23/05/2022

entrei em depressão
entrei em depressão com a história deles. não estou aberta a conversas alegres a partir de hoje, eu sou uma pessoa sem alma e sem coração, só sinto dor!!! mas falando sério eu tô tão apaixonada pelos meus raisy só consigo pensar neles e no amor deles 24/7. acho que demorei pra ler porque 1: eu estava muito ocupada e 2: como vou viver depois de ter terminado? a tradução me deixava meio confusa, mas tirando isso eu absolutamente amei. cinco estrelas e ?

Juh 22/05/2022

Eu amei o Ryke e a Daisy. Eles são perfeitos como um casal, eles definitivamente são os meus favoritos.

Eu queria que a história pessoal do Ryke fosse mais desenvolvida, mas fora isso eu amei ele.

Os traumas da Daisy me deixaram tão triste, não sabia que ela tinha passado por tudo isso.

Amei o final feliz, ver todos os seis personagens se ajudando e apoiando um ao outro.

maya 11/05/2022

you don't have to replace me, you can have me
amo tanto a daisy quanto o ryke antes mesmo desse livro mas depois dele meu amor só aumentou, eles são mto preciosos e não só eles como o core six merecem toda felicidade do mundo, eu amei muito esse livro tive vários surtos mas no final tudo deu certo. EU & LILY MAIORES STANS D RAISY OFICIAL !

tha 08/05/2022

eu continuo amando cada vez mais esses personagens e essa história, amo muito todos eles e a dinâmica que eles tem
tudooo

tô mto ansiosa para ler

???

mari 07/05/2022

esse é o livro q eu estava mais ansiosa p ler ja q eu gostava mt deles e não me decepcionou em nada. a daisy se tornou uma das minhas personagens favoritas da vida ela é tão apaixonante e espontânea q fica impossível de não amar e o ryke eu ja amava desde o primeiro livro e agora amo mt mais.
eu morria de felicidade em cada interação dos seis juntos não existe nada melhor do q ver eles evoluindo e se apoiando sempre q necessário tudo q eu sinto por esses personagens é algo difícil de explicar

Isabella1726 05/05/2022

MUITO FUCKING BOM
Manooo aaaaa, mais um livro incrível dessa série!

Não gostava muito da Daisy sempre achei ela muito adolescente rebelde e muito imatura, mas nesse livro aaaa eu amei demais. O desenvolvimento da história foi perfeito, eu amei as viagens, acampamentos, os plots e tudo.

Quando comecei a ler Addicted nunca pensei que iria me apegar tanto aos personagens, ainda falta alguns livros para acabar a série, mas eu já estou triste!!

Foi maravilhoso (como todos os livros)!
To MUITO ansiosa pela Lily e pela Rose!

Proxima parada Thrive.
Amei, apenas.

lari 05/05/2022

incrível dms, raisy mt lindos,mt mimos,rose e lily grávidas tópico bastante sensível,e a amizade dos meninos belíssima

clarinha 02/05/2022

Hothouse flower
Eu gostei bastante, mas confesso que esperava mais. Eu estava muuuito ansiosa para ler sobre a Daisy e o ryke, e assim, gostei muito do desenvolvimento de cada personagem durante o livro, mas algumas partes sobre o relacionamento dos dois achei meio corrido demais. Gostei bastante do livro ter abrangido toda a questão da saúde mental da Daisy. Amo demais esse universo de addicted/ Calloway sisters

Lizukson0 01/05/2022

Impecável
Eu amo o fato de que eu ja sabia que ia gostar desse livro antes mesmo de ler, eu ja amava os personagens e eles ja tinha ótimas histórias, depois do desenvolvimento so ficou melhor