Hothouse Flower

Hothouse Flower Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Hothouse Flower

bresantos 27/04/2022

"Sem restrições, duzentos quilômetros por hora, você e eu."
achei que esse livro ia ser meu favorito de todos, mas ainda continua sendo kiss the sky, nn sei dizer oq faltou nesse livro, mas não me cativou tanto, algumas partes ficaram meio maçantes, de se ler, mas Ryke e Daisy não decepcionam NUNCA, apaixonada neles, amei ver a evolução dos 6 protagonistas, Daisy muito perfeita, a melhor das irmãs, e é linda a dedicação e determinação do Ryke.

geovanna 19/04/2022

muito papais
definitivamente não esperava menos de Ryke e Daisy depois dos últimos livros, mas acho que esse se superou estratoféricamente. A amizade, o desenvolvimento e apesar de não gostar do plot de diferença de idade esse me surpreendeu.

yasmin 16/04/2022

hothouse flower.
no início eu não estava com mta expectativa pra esse livro, mas acabou q ele foi um dos mais intensos da série até agora.
desde início eu sabia q a daisy e o ryke se tornariam um casal, mas foi bom ver como a autora soube desenvolver eles.

nós sabemos da diferença de idade de ambos, mas eu achei mto bom o fato q de esperaram a daisy ser de maior (oq era o certo) para começar a história dela com o ryke.

de início não era mto apegada a daisy pq ela tinha falas e aparições mto breves nos livros anteriores, e dps da leitura eu simplesmente amo daisy calloway.
ela é um personagem energética, alegre e q possui os seus traumas mas não permite q isso afete as pessoas ao redor dela por medo de se preocuparem demais, oq a faz ser uma pessoa mto forte (se a daisy fosse uma música com certeza seria "this is me trying" da taylor!!)

o ryke é aquele personagem com uma linguagem mais bruta KKKKK mas esse homem é tudo. a história do passado dele não é fácil, e eu gostei mto da percepção q ele teve q o mesmo estava se tornando como a sua mãe ao não perdoar o seu pai.
ele é um personagem q possui aquela paixão por escalada, de ser um atleta, etc, e pra mim ele e a daisy são perfeitos um para o outro.

ambos correspondem a mesma intensidade, eles vivem por experiências e são mto cativantes.

bruna1628 15/04/2022

?Minha flor de estufa que sempre vou manter viva.?
desde o início queria muito saber como iria se desenvolver o relacionamento entre a daisy e o ryke, sempre houve aquele tensão entre eles e já sabíamos desde o começo que eles seriam um casal, amei a forma como a autora retratou isso, principalmente a amizade deles acima de tudo, eles combinam juntos, são a metade da laranja um do outro e isso faz o coração derreter.
o enredo desse livro foi muito bem desenvolvido, não achei algo chato e repetitivo, MUITAS emoções aconteceram (tanto boas quanto ruins) e você se surpreende a cada momento, enfim gostei bastante do livro e consegui amar o casal mais do que eu já amava.

cecilia325 13/04/2022

?My hothouse flower that I will always keep alive.?
Eles são definitivamente o meu casal favorito desse universo. Já adorava as interações deles nos outros livros e nesse ficou impossível não amar eles e o relacionamento deles, mesmo quando era só amizade a confiança e o amor que eles tinham um pelo outro sempre foi visivel.

Sa 13/04/2022

Dayse a rapunzel e Ryke o José Bezerra #prontofalei
Não sabia se dava 5 ou 4.5 de estrelas, mas na dúvida, foi isso.

Eu amei muito mesmo. A Dayse foi melhor de viver o ponto de vista - bem sofrido - do que de se ler sobre. A relação dela e com o Ryke me irritava muito por causa dos flertes deles, que eram nada ingênuos, por motivos de: ela tinha 16 e ele 23.

Obs: eles nunca se beijaram antes dela se tornar legalmente adulta. Eba!

Mas nesse livro ela já tem 18 anos (graças Deus) e sobre isso eu fui tirada um peso das costas. Qualquer loucura feita foi totalmente dentro das leis e consentida.

Eu namorei muito o relacionamento deles, aposto que não vai te decepcionar. O modo como o Ryke está sempre lá pra ela quando ninguém pode é de se inspirar muita confiança.

Pude ver o amor na suas atitudes com ela, assim como o Lo e a Lily. O Connor e a Rose já são um casal mais do tipo que só eles se entendem. Eu não entendo nem que eu leia mais três vezes o livro dela. Eu amo eles mesmo assim.

Quem já leu pelo menos até o segundo de addicted, ou algum da duologia das irmãs calloway, vai saber que não é só um livro individual pra cada casal e fim. É realmente a história de três casais, e três irmãs.

Óbvio que esse é o livro da Dayse e do Rayke. Aqui entendemos eles por meio de seus ponto de vista de forma que nem o Lo ou mais ninguém poderia explicar.

Mas podemos também ver a interação de todos entre si em vários momentos, e isso é perfeito. Como isso acontece? Eles estão sempre juntos, viajando e morando juntos.

A quarta irmã existe, não é alucinação, mas já é casada e não tem envolvimento com os protagonistas o suficiente pra ser lembrada.

"Eu olho de volta para ela, e ela está sorrindo tão fodidamente grande que é difícil não o compartilhar.
? Você parece feliz, ? eu digo.
? Eu não estou apenas feliz, ? ela me diz. ? Estou fodidamente feliz."

Bia 12/04/2022

Pelo que eu pensava desses personagens nos outros livros, até que não foi tão ruim. Mas ainda me dá agonia o modo de falar do Ryke e as ?brincadeiras? perigosas da Daisy

Jub 09/04/2022

Live in the moment with Ryke Meadows.
acho que vocês não tem a noção do como tô destruída depois da parte final. uma mistura de coração quentinha por como as coisas acabam, mas despedaçada por como as coisas precisaram ser pra chegarem ali!!!
conhecendo um poquinho mais da daisy e do ryke e querendo colocar todos num potinho!
como falei em um comentário q fiz na leitura do primeiro livro: sim eu mordi a língua pois amor ryke meadows o maior amante das mulheres!
a história mais uma vez levando a gente mais afundo não história das calloway e cada vez mais emocional. não pude deixar de me apegar mais ainda a daisy e pelas inseguranças de vida dela (justamente por compartilhar a mesma idade rs).
com tanta coisa que essas pobi passam é até difícil se de fato é ou não a história mais sofrida, mas sem dúvidas é fácil dizer q é uma das bonitas e que mais trazem o impacto de se superação (principalmente de medos).

*preciso fazer um adendo que apesar da daisy agr ser maior de idade ainda me deixou um pouquinho incomodada por ter sido quase literalmente depois dela fazer 18 q as coisas rolaram (como se tivesse só aguardando isso sabe?!) entendo super pelo desenrolar da história e etc inclusive eles tem muita química mas enfim

giovana 28/03/2022

?my hothouse flower.?
definitivamente o melhor livro da série até agora, daisy e ryke se completam de uma forma surreal. foi o primeiro casal que vimos de fato todo um desenvolvimento, as primeiras interações, a evolução da amizade e o início da relação. os dois sempre tiveram muita química e sempre se entenderam, então finalmente poder ler um livro em que eles são os protagonistas foi incrível. o jeito que o ryke esteve ao lado da daisy em seus piores momentos, sempre a ajudando é lindo, os dois se encontraram, são o lar, o porto seguro um do outro. RAISY ??? amo meus pais

@ymilena 27/03/2022

I love you, Dais, because you?re the wildest fucking girl with the biggest fucking heart. And without you in my life I?d be the unhappiest fucking guy.

aylaafb 21/03/2022

surpresa positiva
Eu comecei a leitura bastante insegura pq odeio plot de diferença de idade, mas me surpreendi. Eu não gostava muito Daisy nos outros livros, mas agora tô amando ela. O Ryke é incrível e me doeu muito ver o Lo tratando ele mal, por mais que eu entenda as razões. Enfim, casal incrível, leitura fluída e bons plots, e por mais que não tenha nenhum plot grande igual o dos outros livros ele é muito bom, provavelmente até mais dentro da normalidade que estou acostumada.

leninha 11/03/2022

sou apaixonada na Daisy desde o segundo livro de addicted e com o passar dos livros eu fiquei bem ansiosa pelo livro dela pq as interações dela com o Ryke eram as melhores

então eu comecei o livro com muita expectativa e não me decepcionei, não sei se é pq tô apaixonada nessa série mas eu adorei ver lados novos do Ryke, só fez eu me apaixonar mais ainda por ele, o fato dele entender as conversas do connor com a Rose é tudo kkkkkkkkkkk

gostei bastante da história da Daisy e de como ela evolui e conta pras irmãs dela, como se liberta e começa a viver a vida dela, esse livro é lindo lindo chorei muito

SPOILER : a Rose e a Lily gravidinhas aaaaaaaaa

with love, folklore 10/03/2022

Por mais que eu tente, não consigo escolher um casal favorito entre os três. Mas eu estava com muita expectativa nesse livro desde quando o Ryke apareceu. Então quando comecei a ler, fiquei morrendo de ansiedade ? querendo saber o que ia rolar nos próximos capítulos.

A Daisy é uma personagem incrível, a energia dela contagia os leitores. É impossível você não se apaixonar por essa garota. Ela é forte, passou por tantas coisas e mesmo assim continuou seguindo em frente. Foi muito lindo ver o desenvolvimento dela ao decorrer do livro. O final me emocionou bastante e eu só conseguia chorar.

O Ryke é um personagem que amo desde de quando apareceu e eu estava muito ansiosa para conhecê-lo melhor. Uma das coisas que eu mais admiro nele é como ele se importa, protege e defende as pessoas que ama. E o desenvolvimento dele ? não só pessoal, mas também relacionado aos amigos e família, é muito lindo.

Raisy é perfeito. Sinto que poderia ficar horas falando de cada cena que eu quase tive um ataque cardíaco e morri, por causa desses dois. O relacionamento deles é lindo, e eu amo o fato de que o Ryke sempre esteve ao lado da Daisy para cuidar e protegê-la..

Flora56 06/03/2022

Amoooooo. Amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo sim, só estou enchendo linguiça pra o skoob registrar que li esse livros.