Hothouse Flower

Hothouse Flower Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Hothouse Flower

NILU 14/02/2023

Não gosto muito de age gap e acho que esse foi o principal fator pra eu ter demorado tanto para terminar a leitura. Não sou mt fã de ambos os personagens principais e acho que pra uma coisa tão simples não eram necessárias quase 500 páginas. Tive que ler porque gostei muito dos outros livros da saga e quero continua-lá.

Por outro lado, gostei dos plots desse volume, acho que eles foram muito bem colocados. Houve também uma evolução dos outros casais, isso me agradou.

letresenhas 31/01/2023

Me cansou
Um livro que tinha potencial, mas se perdeu, relativizou a pedofilia de um jeito que eu não consigo passar pano, mas também não vou problematizar e criar confusão porque todos que leem entendem bem o que estão lendo e devem ter responsabilidade de separar a obra do mundo real.
Não gostei do Lo (já não gosto normalmente) e do modo ridículo que ele encheu o saco o livro inteiro, ele foi o pivô do plot e o plot nem foi tudo isso. Além de tudo, detesto o pai dos meninos, meu Deus que homem INSUPORTÁVEL, não merecia redenção!
Amo que o Connor salva todos os livros sempre e a Rose voltou a ser a mesma do primeiro livro (insuportável e linda), odiei MUITO o fim da Lily nesse livro, meu pior pesadelo, por causa desse fim esquisito da Lily e Lo eu estou realmente considerando não ler os próximos, a série foi incrível até agora (tirando os dois últimos livros da Lily e Lo) e eu sei que vai ficar terrível então eu espero que quem leia também veja o que eu vi pra eu não me sentir tão amargurada.

julia6174 30/01/2023

hothouse flower
Muito bem desenvolvido, porém acho que a autora continua a focar muito no Loren e na Lily invés de focar nos protagonistas do livro, Daisy e Ryke.
Não gostava muito da daisy antes de ler o livro dela, mas agora consegui entender exatamente o que ela sente. Me senti muito dentro da história e foi sem dúvidas, um livro que eu li sem perceber que estava lendo. Muito muito bom!

scar5 27/01/2023

rykedaisy ???
-sempre tive vontade de lê essa série, mas de uns tempos para cá perdi totalmente, então, resolvi apenas lê esse pq queria muito conhecer rykedaisy.
- a única coisa definitivamente eu preciso e reler para mim entender melhor o que eu achei pq estou tão incerta sobre o que achei, foi um livro de altos e baixos que não são ruins só não me faz tem uma opinião concreta sobre a história.
- normalmente a diferença de idade não me incomoda, na verdade é uns dos meus tropes favoritos mas aqui me incomodou um pouco pelo o que entendi eles se conheceram como tinhas 15/22, e o ryke já sentiu atraindo por ela mas quando soube que ela era de menor recuou e o relaciomento deles começam com 18/25, mesmo a daisy sendo matura para a idade as vezes ficava me questionando o certo, independe dela ser maior de idade. em em terminado capítulo o ryke acaba confessado que sempre gostou dela, e minha cabeça dei pane no sistema pq não consigo vê isso como normal, isso foi um grande peso na leitura para mim.

"??? ? ????? ?????? ???? ????? ? ?????? ???? ?????? ?? ????? ??????. ? ??? ???? ????? ? ???? ???? ????????? ?????? ???? ????. ??? ? ????? ? ????????. ?????? ? ????????? ??????????? ????????. ??? ? ????? ????? ?????? ??? ?????? ??????? ??????."

- umas das coisas que amei foi o desenvolvimento dos personagens as autoras estão de parabéns pq foi de uma forma tão natural.
- o livro não foi tudo aquilo que falam, foi extremamente fluindo mas não me apaixonei perdidamente pelos personagens como imaginei mas sentir um carinho muito grande pelos pps, principalmente pela daisy.
- sempre gosto de dizer que pode não ter sido o momento ideal para ter lido, que provavelmente em outro momento eu teria amado é isso se aplica aqui.
- eu acredito muito em destino é posso dizer que eles estavam destinadas desde do início a ficar um com o outro, mesmo pelas circunstâncias que não gostei kk

"???? ? ??? ???? ?? ??????. ???? ??? ???? ??????? ?? ?????ç??? ????????. ???? ??????? ?? ????????. ? ???????ç? ? ???? ???? ?? ?????? ????." ???

eu queria fazer alguns comentários mas como disse no momento, não consigo formular o que acho sobre então vai ficar essa resenha dosca infelizmente

tropes
? esporte?

- resenha não editada

belabvieira 16/01/2023

hothouse flower
eu não via a hora de chegar nesse livro, desde o começo ryke e daisy são meus favs amo eles demais

no início tava bem lentinho, eu até tava com medo de não gostar, mas depois melhorou muito!
adorei conhecer mais a daisy, minha protegida sempre!!!
o ryke é simplesmente meu maior crush literário da vida, sou apaixonada nesse homem
ele é um brutamontes ranzinza, mas com ela é todo fofureco
hashtagqueroumryke hashtagtoamando

o que tô aprendendo com essa série de livros:
não aceitar menos que um ryke meadows.

nadiryen 14/01/2023

releitura!!
eu amo os raisy, apesar de não serem meu casal favorito da série foi bom conhecer mais a fundo a história deles e finalmente conhecer a daisy de verdade. chorei do início ao fim, a daisy é muito preciosa cara; samantha como sempre é o cão em forma de pessoa.

o ryke é um amor e ele sempre cuida daqueles que importam pra ele, msm com esse jeito de bad boy.

lia 12/01/2023

you?re a hothouse flower
Acho muito difícil avaliar esses livros de forma muito crítica por amar cada segundo da leitura, mesmo quando eu tenho críticas, acabam se apagando pela experiência incrível que é mergulhar na vida desses personagens.
Achei o enredo do casal muito fraco e sem muito espaço para desenvolver, já que eles só tinham um empecilho e nenhum outro problema entre eles, sendo assim foram constantes cenas deles se provocando e já se tratando de uma forma normal de casal.
O brilho desse livro foi o core six e todos os problemas que rodeiam eles, mas diferente de kiss the sky, tivemos muito menos cenas dos outros já que a daisy não era tão integrada ao grupo ainda.
Eu amo a Daisy mas acho a fórmula da personagem dela muito forçada, ela é descrita como uma criança imperativa e ?selvagem?, só que muitas cenas podem ser resumidas em falta de noção e de perigo, então mesmo sendo uma personagem que eu gosto, não é tão interessante quanto os outros. Não sou muito do time people pleaser.
Adoro o Ryke e o amor que ele sente pelo Lo, amei eles resolvendo os problemas deles e fazendo a relação deles evoluir.
Muito ansiosa pelos próximos livros e com muita saudade da lily e lo.

brinaw 11/01/2023

the happiest unhappy girl ive ever met
daisy vc e mto relatable, ryke digo o mesmo, vcs dois sao mto kingos incompreendidos e eu os amo!!

Primeiramente, GENTEEEE, eu não dava nadaaa pra este aqui, eu tava simplesmente com mta preguiça de ler, pq assim, ja li 4 livros dessa serie ne, entao tipo, parece q a partir de algum momento vai ser repetitivo e eu ja vou sacar todas as jogadas da autora, MAS NAAAAO, eu fiquei MUITO interessada, esse foi o que eu li mais rápido desde o primeiro addicted.

Daisy calloway, fearless & reckless, mas que no fundo, é extremamente traumatizada e, ironicamente, medrosa, acerca dos seus sentimentos, sua família, suas paranoias noturnas, ela compensa tudo isso tentando a todo momento viver sob adrenalina, sob a falsa sensação de felicidade, de que desde que ela seja livre, nada importa. Mas ela é TUDO, menos livre, vivendo sob as expectativas da mãe (aq vemos a terceira irma TAMBEM com mommy issues uepa q maravilha), daisy, querendo ou não, é uma people pleaser, até que ela se envolve com o ryke, o cara que podia mais nao dar a minima pra qualquer p0rra dessa mundo, ou pelo menos isso e o que ela acha. A daisy ela é o sol nesse livro, ela tem uma luz inebriante, referências fantásticas, e teorias muito bem fundamentadas!! Ao mesmo tempo que ela estata fatos, ela vai lá e quebra todos eles, não tendo medo de se contradizer, ela é incapaz de se envergonhar por ser ela. Ela é um espírito livre, uma irmã, um raio de sol.

O ryke é quase um oposto perfeito, ele tem uma crosta que tenta demonstrar firmeza, ele é a pedra, que mantém os outros firmes, imbatível, ele acredita poder consertar tudo e todos, ve as coisas como ela são, não da a minima pro que pensam do que ele pode ser, inteligente ou não, ele só quer fazer o certo, até que a daisy chega e torna tudo o contrário, mostra o mundo de ponta cabeça, isso faz ele enfrentar muitos dilemas mentais, além de passar por problemas fisicos como seus familiares, ryke tinha muitas barreiras mentais. O amor que ele sente pelo lo, transborda pelas palavras, é um dos amores fraternais que você lacrimeja por qualquer mínima interação, sem o ryke, acho que esses personagens estariam bem perdidos, lo e lily, o ryke foi praticamente o primeiro a interferir, e não importando se ele seria o machucado, quem seria descontado, ele foi com tudo, tudo pra salvar o seu irmão. Ele podia ser odiado, ser o excluído, mas ele não desistiu daquilo que podia ser sua família.

Daisy e Ryke se completam, em todos os sentidos, não existe intriga entre os dois, tudo que eles querem demonstrar, transparece em emoção. A intensidade dos dois é uma marca registrada. Esse livro é uma montanha russa, que vai te deixar vidrado a todo momento, vai te fazer chorar, vai te mostrar que não importa o quanto você queira q pessoas mudem, elas nunca vão compensar suas expectativas. A sua família vai ser pra sempre disfuncional. Mas eles fizeram funcionar, apesar de serem um bando de traumatizados, é lindo como eles se amam, e morreriam um pelo outro. Daisy e Ryke, vcs são o sol e a tempestade, tudo em um só. AMO VCS!!!

gio 08/01/2023

Hothouse Flower
Caramba, que livro lindo!! Não sei qual dos três casais é o meu favorito de vdd.
É impossível não sei apaixonar pelo Ryke e pela Daisy, são personagens muuito bem construídos, a história deles dois é muito linda e o amor que eles sentem um pelo outro é daqueles que a gente passa a vida toda desejando. ?
Connor e Rose/ Lily e Lo proporcionaram momentos maravilhososss, as descobertas que houve nesse livro foi de derreter o coração. Tô ansiosissima para começar os outros e acompanhar todos eles. :))

Tets 06/01/2023

explodir- AnaVitória
No quinto livro de "Addicted to you/Calloway sisters"é chegada a hora de conhecer mais da Daisy (mais nova das irmãs) e do Ryke (irmão do Lo, mas isso é spoiler hihi). Após o vazamento do vício da Lily na mídia, a Daisy, infelizmente, acaba desenvolvendo estresse pós-traumático e sua vida inteira é afetada, de forma que para dormir a noite ela tem duas opções: não dormir ou dormir e ter pesadelos extremamente reais e pavorosos. A única pessoa que sabe tudo sobre sua história e conflitos é o Ryke, seu melhor amigo e, futuramente--ou desde sempre rs-- seu amor. Já o lindo se identifica totalmente com a Luisa de Encanto(Disney), carregando o fardo de todos do core-six sem se dar a liberdade de extravasar. Pra ser sincera, eu não tava esperando tanta qualidade da escrita haha, mas com certeza fui supreendida. Era plot twist e babados um atrás do outro; foi uma montanha russa de emoções e eu ADOREI. Leiam!!

ps: quem leu vai super concordar com a música

gabi 13/12/2022

daisy calloway! ?
eu tava doida pra saber mais da daisy, ver ela pela visão das irmãs não era a mesma coisa que ler os pensamentos dela mesma, estava super curiosa pra saber como ela realmente era sem a máscara pra agradar a mãe ou então mascarando os sentimentos pra não decepcionar ninguém e tirando os problemas dela para não atrapalhar a vida das irmãs e, sério, ela é tão preciosa. eu te amo, daisy calloway! vc é só um bebê que merece todo o cuidado e proteção do mundo todo e ainda bem que o ryke tava lá pra isso, sempre preocupado e oferencendo o ombro pra chorar ou sendo seu travesseiro motivacional, depois desse livro entendi muito mais ele e todas as suas ações e bato palma para muitas, mas principalmente as sobre lo e dais. ótimo livro e só digo que you're on your own, kid da taylor swift foi escrita pensando nela.

alexx666 11/12/2022

Às vezes, Deyse consegue ser pior que a Lily
Esse livro é INTRAGÁVEL. No geral, eu consigo compreender quando os personagens têm dificuldade de verbalizar problemas, mas essa obra me mostrou que até mesmo eu tenho limites. Acredito que desisti na metade, viver dentro da cabeça desses dois é entediante, quase enlouqueci.

assuncao 02/12/2022

hothouse flower | 1.11
primeiro livro que eu consegui terminar em menos de 24 horas!!

finalmente a daisy pensou um pouco nela e não nos outros tentando sempre se manter forte, e putaquepariu que menina ferrada. era óbvio que a divulgação do vício mudaria a vida de todos mas ela foi tão afetada diretamente.
esse livro pra mim foi um dos melhores por não ter abordado em maioria o casal mas sim todas as outras relações. chorei demais com o lo e o ryke que com certeza foi o ponto alto do livro!

muito rapidinho de se ler e pra mim não ficou chato em nenhum momento, não gosto de age gap então eu ter gostado desse é uma surpresa enorme!

Laura 13/11/2022

me surpreendeu
UAU. Eu tava muito ansiosa pra conhecer melhor Daisy e Ryke desde ricochet, queria ver o que eu ia achar dos dois juntos, levando em consideração que não gosto de age gap. Mas eu estou totalmente chocada com o tanto que eu amei os dois? A dinâmica deles é muito boa e o quanto eles se ajudam a superar as coisas ahhhhh simplesmente lindos. Só eles pra me fazer amar um casal de 25-18 anos kkkkkkk
Bia 19/11/2022minha estante
Amo os dois ??