Hothouse Flower

Hothouse Flower Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Hothouse Flower

elly.0 20/10/2022

QUE CASAL RUIM
meu deus que livro péssimo juro, chegou perto de ser tão ruim quanto o da rose e do connor. a daisy é uma SONSA com uma personalidade super forçada juro eu sei que existe personagens sunshine mas ela passa dos limites e fica uma coisa muito forçada e CHATA, aquelas cenas dela uivando no meio da rua???? pelo o amor de deus. e o ryke só provou ser o personagem mais insuportável dessa serie (junto com a rose), juro que homem irritante, só sabe ficar dando show de feminismo barato achando que tá arrasando, sendo que ele trata a lily super mal mesmo sabendo dos problemas dela, e fora que ele e outro com a personalidade super forçada né, só sabe ficar falando palavrão o tempo todo, acho que por isso ele e a daisy se merecem, dois sonsos. meia estrela apenas pelo loren que tava um gostoso nesse livro massacrando esse casal chato
giovanna 13/01/2023minha estante
nossa cala a boca, que desserviço

Vit 21/02/2023minha estante
Lo literalmente foi machista, irritante e babaca com a Rose em todas as piadas e vc jura q ele foi o único gostoso massacrando todo mundo ali. não defendo Raisy mas a forçada agr foi vc

elly.0 27/02/2023minha estante
ai amr machismo em 2023 pelo o amor, a rose é uma chatona insuportavel o loren devia tratar ela bem pior isso sim

Remillie 19/10/2022

you're my hothouse flower !
Sem palavras!!! QUE LIVROOOOO

Achei que nenhum ia conseguir superar Kiss the Sky, mas Daisy e Ryke ganharam meu coração desde Ricochet e esse livro só me fez consolidar os dois como MELHOR CASAL (impossível não se render ao temperamento selvagem e inconsequente dos dois).

Poder acompanhar tudo que eles suportaram e superaram (JUNTOS) foi de aquecer o coração! Quanto mais eu leio os livros dessa série, mais eu me apego aos personagens e mais eu sinto que são meus melhores amigos, minha família!

MUITO ORGULHOSA DE TODOS ELES!!! ???

Que experiência que tá sendo conhecer as Calloway Sisters!! Apaixonada!! ESSA SÉRIE É SURREAL!

Luiza 18/10/2022

luz e escuridão
Não sei muito bem oq falar, mas vamos lá

- daisy é definitivamente minha personagem favorita entre os 6
- daisy e ryke são fofissimos e feitos um pro outro, gostei muito da história do casal
- os momentos do core6 são perfeitinhos e eu amo muito muito
- a forma que é tratado os traumas da daisy, os problemas dela é bem leve, mas na medida certa
- é um livro sobre família, perdão, ouvir sua própria voz, não somente sobre o romance
- o loren tava bem difícil nesse livro mas totalmente compreensível.

ps: eu não sou a maior fã dos hots das autoras então isso é um ponto fraco dos livros pra mim, mas os livros NÃO são só sobre hots, então acho realmente injusto eu tirar nota por isso

Carinx 11/10/2022

demorei muitooo pra começar esse pq apesar de achar que ryke e daisy seriam um casal incrível eu tinha preguiça deles
mas acabaram me surpreendendo de formas incríveis a daisy escondendo os problemas dela foi de partir o coração e como o ryke se preocupa com todo mundo mesmo ele achando que é um idiota
eles são extremamente amorosos e protetores do jeito deles
eu sou louca pelo loren mas ele me estressou muito nesse livro

Ariane.Cruz 29/09/2022

Perfeito
RYKE MEADOWS COMO PODE SER TÃO PERFEITO AAAAAA
Esse é com certeza meu segundo livro favorito dessa série.

Grazy! 07/09/2022

o romance é meio ble mas o drama familiar é um sabor
Começo dizendo que o fato do age gap não me importa muito por mais que eu tenha um pé atrás com essa trope e como em certos livros funcionam e em outros nem tanto.
Um subtítulo para este livro seria "hipocrisia" por que o tanto que os personagens são hipócritas e se contradizem ao decorrer da narrativa é de você ficar de queixo caido, não parecem os mesmos personagens de algums livros atrás.
Tirando o elefante da sala, eu não me convenci com o romance da daisy e do ryke, o fato deles terem idade diferentes é o de menos, só achei meio que forçado em certas partes, os hots deles eu ficava implorando pra acabar logo, as piadinhas e os flertes descarados também não me fizeram gostar deles como casal, em certos momentos eles eram bem infantis (sim, os dois ao mesmo tempo), pra mim não teve química, pra quem gosta dessa dinâmica talvez deve ter amado mas essa parte de romance do livro era o que menos me interessava durante a leitura.
O ponto alto da história é o drama familiar, a daisy com as irmãs, o ryke e o loren brigando o tempo inteiro, os pais deles, era a parte que realmente fazia sentido durante o livro, por que convenhamos todos ali são dodois da cabeça e precisam de terapia urgente.
Tem certos pontos ali na história da daisy e o trauma dela que eu senti que so foi jogado pra causar um impacto na estória e nunca mais foi falado (paris, as amigas nojentas dela) que se tirasse umas cenas hots seguida das outras dava pra desenvolver mais essa parte, mas a conversa dela com a rose e a lily foi muito tocante e verdadeira.
Já o loren e o ryke é um caso aparte por que eles sempre foram meio que antagonistas um da vida do outro e eles tinham muito recentimento guardado, então a parte da briga deles foi angustiante mas serviu pra eles se resolverem, e pra completar eu acho que as autoras colocaram muito no lo esse assunto de não gostar do relacionamento deles por causa da idade, sendo que os outros personagens também eram contra, por isso que eu falei que as que o subtítulo "hipocrisia", elas mudaram a cabeça dos personagens do nada pra deixar so o loren com a implicância e gerar um conflito, elas simplismente mudaram algumas coisas na construção da estória nesse livro como se ninguém fosse perceber.
Cheguei a conclusão que o ryke não faz o meu tipo de personagem que eu torço 100% e eu amo ele, ele é literalmente um macho alfa e que tem orgulho disso, e isso pra mim já é um NÃO bem grande.
Mais uma vez, a mãe das meninas uma escr*ta, eu odeio ela traumatizou as filha dela tudinho e quer se fazer de boa moça. A história do ryke com a mãe foi uma forçada de barra tão grande, ela deveria ta é presa pelo que ela fez.
Três bombas foram jogadas nesse finalzinho que so nos próximos livros que vai ser mais falado.
No fim, eu achei o casal hipócrita demais pra simpatizar com eles, o drama familiar e os traumas dos personagem foram bem mais interessante de ler e torcer pra que tudo se resolvesse. Esse livro fica no lugar de """pior""" da série. Quem gosta, continue gostando, mas esse não foi pra mim.

karameloo 01/09/2022

nossa
de inicio foi meio maçante, mas foi muito bom conhecer a historia deles e a dedicatória das autoras no inicio realmente diz tudo, amei muito a daisy e o ryke conhecer tudo deles foi difícil e doeu mas foi uma dor boa to muito ansiosa pros próximos

Marta332 30/08/2022

Foi ok.
O livro é "OK". Não tem nada muito surpreendente, é sem graça em várias partes, o romance não me agradou tanto e só é bom para se ler rápido, mas é tudo muito repetitivo. Não foi uma leitura desagradável, mas tá longe de ser uma leitura extremamente prazerosa.

Steph Goulart 25/08/2022

Paguei com a língua
Esse livro me surpreendeu em todos os aspectos. Nem queria ler ele para começo de conversa, mas o desenvolvimento dos personagens, as cenas de tensão e a dinâmica deles em família me conquistou.

Na minha opinião, por enquanto esse é o melhor livro dessa série.

A relação de Ryke e Daisy foi muito divertida de acompanhar. Ganharam meu coração.

Lara 14/08/2022

foi um livro bom, apesar de não ser o casal que eu mais goste na série, ainda sim teve um bom desenvolvimento e química entre eles.

aelinwht 06/08/2022

My hothouse flower that I will always keep alive.
Esse livro foi um dos melhores que eu já li na minha vida. Do começo ao fim ele foi perfeito. Ver raisy e tudo que eles passaram para chegar onde estão é tão lindo. Ver mais da daisy me deixou muito feliz, já que ela era sempre a irmã ?excluída? e me deixada muito triste. Ver ela e as irmãs se tornando melhores amigas e compartilhando tudo mds que felicidade. Ryke, eu não tenho nem palavras, ver o seu progresso foi incrível vc é incrível, melhor irmão, namorado!! Não vejo a hora de ler o outro livro, o final desse me deixou tão feliz. Eu amo o core six eles me fizeram tão bem e me fizeram passar por coisas tão difíceis. Me sinto parte deles toda vez que eu leio sobre! Eu não tenho palavras para esse livro, minha hothouse flower para sempre!
bia 06/08/2022minha estante
fa essa sua paixão pela serie me da mt vontade de ler msm q tradução seja tenebros

aelinwht 07/08/2022minha estante
fa le!! eu nunca te indiquei livro ruim leia!!!!! ignora a traducao feia imagina que é linda

maria 05/08/2022

mds
pra mim esse livro passou tão rápido vcs nem imaginam, e para 500 páginas, eu nao deveria me sentir assim. eu amei o development do ryke e da daisy eh amei as participações da rose, connor, lo e lily. NÃO ACREDITO QUE ESTÃO GRÁVIDAS. mas eu amei isso demais. eu realmente amei a daisy, conseguimos ver ela pelo ponto de vista dela e não dos outros e isso me deixou muito feliz. mas não aconteceu tantaaaa coisa no livro então pra mim foi um livro gostoso de ler com os meus personagens preferidos do mundo inteiro. eu recomendo esse série para todo mundo. para um recap,
o lo não quer o ryke e a daisy juntos por causa da diferença de idade mas o ryke gosta dela e ela gosta dele, mas eles só se bejam em paris nas escadas. a daisy sofre porcausa de trauma e tenta lidar com isso pelo livro, e o jeito que o ryke ajuda ela eh maravilhoso, amei como o lo acabou no final tb.

Isabelabenedetti 31/07/2022

Eu amo demais o Ryke, o livro é mto bom, a Daisy é perfeita.
Eu amo a escrita da autora e amei a história do livro.
Recomendo.