Hothouse Flower

Hothouse Flower Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Hothouse Flower

Duda 30/08/2023

Impecável
Gosto muuuuito de todos eles e to amando demais acompanhar tudo dessa familia, mas acho que eles sao meu casal fav, impecáveis amei ler

Zian 08/08/2023

!!!!
Não sei o que dizer, demorei literalmente meses pra terminar esse livro( eu parava de lê e começava outro) n pq o livro é ruim, mas ss pq n estava me prendendo, agora que eu terminei estou sentindo falta?! Aaaa, eu amei, eu amo todos os 6, eles são meus personagens favoritos da vida, de todos os livros dessa série esse foi um dos que eu menos gostei, mas n deixou de ser incrível e eu amei, a escrita é ótima, o começo foi meio chatinho mesmo assim continue pq amo a Dais e o Ryke, o final foi de aquecer o coração, e ainda que falte tipo 5 livros pela frente, já sinto sdds deles???.

Ivi 18/07/2023

Lost in the fire - Gesaffelstein feat The Weeknd
Comecei o livro com uma pulga atrás da orelha por causa do age gap mas no fim o casal me ganhou tanto que quero muuuito mais coisa sobre eles.
Sabe aquelas pessoas feitas um para o outro? Daisy e o Rike são elas, enquanto todo mundo prendeu a Daisy ou tentou controla-la, Rike pegou a mão dela e pulou do penhasco juntos (literalmente). É tao gostoso ver um casal que se entende e não se reprender aceitando 100% um ao outro. Essa série é maravilhosa e eu estou cada vez mais apaixonada nela.

giovana 15/06/2023

releitura!!
que experiência incrível reler um dos meus livros favoritos da vida!! crazy for raisy SEMPRE ?????

emyberaldo 04/06/2023

"When you fail, you hurt yourself more than anyone else.?
Esse foi o livro que eu menos gostei da série até agora, eu já li outros age gap e nunca tive muito problema com isso porque em todos os livros os dois personagens eram maior de idade, mas nesse a história dos dois começa quando a Daisy tem 15 anos. Eu gostou muito da Daisy e esse livro conseguiu mostrar muito de quem ela realmente é, mas acho que não teve nenhum momento no livro que eu realmente torci para os dois darem certo juntos. Acho que a história do Ryke e da Daisy deveria ter sido mais desenvolvida e seria melhor ainda se a autora pulasse mais um ou dois anos para a Daisy estar mais velha e a diferença de idade não ser tanto um problema.
Nesse livro dá para perceber como a Daisy é deixada de lado pelas irmãs e como eles tratam ela como criança em alguns momentos, mesmo ela já tendo 18 anos.
Geralmente, eu não tenho problema com plot de gravidez mas nesse livro não tem só uma gravidez, e sim duas. Foi muito desnecessário e acho que até tirou um pouco do foco da Daisy e do Ryke.

jurAdico.nikolai 06/05/2023

A pior personagem dessa saga com certeza é a Samantha, mulher nunca amadurece, sempre pensa nela primeiro antes das filhas, quando a daisy namorou outro cara mais velho ela não fez nada drástico, mas só por ser o ryke ela vai lá e faz merda sem se importar com os sentimentos da filha, entenderia o lado dela se fosse uma preocupação real pela diferença de idade e não só ela sendo uma egoísta de merda.
Daisy sofreu tanto, a bichinha tinha uma coleção de traumas, pelo menos ela tinha o ryke na vida dela, nem todos podem ter um ryke infelizmente.
A forma que o ryke tratou, cuidou e amou a daisy é tão preciosa, eles se completam.
Os core six continuam sendo a melhor família, sempre se apoiando e cuidando uns dos outros, mt queridos.

roswgf 18/04/2023

Fearless-taylor swift
Como que pode ter pessoas q n gostam dos meus amores??? meu raisy lindo e maravilhoso??? como pode uma coisa dessas..

a daisy realmente tem o poder do sol ela é um raio de sol e eu amo ela!!
ryke eu estou apaixonada por vc e sempre estive desde quando vc começou a ajudar o lo no primeiro livro.

raisy: eles são doidos, loucos, apaixonantes e com uma química incrível..EU AMO ISSO.

e amo tbm minha família calloway, amei rever coballoway e lilo com mta amizade e amor envolvido,(claro que do jeitinho deles).

obs: acho q repeti a palavra amo mtas vezes mas eu realmente amo com tdo o meu coração essa família.

Mar_Valentina_ 05/04/2023

O melhor das irmãs. Se não fosse os personagens eu daria mais estrelas, os únicos q se salvam de toda a série são os protagonistas Ryke e Daisy.

connorsgf 01/04/2023

The archer ? taylor swift.
Esse foi o livro que eu MAIS esperei, até porque a relação do ryke com a daisy é construída desde o primeiro encontro deles e eu confesso que fiquei levemente preocupada nos livros anteriores se algo iria rolar, às vezes eu ficava pra surtar com os flertes.

BUT! não me arrependo de nada, a química desses dois é surreal, o fato do ryke abrir espaço para que a dais fosse o que ela quisesse perto dele, dissesse qualquer coisa (às vezes até demais BSIAHAIWKQKQ, eu amo essa garota!), o jeito que ele foi o único a se preocupar com ela (porque venhamos e convenhamos, ela foi negligenciada pela família inteira que nunca prestou atenção o suficiente para entender o que acontecia) e ela passou por TANTA coisa, daisy foi a pessoa das três que mais sofreu. that's it. my opinion.

eu admiro daisy calloway. ela é realmente powered by the sun, uma força da natureza, selvagem, única. mas ela sempre foi só uma garota (e eu poderia usar 293729272927282 músicas da taylor swift para falar dela, mas the archer é perfeita porque ela se encaixa com o ryke também. "'cause all of my enemies started out friends" SÉRIO). e ela só queria ser uma garota.

e o que falar sobre o ryke? eu sou apaixonada por ele. sempre. se ele errou, foi sempre tentando acertar, LITERALMENTE. ele é a pessoa mais injustiçada da série inteira, mas eu sempre vou amar o jeito que ele é apaixonado por tudo que importa. ele sacrificou tudo pelo loren. ele genuinamente merece o mundo.

daisy e ryke são pessoas fascinantes, mas que são subestimadas por todos, inclusive os amigos, eles tinham tudo ao mesmo tempo que nunca tiveram nada. até se conhecerem.

ps.: o livro contém alguns gatilhos pesados de assédio.

I've been the archer
I've been the prey
Screaming, who could ever leave me, darling?
But who could stay?
(I see right through me, I see right through me)
'Cause they see right through me
They see right through me
They see right through
Can you see right through me?
They see right through
They see right through me
I see right through me
I see right through me

Gius Amaral 13/03/2023

Eu só precisava acertar a forma de leitura ...
Ryke, tu foi promovido ao melhor dessa série. Culpo minha adhd e pelo meu hiperfoco por ter terminado esse audiobook em menos de dois dias hahaha

Eu amo muito a história dessa série, mas a escrita da autora é bem lenta, principalmente depois do terceiro livro da Lily. Então foi dificl pra mim continuar lendo, não tenho muita paciência pra escritas que tem o ritmo mais lento.

Mas ai o áudiobook me salvou, pq foi perfeita experiência. Pude ajustar a velocidade da fala e tudo derto certo

Eu amei esses dois. Ryke sempre protetor e tentando proteger ela de tjdo e todos. Mas rachei o bico quando ela foi pra Paris e ele falou ora ela encontrar outras pessoas ?

Marolina 03/03/2023

Ai, não dá, eu amei mto eles dois juntos
é complicado esse age gap pq os sentimentos rolaram qnd ela era menor de idade
mas ainda bem q só ficaram realmente juntos cm ela sendo adulta
amando ver ela mais próxima das irmãs

Vit 21/02/2023

Esperava mais
Nunca curti mt o desejo do Ryle pela Daisy quando ela era adolescente. ele negava, evitava, mas estava nas entrelinhas que existia uma atração sexual ali. Daisy tbm sempre provocou mas não justificava. enfim, pensando na diferença de idade, não consegui aproveitar a leitura. em todos os momentos eu me incomodava demais com essa diferença e lembrava dos livros anteriores, no qual a Daisy ainda era menor de idade. e sim, parece que ele só esperou ela ter 18 pra finalmente f0der, mas sei que não foi bem assim, mas me deixou cm esse sentimento.

odiei o Lo nesse livro, ele é extremamente babaca, machista e irritante com a Rose. tb n curti mt Daisy e Ryke no geral, senti que os últimos capítulos foram escritos a pressa, deixando uns assuntos meio vago com acontecimentos um pouco aleatórios.

enfim, a única coisa boa no livro inteiro foi o modo que o Ryke se preocupa com a Daisy. ele realmente esteve ao lado dela, cuidando, protegendo.

e a Daisy foi ótima usando sua coragem e força para parar de modelar. ela é uma personagem forte, as vezes é irritante o modo desinibido q ela tem (FÃ OU HATER??? HAHAHA) mas ela é uma garota sem filtros, intensa, corajosa, determinada, e eu gosto disso.

resumindo: gostei dos personagens sozinhos, agora como casal foi mais difícil de me acostumar por causa do meu incômodo com a idade, mas isso é algo particular, nem todo mundo se incomoda cm a diferença de idade pq ambos são adultos