Ricochet

Ricochet Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Ricochet

giih 02/03/2024

gostei bastante que esse livro começou logo quando o outro acabou, não perdemos um segundo da vida da lily ?

eu me identifico muito com a lily em vários aspectos é muito bizarro. e gostei muito da forma que ela tentando superar o vício dela foi retratado, as conversas dela com a psicóloga?

e também gostei muito dos flashbacks da adolescência deles, fez passar um pouco da saudade do lo

karameloo 10/08/2022

eu gostei mais desse que do primeiro, amei os flashbacks mostrando como a historia deles começou, e com eles saudáveis (caminhando pra isso pelo menos) fica mais divertido de ler
dri 10/08/2022minha estante
se isso for um sonho eu não quero acordar nunca mais

karameloo 11/08/2022minha estante
???

giselle 30/08/2021

honestamente, esse livro foi bem melhor que o primeiro. foi tão bom ver o crescimento pessoal dos dois, mesmo que distantes um do outro. é visível o quanto lo e lily se amam e se apoiam do jeito deles. pude compreender melhor o vício da lily por conta daqueles flashbacks, que foram essenciais para o desenvolvimento da história. dei três estrelas porque confesso que esperava mais e achei um pouco paradinho, espero que o próximo me surpreenda com aquele mistério citado no final.

Isabelabenedetti 21/07/2022

Mds eu tô viciada nessa série, que livro bom.
Eu sou apaixonada pelos personagens, a escrita e mto boa, apesar de eu preferir a escrita nacional.
Recomendo mto.

mellorena27 01/12/2023

Nunca senti tanto orgulho de uma personagem com senti orgulho da Lily.
Eu gosto mais de Povs dos dois, mas sendo só o pov da lily faz-nos entender melhor o foco que ela tinha que ter nela mesma. O que foi muito bom bom para a melhor compreensão da personagem.
Como no primeiro livro, nós só sabemos o raso sobre o Lo, a fundo dele só sabemos em relação a Lily, o que é um pouco frustrante. Mas como são vários livros acredito que isso vai mudar.
Mal posso esperar pelo livro da Rose e do Connor. Connor é o meu favorito ?

whotfsbeatriz 04/01/2024

EVOLUÇÃO!
Nesse segundo livro, mesmo com a ausência de Lo, acompanhar a evolução da Lily de perto é muito bom, mesmo com suas recaídas, sua dor é tratada de maneira honesta.

Ryke foi uma surpresa muito positiva, porém sua relação com Daisy me assusta um pouco. Rose está sendo maravilhosa, e espero muito que ela tenha seu final feliz.

Estou muito curiosa para saber mais da Lily e Lo, e espero ansiosamente pelo próximo livro.

Não diria que está obra teve muitas reviravoltas ou grandes acontecimentos, ela retrata mais a evolução de Lily, o que em minha opinião, a torna melhor que a primeira, mas ainda nada muito uau.

brennellygram 08/08/2022

Gostei
Minhas partes favoritas desse foram as de coballoway (connor&rose). E meu coração doeu demais com a Lily ?. Ansiosa demais pra ler os outros!!

NILU 14/09/2022

Uma ótima continuação mas senti falta de capitulos narrados pelo Lo, gostaria muito de saber como a rehab foi pra ele.
Por outro lado, o desenvolvimento da Lil nesse livro foi uma dádiva, a terapia, o celibato, tudo foi impecavelmente bem escrito.

willowallflower 03/09/2022

90 dias
demorei demais para terminar esse livro, deve ter sido a ressaca literária...
muito bom ver a evolução do casal e a intensidade da relação deles, o quanto eles estão dispostos a acabarem seus vícios por si mesmos e pela relação. só achei um pouco preocupante a dependência que eles tem um ao outro, mas acredito que vá melhorar.

chorei muuiito quando o connor ajudou a rose, eles dois são perfeitos. a daisy me irritou? te adoro ryke!

deixa.lendo 07/07/2021

Como eu fiquei orgulhosa da Lily nesse livro. Apresar de sentir muita falta do Loren, eu amei vê mais a relação dela com as outras pessoas, amei demais o Ryke kkkkkk. Esse final acabou comigo, tadinho desses nenéns ?

nala 15/09/2021

Amei
Demorei um pouco mais pra ler e acredito que seja porq era apenas do POV da Lily, e apesar de amar ela foi um pouco deprimente então precisei de mais tempo. Mas eu amo muito essa saga e esses personagens. Recomendo!

aylaafb 18/03/2022

não me conecto com os personagens
Os livro e o plot principal de certa forma me prenderam, mas eu não consigo dizer que são bons. Provavelmente por algo enraizado em mim eu não consigo me conectar com os personagens principais, é como se a personalidade deles de certa forma seja os vícios e agora a superação deles, não é que nem com os irmãos e outros personagens que eu consigo descrever características e explicar como eles são, com Lily e com o Lo é como se eu não conhecesse eles e a personalidade esteja em branco. Vou continuar a série porque como já disse os plots me prenderam, mas estou realmente tentada a pular pros próximos livros que não são sobre eles.