Ricochet

Ricochet Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Ricochet

dearchaol 13/01/2021

Gostei muito da evolução dos personagens principais nesse livro. Foi uma leitura rápida e emocionante

Livia 06/04/2022

ricochet
to tão feliz com o crescimento dos dois! eu amo o ryke com a daisy, porém ele é um pé no saco em relação a lily e o loren, e eu morro de rir com connor e rose, ansiosa pro próximo livro!

willowallflower 03/09/2022

90 dias
demorei demais para terminar esse livro, deve ter sido a ressaca literária...
muito bom ver a evolução do casal e a intensidade da relação deles, o quanto eles estão dispostos a acabarem seus vícios por si mesmos e pela relação. só achei um pouco preocupante a dependência que eles tem um ao outro, mas acredito que vá melhorar.

chorei muuiito quando o connor ajudou a rose, eles dois são perfeitos. a daisy me irritou? te adoro ryke!

karameloo 10/08/2022

eu gostei mais desse que do primeiro, amei os flashbacks mostrando como a historia deles começou, e com eles saudáveis (caminhando pra isso pelo menos) fica mais divertido de ler
dri 10/08/2022minha estante
se isso for um sonho eu não quero acordar nunca mais

karameloo 11/08/2022minha estante
???

brennellygram 08/08/2022

Gostei
Minhas partes favoritas desse foram as de coballoway (connor&rose). E meu coração doeu demais com a Lily ?. Ansiosa demais pra ler os outros!!

Larissa 20/02/2023

Continua horrível
2,3/10

A escrita do livro continua chula e imatura, o audiobook ajudou o livro não ser tão ruim mas a repetição da palavra ?cringe? mostra oq uma falta de revisão faz.

Lilly continua sem personalidade, a única coisa interessante sobre ela e o livro é o vício e que ela está fazendo terapia, esse é o único motivo para eu não dar uma nota mais justa, que no caso seria bem pior.

Ryke m0rr3u novinho, ele era meu favorito e tudo que sinto agora é nojo, saber o final dele me deixa extremamente enojada ainda mais de certas partes desse livro.

Daisy insuportável, simplismente.

Rose e connor apesar de serem dois riquinhos metidos a besta são a parte do livro que eu adoro, só leio por eles e só vejo personalidade neles.

Não sei se quero insistir em continuar a saga, penso em pular pra kiss the sky logo e dizer adeus pq não aguento mais ler livro ruim, sinto que esse e o primeiro poderiam ser resumidos em 30 páginas de tão ruinzinho que são.

mari 05/04/2023minha estante
agora vai ler addicted for now, to mandando

mari 05/04/2023minha estante
AI MINHAS CALLOWAY SISTERS

NILU 14/09/2022

Uma ótima continuação mas senti falta de capitulos narrados pelo Lo, gostaria muito de saber como a rehab foi pra ele.
Por outro lado, o desenvolvimento da Lil nesse livro foi uma dádiva, a terapia, o celibato, tudo foi impecavelmente bem escrito.

Vic 06/01/2022

ok, dnv
Assim como o primeiro, não amei nem odiei. Gostei da evolução notável dos dois (mesmo q não tenha como ver a dele de perto, por estarem longe e ser pov dela) e do desenvolvimento dessa fase que eu sei que foi essencial para eles. Os flashbacks que tiveram foram essenciais para ver o começo de tudo e entender mais o casal, amei. Além disso, novamente, os casais secundários me conquistam, agora foi D&R que me proporcionaram cenas incríveis. Estou ansiosa pelo terceiro de lilo, para vê-los juntos mesmo, ela ficando cada vez melhor, eles se cuidando, se amando e resolvendo isso que surgiu no final.

Mafer1509 02/02/2023

Um conto 1,5
Acredito que esse não deveria ser o livro 2 e sim o 1,5, só um conto.
Não agrega praticamente em nada na história é mais encher linguiça, Loren foi pra reabilitação e Lilly está tendo acompanhamento com a terapeuta, Rose e Connor quase não aparece, não se aprofunda na história de ninguém.

Mas eu dei 3 estrelas porque começou a ser introduzido o meu casal Ryke e Daisy, e eu amo eles, eu sei que a Deisy só tem 16 e ele é 7 anos mais velho, mas estou pensando em quando ela for maior de idade, já que o livro dela é o 5°.

Se não foi o Aaron que enviou aquela mensagem eu não sei quem foi

Isabelabenedetti 21/07/2022

Mds eu tô viciada nessa série, que livro bom.
Eu sou apaixonada pelos personagens, a escrita e mto boa, apesar de eu preferir a escrita nacional.
Recomendo mto.

Larisxy 07/12/2022

Gostei mais do primeiro, mas esse também é muito bom. E amei também o fato de que agora as irmãs dela estão aparecendo mais.

deanrosie 04/02/2022

pain, happiness, joy and hurt ricochet from each path taken.
Amei muito esse livro, achei MUITO melhor que addicted to you. Foi muito bom ver o Lo e a Lily se esforçando pra conseguir lutar contra os vícios de ambos.
Me apeguei bastante ao Connor, Ryke e Rose e tô ansiosa pra ler os livros deles!