Ricochet

Ricochet Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Ricochet

cachinhos.m0 17/07/2022

Eu gostei do livro, acho que a autora está trabalhando muito bem o desenvolvimento do vício da Lily, e espero que dê tudo certo no final pra ela e pra o Lo.

"Sua dor não vale menos do que de qualquer outra pessoa."

"Talvez eu não tenha nada para lhe dizer. Talvez, eu só queira ouvir sua voz."

"Você é a minha... a minha estabilidade, minha casa."

puppetl0v3ly 07/12/2021

foi muito triste ver a lily no decorrer do livro, c toda a dependência emocional que ela tem sobre o lo, o livro é totalmente narrado por ela, então eu não vi a evolução do lo como todo mundo costuma frisar, me deixando super confusa. foi uma experiência linda e gratificante ver a evolução da lily.
os melhores momentos do livro são quando a lily relembra os momentos dos dois mais jovens.

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 03/12/2021

LILY MERECE O MUNDO MEU DEUS
Eu não costumo gostar muito de ler essas novelas mas essa foi incrivel, achei que não ia gostar muito por não ter o Lo no meio mas ver a relação da Lily com as irmãs e a luta dela contra o vício foi maravilhoso e os flashbacks da amizade dela com o Lo foram ainda melhores, juro melhor friends to lovers a tensão entre eles é ABSURDA.
PS: Daisy e as amigas delas são chatas pracarai, monas vcs tem 15 anos aquietem o fogo no priquito e Ryke..... te amo mas para de dar corda pra essa criatura.

emmacassidy 21/06/2021

sem dúvidas esse livro foi muito melhor do que o primeiro, ver a lily conseguindo superar seu vício e ficar 90 dias de celibato aqueceu meu coração de maneiras incríveis.
gostei muito de poder ver o desenvolvimento dela e o como a força de vontade dela, a vontade de superar o vício e se curar para se tornar alguém melhor a incentivou de maneira que ela possa não ser totalmente rendida ao seu vício.
espero muito que no próximo eles resolvam a questão da falta de comunicação e que possam superar seus vícios e deixá-los para trás para poderem finalmente ficarem juntos.

bookswtorres 29/03/2022

+ou-
eu tenho zero paciência pra mais de um livro com o mesmo casal, mas esse foi bem melhor que o primeiro

Grazy! 03/09/2022

um livro sobre recuperação
O livro que mostra a lily o loren separados tras uma visão totalmente diferente da lily do primeiro livro (já que so ela narra os esses dois primeiros livros). Uma menina que sente nojo dela mesma por causa do vício em sexo e o medo de estar longe de alguém que nunca julgou o que ela fazia a faz ter uma camada a mais. O medo da lily de não ser fiel e de que o loren cresça na reabilitação (no sentido de se recuperar do alcoolismo) longe dela a faz parecer um gatinho assustado que precisa de abrigo. As partes em que a lily conversa com a sua psicológa e todos os momentos que a lily percebe que o vício dela vem da falta de amor e atenção da sua mãe e que ela usa o sexo para preencher um vazio é de quebrar o coração. Mas de outro lado nos vemos a lily se abrindo mais pras irmãs dela, mesmo que so a rose saiba do vício dela, é muito interessante ver a lily se colocar pro mundo com alguém que ela nunca se deu a chance de ser próxima. São momentos engraçados e ao mesmo tempo tristes.
O relacionamento da lily e do loren parece que amadurece nesse livro, ambos estão se tratando e dando forças um para o outro, mesmo eles estando longe eles precisam um do outro pra que os objetivos deles funcionem no futuro.
O ryke, a daisy, o connor e a rose tem um destaque a mais nesse livro já que são eles que estão sendo a ajuda necessária pro casal principal, o que me agrada muito já que eu consigo ver um desenvolvimento melhor do relacionamento do grupo se formando, uma found family perfeita.
É um livro intermediário mas que se vê claramente o quanto esses três meses de recuperação são necessárias para a lily o lo, ambos estão lutando para um futuro melhor, so que isso não significa que não tem recaídas, a lily cai muito no precesso de terapia e é de partir o coração mas é muito bonito que ela esteja encontrando forças sozinha, mesmo que seja aos poucos.
Eles são meu casal de nerdola favoritos.

Fernanda.Lustosa 31/03/2022

Eu tenho várias críticas a esse livro mas ele é bonzinho pra distrair e passar o tempo! Vou continuar lendo a série.

brennellygram 08/08/2022

Gostei
Minhas partes favoritas desse foram as de coballoway (connor&rose). E meu coração doeu demais com a Lily ?. Ansiosa demais pra ler os outros!!

giselle 30/08/2021

honestamente, esse livro foi bem melhor que o primeiro. foi tão bom ver o crescimento pessoal dos dois, mesmo que distantes um do outro. é visível o quanto lo e lily se amam e se apoiam do jeito deles. pude compreender melhor o vício da lily por conta daqueles flashbacks, que foram essenciais para o desenvolvimento da história. dei três estrelas porque confesso que esperava mais e achei um pouco paradinho, espero que o próximo me surpreenda com aquele mistério citado no final.

Nina.0 02/07/2022

Gostei de ler o Lo e a Lilly se esforçando para superar o vício e evoluindo como ser humanos. Estão se tornando um dos meus casais fvs

Isabelabenedetti 21/07/2022

Mds eu tô viciada nessa série, que livro bom.
Eu sou apaixonada pelos personagens, a escrita e mto boa, apesar de eu preferir a escrita nacional.
Recomendo mto.

thai 20/07/2022

achei que iria gostar mais, gostei muito do primeiro mas achei esse meio arrastado mas é bom! é difícil ler sobre como a lily sofreu e como ela continua sofrendo e lutando pra melhorar. quero ver o que vai acontecer e como eles vão lidar com os acontecimentos do final

Ludmilanog 20/06/2022

"Eu quero crescer com ele.
Eu quero estar com ele.
Eu quero amar Lo sem as pessoas me dizendo que o nosso amor é demais."

cindy 30/05/2021

eu fiquei tao mal pela lily :( ela merece o mundo todo pra ela, e eu tenho quase ctz q quem mandou a mensagem foi aquele fdp la

Livia 06/04/2022

ricochet
to tão feliz com o crescimento dos dois! eu amo o ryke com a daisy, porém ele é um pé no saco em relação a lily e o loren, e eu morro de rir com connor e rose, ansiosa pro próximo livro!