Ricochet Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Ricochet

ligia 𪩠14/01/2023

diferente
eu tenho algum problema com a escrita delas, eu espero realmente que melhore com os outros livros porque eu quero muito ler os outros.
esse livro é mais sobre a Lily, e como ele está vivendo sem o Lo, mesmo que momentaneamente, e como ela lida com o vício. e nesses momentos, foi onde eu senti dó da Lily, mas eu fiquei feliz por ela ter passou começado a terapia e ter entendido o motivo do seu vício. achei alguns momentos confusos, como a psicóloga dela disse que ela não deveria fazer sexo, mas ela ainda continuar com os pornôs e os vibradores e continuar se estimulando, acho que as autoras forçaram nessa parte aqui.
estou feliz pelo Loren e espero que tudo continue dando certo nos próximos livros.
gostei que o Ryke apareceu mais, mas achei algumas partes dele com a irmã mais nova da Lily meio ????

*procure gatilhos
Laryssa 01/04/2023minha estante
socorro vc conseguiu aonde o livro? Tipo se foi online pq eu procurei no z library e não achei em português ?

ligia 𪩠02/04/2023minha estante
pelo telegram amg, manda seu e-mail no PV que eu te mando

slyghtwood 02/02/2023

muito bom nem pareceu um extra, lily e loren tao me conquistando cada vez mais (mas eu ainda vivo pelas minhas migalhas coballoway)

littledev1l 10/04/2022

Tem umas coisas importantes e outras nem tanto. Por ser uma novela dava para ser menor, mais resumido.

mina 24/08/2021

Gostei que esse livro foca mais nos dois crescendo como pessoas do que no relacionamento em si. Ainda assim essa codependência dos dois e como ela é tratada me incomoda um pouco.

mari 17/03/2022

eu odiei o primeiro livro, achei super desinteressante e não gostei dos personagens, mas esse livro aqui foi ótimo!! consegui entender melhor sobre o vício da lily e ver ela lutando p melhorar foi emocionante, chorei em algumas partes pq me identifiquei muito com ela. fiquei toda chorosa com os flashbacks, a relação q eles construiram com o tempo é linda, eles realmente se amam

Lau 16/12/2021

Melhor que o primeiro
Esse livro mostrou um outro lado da Lily, lutando contra o vício e se reencontrando, ao mesmo tempo em que aprendia a confiar nos outros também.

Amei ver a relação dela com a Rose ficando mais forte e com a Daisy crescendo, elas são tudo pra mim!

Gostei muito que a história ficou mais focada em mostrar como é difícil passar por tudo que ela passou/está passando e como a cabeça dela funciona e especialmente como o Lo é uma parte importante da recuperação dela.

Ansiosa pra ler o próximo livro e descobrir mais coisas sobre o Lo, finalmente vem aí o pov duplo!

anna 28/03/2021

Ricochet
Só li pra passar o tempo mesmo, não tenho muito o que falar, mas não sei ainda se recomendo ou não. Não gostei da forma como as autoras trataram algumas coisas..

puppetl0v3ly 07/12/2021

foi muito triste ver a lily no decorrer do livro, c toda a dependência emocional que ela tem sobre o lo, o livro é totalmente narrado por ela, então eu não vi a evolução do lo como todo mundo costuma frisar, me deixando super confusa. foi uma experiência linda e gratificante ver a evolução da lily.
os melhores momentos do livro são quando a lily relembra os momentos dos dois mais jovens.

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 03/12/2021

LILY MERECE O MUNDO MEU DEUS
Eu não costumo gostar muito de ler essas novelas mas essa foi incrivel, achei que não ia gostar muito por não ter o Lo no meio mas ver a relação da Lily com as irmãs e a luta dela contra o vício foi maravilhoso e os flashbacks da amizade dela com o Lo foram ainda melhores, juro melhor friends to lovers a tensão entre eles é ABSURDA.
PS: Daisy e as amigas delas são chatas pracarai, monas vcs tem 15 anos aquietem o fogo no priquito e Ryke..... te amo mas para de dar corda pra essa criatura.

Smith 26/03/2021

Razoável
Particularmente não achei nada de WOW nesse livro porém foi ótimo ver lily e o loren buscando ajuda profissional. No entanto, algumas cenas da terapia me deixaram desconfortáveis e a tradução estava ruim no epub que eu li e isso acabou atrapalhando, também, a minha nota final.
Ansiosa para ler sobre os outros casais.

mzradyer 02/05/2021

ricochet
foi tao bom ver a evolução da lily, eu chorei junto com ela e consegui compreender melhor tudo o que ela sentia, a relação dela com o lo é linda, o jeito que eles são a âncora um do outro e sempre se ajudam me deixou muito emotiva e o apoio que a lily recebeu da rose, do ryke e do connor foi muito reconfortante, fiquei muito feliz vendo que ela tinha alguém pra ajudar ela quando o lo tava longe e que a lily nunca ficou sozinha

Grazy! 03/09/2022

um livro sobre recuperação
O livro que mostra a lily o loren separados tras uma visão totalmente diferente da lily do primeiro livro (já que so ela narra os esses dois primeiros livros). Uma menina que sente nojo dela mesma por causa do vício em sexo e o medo de estar longe de alguém que nunca julgou o que ela fazia a faz ter uma camada a mais. O medo da lily de não ser fiel e de que o loren cresça na reabilitação (no sentido de se recuperar do alcoolismo) longe dela a faz parecer um gatinho assustado que precisa de abrigo. As partes em que a lily conversa com a sua psicológa e todos os momentos que a lily percebe que o vício dela vem da falta de amor e atenção da sua mãe e que ela usa o sexo para preencher um vazio é de quebrar o coração. Mas de outro lado nos vemos a lily se abrindo mais pras irmãs dela, mesmo que so a rose saiba do vício dela, é muito interessante ver a lily se colocar pro mundo com alguém que ela nunca se deu a chance de ser próxima. São momentos engraçados e ao mesmo tempo tristes.
O relacionamento da lily e do loren parece que amadurece nesse livro, ambos estão se tratando e dando forças um para o outro, mesmo eles estando longe eles precisam um do outro pra que os objetivos deles funcionem no futuro.
O ryke, a daisy, o connor e a rose tem um destaque a mais nesse livro já que são eles que estão sendo a ajuda necessária pro casal principal, o que me agrada muito já que eu consigo ver um desenvolvimento melhor do relacionamento do grupo se formando, uma found family perfeita.
É um livro intermediário mas que se vê claramente o quanto esses três meses de recuperação são necessárias para a lily o lo, ambos estão lutando para um futuro melhor, so que isso não significa que não tem recaídas, a lily cai muito no precesso de terapia e é de partir o coração mas é muito bonito que ela esteja encontrando forças sozinha, mesmo que seja aos poucos.
Eles são meu casal de nerdola favoritos.

cresstaris 30/04/2022

Ricochet
esse livro foi bem mais sobre a lily do que sobre qualquer outra coisa, e eu gostei bastante de ver seus conflitos internos e a forma como tudo se desenrolava. ver mais das relações familiares (mais da rose e da daisy ??) e também a amizade com connor e ryke foi ótimo! vem aí addicted for now.

cachinhos.m0 17/07/2022

Eu gostei do livro, acho que a autora está trabalhando muito bem o desenvolvimento do vício da Lily, e espero que dê tudo certo no final pra ela e pra o Lo.

"Sua dor não vale menos do que de qualquer outra pessoa."

"Talvez eu não tenha nada para lhe dizer. Talvez, eu só queira ouvir sua voz."

"Você é a minha... a minha estabilidade, minha casa."