Desejada

Desejada Sylvia Day

Resenhas - Desejada

priscila.wenzel 01/10/2022

Gostei!

Desde que perdeu a mãe, a vida de Maria mudou drasticamente.

Sendo separada de sua meia-irmã Amélia, tudo que Maria quer é reencontrá-la, mas para isso ela precisa obedecer as vontade de seu padrasto Welton.

Foi ele o responsável por seus dois casamentos, pela morte de seus dois maridos e por assim, Maria ficar conhecida como a Viúva Invernal, fazendo todas suspeitarem que ela é uma mulher perigosa e que acabou com a vida dos maridos.

Quando Welton pede que Maria se aproxime de Christopher St John e o entregue a coroa, ela é obrigada a obedecer caso queira saber do paradeiro de sua irmã. Ela só não contava que St John também estivesse atrás dela para descobrir seus crimes e entregá-la para a coroa em troca de livrar seu próprio pescoço.

E mesmo um querendo entregar o outro pra justiça não é suficiente para disfarçar a atração que eles sentem um pelo outro desde o primeiro encontro, onde, a partir daí um jogo perigoso se inicia.

Como todos os livros da Sylvia Day, esse também é cheio de cenas hots, provocações da parte dos protagonistas e muitas maquinações para ver quem irá trair o outro primeiro.

Gostei bastante da história e gostei mais ainda da forma como a autora escreveu o livro. Não temos apenas o ponto de vista da Maria, mas também do Christopher e até mesmo da Amélia. Mesmo longe da irmã ela ganha certo destaque na história quando somos apresentados a vida que ela anda levando desde que foi separada de Maria.

O final desse livro me fez ficar mega curiosa pela continuação, onde pelo que deu a entender vai focar na Amélia e no Colin, um casal que se tornou coadjuvante, mas me conquistou muito.

Recomendo a leitura pra quem curte a escrita da Sylvia e gosta de um romance de época.

skuser02844 26/03/2021

Lady Winter, chamada carinhosamente por ai de Viuva Invernal por ter dois maridos mortos, precisa seguir ordens de seu odioso padrasto para conseguir informações de sua irmã, a qual seu padrasto a mantém afastada.
Seu padrasto agora exige que ela faça uma parceria com Christopher St. Jhon, o criminoso mais procurado pela Agência da Coroa, mas eles não contavam que essa parceria fosse sair do controle com seus desejos libidinosos.

Bruna.Bookstagram 23/01/2022

Bem Sylvia
Maria e Christopher são parecidos. Ele é um pirata criminoso e ela é a principal suspeita de matar os dois falecidos maridos. Eles estão em uma missão que trará benefício para ambos relacionados a sua liberdade desde que Maria capture Christopher e Christopher capture Maria. Mas a atração entre esses dois pode atrasar esse momento inevitável e ambos terão que fazer uma escolha que pode mudar suas vidas para sempre.

Bem estilo de Sylvia. Mesmo sendo um livro de época, ele traz muito mistério, te empolga e muitas cenas de sexo. Ela exagera um pouco na quantidade de cenas quentes, mas ela ganha nossa atenção com o enredo que cria em todos os livros que escreve. Olhei de relance que há outros livros dessa saga e acho muito válido ler, já que irá mostrar o destino de muitos personagens queridos e que ficou um pouco incompleto quanto ao final deles.

Jacqueline 07/05/2021

...
Mais um livro de " conteúdo adulto " pra conta, do tipo de derreter o cérebro. Em todo caso, até que gostei bem dessa mocinha e desse mocinho. Maria não é uma heroína indefesa, apesar de ser chantageada, também é de certo modo independente.

Carol Fernandes 01/12/2022

Combinação perfeita!
Essa história está muito longe de ser um romance convencional. Ele é um pirata contrabandista. Ela, uma dama da sociedade tão respeitada quanto temida, principal suspeita pela morte dos dois maridos.
O que eles tem em comum? Os dois estão sendo chantageados para entregar a cabeça um do outro afim de salvar a própria pele.
Eles só não contavam que iriam acabar se apaixonando perdidamente, o que acaba atrapalhando os planos daqueles que estão por trás de todo esse plano.
Uma leitura envolvente e cheia de surpresas.
Gostei muito do início ao fim.
Recomendo a leitura.

Angel_Gray 05/12/2023

AFOGOU TANTO O GANSO Q O BICHO VIROU MEDALHISTA DE NATAÇÃO
Esse livro é muito simples de resumir:
Sexo
Putaria
Safadeza
Sacanagem
Cabaré
SEM VERGONHISE!
Ah, e um pouquinho de romance kkkkk
É.... O livro não é TUUUUUUUUDO isso, é bem meh... Meh de merda mesmo...
Não sei se gostei... É aceitável, vale a leitura pra quem gosta.

Kelly 27/11/2014

Essa história romântica e erótica se passa nos anos em que a pele feminina era um mistério, onde as mulheres andavam todas cobertas com aqueles lindos vestidos e seus espartilhos...
Maria, conhecida como Lady Winter e apelidada pelos maldosos como Viúva Invernal, é a protagonista da nossa história.
Nela Maria é obrigada por seu padrasto a investigar o encantador e astuto Pirata St. Jhon, que acabou de ser libertado da prisão após ser acusado de vários crimes, em contra posto Cristopher o pirata é colocado pela coroa para investigar a Viúva Invernal que possui em seu histórico dois maridos funcionários da coroa mortos!!
E aí é que o bicho pega... kkkkk cada um possui seus interesses pessoais valendo a vida do outro, St. Jhon não quer morrer e Maria precisa regatar sua irmã que foi afastada dela pelo padrasto quando criança com o propósito de manipula-la.
O que eles não sabiam é que essa parceria poderia ir muito além de apenas negócios.

O livro é bem bacana e a história muito bem escrita, mas vamos combinar que não da pra esperar menos da Silvia Day, já conhecemos seus talentos muito bem!!! O romance é bacana, e tem um "que" de entrega e confiança. A história é vista pelo olhar dos dois já que cada capitulo é descrito por um deles em revezamento, os personagens secundários possuem vida e fazem parte da história, mas de certa forma Silvia já vai abrindo caminho para o próximo romance.
Possui cenas quentes e empolgantes, e uma estratégia e raciocínio muito boa dos personagens, eu gostei bastante da história e recomendo pra quem gosta de romances Hots.

leiam vale a pena!!! Bjs

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Maiara.Souza 30/05/2022

Que história maravilhosa!
Maria é uma mulher espanhola que vive em Londres. Uma mulher incrívelmente sedutora e temida por muitos homens mas muito mais desejada pelos mesmos. St. Jhon é um pirata muito procurado pela agência de segurança de Londres, recém saído da prisão ele tem apenas uma missão: Descobrir se Maria realmente matou seus maridos e seus maiores segredos. Contudo, os dois acabam se envolvendo muito mais do que deveriam.
Maria também tem uma missão: arrancar toda a fortuna de St Jhon e manda lo para a forca. Mas a única coisa que ela consegue fazer é arrancar seu coração pra si e entregar o dela para ele numa mistura de romance com perigo que podem custar suas vidas!
Sinceramente a trama toda é muito bem desenvolvida e cativadora. Você não quer parar de ler mas chega ser impossível deixar todo o enredo e o Hot de fora rsrsrs

Sara Rafaele 31/12/2022

Dois criminosos e um propósito.
Assim como o primeiro dessa série, eu adorei!

Importante destacar como eu achei os personagens maduros. Maria me impressionou! Mulher cheia de atitude, empoderada, decidida ao extremo e muito esperta.

Maria é uma igual com relação a Christopher, que é um pirata inteligentíssimo e com um coração enorme. No início achei Maria muito fria mas isso só é reflexo do quanto não consegue confiar nas pessoas.

Maria e Christopher fazem um par incomparável, os dois sabem o que querem um do outro, não tem medo de pedir ou melhor, exigir e nem de demonstrar como estão loucos um pelo outro.

Importantíssimo como a autora conta outras histórias, põe os personagens secundários sob os holofotes e até mesmo para o leitor entender o outro lado da história.

Sylvia Day até agora não me decepcionou. Recomendo pra quem gosta de romance de época com intriga e muitos suspeitos.

Alice 16/04/2022

É minha primeira leitura dessa autora e me surpreendi bastante em como foi leve e intenso, gostei demais!

Fabi 01/08/2021

Coitada da árvore que morreu pra acabar virando esse livro!
Eu tinha me decepcionado com a série crossfire da mesma autora e tentei dar mais uma chance com esse livro que tinha avaliações acima da média, e até agora estou tentando entender por qual motivo ele é bem avaliado.

A leitura foi sofrida, quase abandonei várias vezes, e ao terminar de ler tentei separar os pontos negativos e positivos para dar minha avaliação e a única coisa boa no meu ponto de vista é a premissa da história.

A autora tenta colocar a Lady Winter e o St Jhon como os "fodões" mas eles conseguem tudo apenas por conveniência do roteiro, o romance entre os dois acontece de forma totalmente sem construção, avulso e previsível e os diálogos são sofríveis de ler, eu chegava a rir de vergonha.

E o final não tinha como ser mais genérico, parecia um daqueles planos mirabolantes de filme da sessão da tarde. Decepcionada porém não surpresa!

Dora Niu 07/05/2021

Minha nova autora Internacional favorita.
Quando eu achava que não poderia me apaixonar mais por essa autora, eis que leio Desejada e provo que sim, consigo me apaixonar mais ainda por Sylvia Day.

O que dizer sobre esse livro? Primeiro de tudo, fui surpreendida do início ao fim. Passei raiva em vários momentos, quis esganar um personagem ou outro (quem leu saberá de quem estou falando), me apaixonei junto com o Christopher e a Maria (o casal principal) e SURTEI o livro inteiro.

Quando eu achava que sabia o rumo que o enredo tomaria, eis que algo acontecia e mudava toda a minha percepção do livro.

A forma como a autora trabalhou ricamente em todos os detalhes, seja do ambiente ou da personalidade dos personagens, me prendeu tanto, que não consegui parar de ler até ter terminado o livro todo.

Provavelmente agora me tornarei suspeita para falar, por ter gostado tanto dessa obra, mas aos futuros leitores, eu com certeza recomendo a leitura deste livro; vale cada segundo de emoções a flor da pele.

Roberta Maruki 29/05/2020

Esse livro se passa no mesmo universo de Obstinada.
Temos o foco em um personagem que conhecemos, St, John.
Tanto St, John, como Maria, são personagens bem escritos, eu só não gostei do contexto da história. No começo eu achei sem química, é claro que no decorrer da história isso muda.
Eu gostei bastante da leitura, mais não como eu gostei de Obstinada.

Tainá.J 14/04/2020

Confesso que me decepcionei um pouco com esse livro. Normalmente adoro os livros da autora, mas achei esse o mais fraquinho e sem graça dela, até agora.

Nath 11/03/2020

Me surpreendeu
Amo Sylvia Day, fã da série Crossfire busquei pelo nome dela e logo fui levada até o livro.
É bom vê lá de uma nova perspectiva, os romances de época apesar de mais recatados que seu habituais são muito bem escritos e de desenvolvimento impecável. Maria e Christopher são nossos clássicos corrompidos pelo passado porém de coração bom.