Subindo Pelas Paredes

Subindo Pelas Paredes Alice Clayton

Resenhas - Subindo Pelas Paredes

enna_july 08/09/2022

eu preciso de um Simon
Cara, prometeu nada e entregou tudo!!!
Era óbvio que iam ficar juntos né, mas o romance que eles criam, o jeito que ele se apaixona por ela e meu deus o jeito que ele merece a fama de trepador de paredes!!!!
amei muito, muito mesmo

ana 31/08/2022

é um livro engraçadinho pra se ler quando não tem mais nada de bom na estante.
sinceramente, eu nem lembro de muita coisa dele, pq eu simplesmente não consegui dar continuidade com a leitura, fui vencida pela preguiça e a grande chatice dele.

o livro é BEM previsível e você enjoa fácil da enrolação de algumas cenas. muita coisa no final é meio desnecessária, mas tem quem goste.

alice.1 26/08/2022

É bonzinho, eu gostei. Diferente do que eu pensava não foi só hot hot hot, teve um desenvolvimento muito bom, na verdade. Parece um pouco fanfic.

luaread 25/08/2022

?????
confesso que pela sinopse eu achei que seria melhor.
acho que foi a minha pior leitura até agora kk só não abandonei pq me incomoda deixar um livro pela metade... não senti conexão nenhuma entre os personagens

Kathellen 17/08/2022

Passar tempo
Me lembrou muito fanfic então achei ela muito boa pra se ler entre um livro que possa te deixar de ressaca e outro.
Mas ele é legal, dei umas risadas boas

Books 16/08/2022

A garota do baby Doll rosa ?
Esse livro é pra quem gosta de hot,confesso que foi o livro com mais hot que já li,me estressei um pouco com a protagonista porque as vezes achavam ela um pouco exagerada,mas é uma história divertida .

LilíviA 13/08/2022

KKKKKKKK
Nem acredito que li isso, sinceramente as 2 estrelas foram basicamente pelas partes engraçadas, sério, no começo foi tanta vergonha alheia que eu não conseguia parar de rir.
Fui pelo hot e fiquei pela resenha, não vou mentir.

thay.cortes 10/08/2022

saiu do wattpad
gente... li tão rápido que parecia que tava lendo uma fanfic, enemies to lovers sempre vai ter meu coração.

gabluela 10/08/2022

Vi recomendação do livro no twitter e fiquei curiosa, mas se arrependimento matasse....

O início da história é legal e interessante, não sei se dá pra chamar de um enemy to lovers, seria mais um tesão to lovers. Achei a Caroline meio infantil e as amigas dela irritantes. Simon era ok, mas os amigos deles?? Eu nem lembro do nome deles do tanto que eles foram irrelevantes. Só apareceram pra encher linguiça na história e pronto.

Quando já estava na metade eu só queria terminar logo a leitura. Confesso que eu ri em algumas partes e fiquei com muita vergonha alheia em outras, mas eu só queria terminar logo a leitura.

O final eu achei extremamente corrido e sinceramente? Se eles tivessem ido pro rala e rola uns capítulos antes, teria até ficado mais interessante. No final eu não aguentava mais ler sobre a Caroline e seus "Os".

Recomendo para quem quer uma leitura só para passar o tempo, sem que nada de mirabolante aconteça.

Naty 08/08/2022

Mais ou menos
Não sei direito o que falar, no começo foi bom, depois eu só queria que terminasse logo. A gente já sabe o final lógico, mas a história é boa.

Eyshila.32 07/08/2022

Irritante
O começo do livro foi razoável, um clichê esperado. No entanto, conforme o livro foi passando foi tornando-se irritante. Pois havia muitos diálogos desnecessários, a protagonista tinha o carisma de uma porta, teve arcos muito poucos trabalhados, era confuso o período e espaço que a história se passava. E no final foi tudo muito corrido.

Não recomendo e nem voltarei a ler.

Beatriz3876 06/08/2022

Ahhhhhh como eu amo esse casal, é um dos meus livros preferidos!!!!
É um romance da atualidade, prático e extremamente divertido.
Aline Teles 06/08/2023minha estante
Amigaa acho que vou ter que ler por vc rsrrs

Beatriz3876 06/08/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkk simmm, prfvvv.... Eu disse pra vc compra!!!!!

Carolina1969 03/08/2022

Legal
Achei que o casal tinha tudo a ver, principalmente pela maturidade. Achei divertida a forma que se conheceram, tipo sessão da tarde +18

gucci girl 03/08/2022

como não se apaixonar por simon e caroline?
livro clichê, daqueles que a gente já sabe o que vai acontecer, mas maravilhoso! não tem como você não se envolver com a história, e óbvio que rola umas coisas proibidas pra menores hahaha, mas nada que acabe com a química, pelo contrário! sempre bom ler um livro assim, leve, que afasta os pensamentos ruins. já estou me encaminhando para o segundo!