Subindo Pelas Paredes (e-Book)

Subindo Pelas Paredes (e-Book) Alice Clayton

Resenhas - Subindo Pelas Paredes

gabihott 05/04/2020

Pensei que seria melhor ...
Juro que pensei que a história seria melhor. Nunca li um livro com tantos personagens bobos. Em determinado ponto da leitura eu deixei a implicancia um pouco de lado e até que comecei a achar algumas coisas engraçadas mas mesmo assim não deixa de ser um liveo razoável. Definitivamente não vou ler a sequencia da saga.
Leia.Gomes 30/05/2020minha estante
Concordo, também não gostei dos personagens secundários, o início do livro é uma enrolação.A leitura não me prendeu.

lady rupi 19/01/2021minha estante
? Só vou pegar alguma coisa pra comer. Preciso de sustento, mulher. ? Vai e volta correndo pra mim. Precisode você, Simon. Por que você está rastejando? ? Acho que não consigo mais andar. A máquina precisa de um intervalo. É bem possível que a máquina precise de reparos.

GabrielaRamos0 02/02/2022minha estante
Estou lendo e definitivamente, não vou ler a sequência. Muito fraco.

gabihott 02/02/2022minha estante
Infelizmente é fraquissimo ?

GabrielaRamos0 07/02/2022minha estante
@gabihott já leu Dominique ?

gabihott 07/02/2022minha estante
Não, nunca nem ouvi falar. Indica?

GabrielaRamos0 07/02/2022minha estante
Acabaram de me indicar . Achei top as avaliações desse livro aqui no Skoob. Vou ler .

gabihott 08/02/2022minha estante
Bom saber!!!!

Ana 04/03/2022minha estante
Me sentiria representada lendo este livro se ainda estivesse na quinta série (alguns pensamentos são bem infantis). Mas é um livro prft pra quem tá de ressaca e a história é fofa.

Leituras 10/05/2022minha estante
Eu amei o livro, mas talvez seja pq estava de ressaca, como pontuou a @Ana kkkkk só de uma única chance para "Derrubando as paredes"... Talvez vc vá gostar, TALVEZ

Laura Lavinia 22/09/2023minha estante
Sério que tem sequência??
Acho que não precisava de uma.

cris.leal 06/06/2020

Provoca gargalhadas...
A designer de interiores Caroline e o fotógrafo Simon são vizinhos de apartamento e uma mesma parede separa os seus quartos. Uma noite, incomodada pelos barulhos que o vizinho fazia durante o sexo, Caroline pulou da cama e, de babydoll, bateu na porta dele exigindo silêncio para que pudesse dormir em paz. Na verdade, o desconforto de Caroline estava mesmo era no longo jejum de orgasmos pelo qual estava passando, e que era intensificado com a "sinfonia sexual" de Simon. Mas esse detalhe, é claro, ela não contou pra ele. Pelo menos, não de cara.

Diferente do que se possa imaginar, em vez de distanciar, a desavença inicial acaba aproximando os vizinhos. E aí, o "Trepador de Paredes" e a "Garota do Babydoll", esbanjando sintonia e equilibrando amizade, afeto, tesão e risos, se jogam numa deliciosa aventura.

Alguns problemas de pontuação, principalmente nos diálogos, foi o único ponto negativo que encontrei na leitura. No mais, o livro apresenta uma história divertidíssima, sexy e muito romântica. Gostei!

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/06/resenha-subindo-pelas-paredes-de-alice.html
guidix3 06/06/2020minha estante
Sou doida pra ler

cris.leal 06/06/2020minha estante
Leitura leve, mas hot, e com situações hilárias. ;)

Glaucia 26/07/2020minha estante
Adoroooo ?

cris.leal 28/07/2020minha estante
Ri muito!

Douradinha 24/01/2022

Subindo pelas paredes
Puts eu tenho um sério problema com finais, nenhum me agrada cara, isso é frustante. Fora isso o livro foi muito bom, bem rapidinho, sem muita cobrança.
Nalaura9 12/02/2022minha estante
Pelo o que vi é uma trilogia, por isso ficou meio em aberto, mas o Clive narrando o final achei fofo demais kkk

Douradinha 16/02/2022minha estante
Uhh legal, vou dar uma olhada

Douradinha 16/02/2022minha estante
Simm?? Clive melhor personagem

Mia 11/05/2018

Mediano
sla não consegui me envolver ,no começo até estava interessante mas logo comecei a pular partes,só mais um livro, não há nada de memorável.
Drea Ataíde 27/05/2018minha estante
undefined

Drea Ataíde 27/05/2018minha estante
Concordo. Um livro maçante, cansativo...poderia ser reduzido a 100pgs. Personagens legais, mas o desenrolar nada que prenda. Achei o livro fraquissimo.

la la 15/03/2022

eu não tinha muitas expectativas para esse livro, já que eu so queria ler um clichê e pronto, mas ele me prendeu, curti um pouco a escrita é engraçada e leve de ler, teve partes que eu fiquei morrendo de vergonha alheia mas okay
li pelo kindle e posso dizer péssima experiência, porque o livro tinha um alinhamento muito???? fora isso o casal me estressou em certos momentos, porque eu já nao aguentava toda a tensão sexual dos dois e parece que a autora deixou o hot do livro inteiro para as últimas 10 páginas, porque eles não paravam não vou mentir gostei no começo mas depois fiquei com preguiça e só pulei essa parte toda
o começo é divertido e as parceiras sexuais do simon não tenho nem comentários KKKKK, me senti lendo uma fanfic do wattpad, porém não irei ler os outros por pura falta de interesse
CecAlia212 15/03/2022minha estante
Kindle é tipo um wattpad gourmet, amg. KAKSKAKAKAKAKA

la la 15/03/2022minha estante
eu li pelo kindle aparelho sabe e serio alinhamento péssimo foi tudo na base do ódio KKKKKKKKKK

Dri 04/04/2017

Leve, sexy e divertido.

Gostei muuuuuito desse livro, super leve, divertido e sexy. Sempre deixava para depois por pensar que se tratava de mais um erótico do mesmo, ou seja, apenas sexo, sexo, sexo; no entanto, não é assim. O enredo do livro é leve, muito engraçado, os personagens são carismáticos - a mocinha é hilária! -, o mocinho é um doce, e o que falar do gatinho da mocinha...rs Recomendo pra quem procura uma leitura sem muitas exigências e quer ler algo divertido e sexy.
Karen229 04/04/2017minha estante
Aaaah eu adoreeeeei muito esse livro também s2

Dri 05/04/2017minha estante
Ka, estou ansiosa pela continuação. ^_^

Larissa.Meira 03/06/2021

De longe parece ruim, de perto parece que ta longe
Primeiro, que capa horrorosa é essa? Não sei que porque essa insistência em colocar romance com essas capas horrorosas que fazem a gente pensar DUAS vezes antes de ler.
Mas nem sempre julgue o livro pela capa, mas nesse caso fique a vontade, porque a história é igualmente ruim.
Alguns comentários machistas aqui e outro ali, que já me irritaram no início da história. Mas o enredo em si não convence, o casal é super sem sal, não existe uma tensão real entre eles, ou qualquer impedimento real que os impeça de ficarem juntos, levando isso em consideração a história é uma enrolação PURA, o que em certo ponto deixa a leitura muito entediante e maçante.
Além disso, a protagonista e as amigas dela são bem difíceis de engolir, não sabem o que querem e as interações entre elas são super chatas, apesar das tentativas fracassadas da autora de construir cenas de humor (em alguns momentos era ate irritante).
Não é inteiramente ruim, porque a autora soube construir um mocinho razoável com o mínimo de responsabilidade afetiva.
Enfim, não recomendo a leitura a não ser que você esteja afim de algumas horas de vergonha alheia e romance sem química.
Marcela 03/06/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mari 04/06/2021minha estante
Estou rindo muito com seu comentário hahahaahhahaha

Beatriz3876 06/08/2022

Ahhhhhh como eu amo esse casal, é um dos meus livros preferidos!!!!
É um romance da atualidade, prático e extremamente divertido.
Aline Teles 06/08/2023minha estante
Amigaa acho que vou ter que ler por vc rsrrs

Beatriz3876 06/08/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkk simmm, prfvvv.... Eu disse pra vc compra!!!!!

Francieli.Baldin 17/04/2021

Onde foi o "O"
Um livro com bastante bom humor. Adorei o gato clive e os apelidos que Caroline dava para as amantes do trepador de paredes. Não é um livro Hot mas é um livro de romance bem humorado. Muito bom.
Mykaellem0 22/04/2021minha estante
Não é hot ?

Francieli.Baldin 22/04/2021minha estante
não é hot. ele seria mais romance e há bastantes partes bem humoradas.

Thays 05/02/2020

Mais ou menos
Não gostei muito , achei o livro muito cansativo.
Wesley 17/02/2020minha estante
E isso ai amiga, também acho que e uma leitura cansativa, e muita gente fala que é erótico. De erótico eu não vi nada.

Thays 17/02/2020minha estante
Verdade , você falando agora não tinha pensado nisso , não tem nada de erótico

Giselle 05/04/2016

Bem divertido, não fica aquele casal meloso, eles tem uma dinamica interessante!
Agora amores, tenho quase certeza que O Safado do 105 foi "inspirado" nesse livro. Tem muita coisa parecida, sendo que o safado do 105 eu achei forçado, o casal me dava abuso de tãããão frescurentos, já este a autora fez um livro leve e sem cair na chateação.
Bárbara Masu 14/04/2016minha estante
Já tinha ouvido falarem sobre comparações entre esse o O Safado do 105, e fico imaginando se amei o safado, o que será desse!? Acho que ele vai subir uns degraus na minha lista, hehehehe!

Giselle 15/04/2016minha estante
Muito bom, achei beeeem melhor.

MiCandeloro 18/09/2015

Divertidíssimo e apaixonante!
ATENÇÃO! Este livro contém cenas de sexo e linguajar adulto!

Caroline é uma jovem designer de interiores, bem sucedida, independente e segura de si, mas um pouco solitária no que diz respeito a relacionamentos amorosos.

Desde que se envolveu com o maldito Cory Weinstein, que lhe roubou seus orgasmos e a fez odiar pizza, a garota decidiu fechar para balanço, e se encontrava na seca há meses. Mas Caroline tentava não pensar muito no assunto. Estava satisfeita, curtindo as saídas com as amigas solteiras, viajando todo ano em sua própria companhia, e desfrutando de noites empoleirada no sofá, com seu gato Clive ao lado, assistindo a programas de culinária.

Porém, na primeira noite em seu novo lar, um lindo apartamento que alugou de sua chefe, situado em São Francisco, teve uma grande surpresa. Foi acordada pelos berros do vizinho ao lado que, com certeza, estava tendo uma transa épica. Não bastavam os gemidos que ecoavam pelas paredes, tudo tremia a tal ponto, que o quadro que ela tinha colocado na prateleira sobre a cama despencou em sua cabeça.

Para piorar, tal espetáculo libidinoso tornou a se repetir noite após noite, cada vez com uma mulher diferente. Caroline estava possessa, insone e louca para estrangular Simon, o vizinho dono de um harém. Certa vez, ao chegar ao seu limite, Caroline decidiu peitá-lo, esmurrando a sua porta, bem no meio de um dos atos sexuais do dito cujo, ganhando o apelido de Empata-foda.

O que Caroline não podia imaginar é que, além de Simon ser um pedaço de mau caminho, era amicíssimo do marido de Jillian, a dona da empresa na qual trabalhava. Para não arrumar problemas, ela sabia que algum tipo de trégua teria que ser feita, afinal, nada pior do que entrar em guerra com o morador adjacente. Mas será que Caroline conseguiria driblar essa situação sem subir pelas paredes?

Querem saber o que vai acontecer? Então leiam.

***

Subindo pelas paredes é o típico livro que não me seduziu pela capa, não me chamou atenção pela sinopse e nem me deixou curiosa, mesmo quando Leo o leu e disse que amou. Precisou que a Laís, uma querida amiga com quem faço várias leituras em conjunto, viesse compartilhar comigo diversos trechos da obra e momentos nos quais se matou rindo ou caiu de amores pelos personagens para que eu, finalmente, me rendesse e desse uma chance à história. Portanto, já adianto que esta foi para mim, a melhor surpresa do ano, que depois me deixou arrependida por não ter conferido antes.

A escrita de Alice Clayton é simplesmente demais. A autora conseguiu reunir os melhores elementos do chick-lit, temperando-o com um toque sexy do romance erótico, sem ser vulgar ou explícita demais. Além disso, abusou de diferentes narrativas, ora em primeira pessoa, ora em terceira pessoa, dependendo da amplitude da cena que ela queria nos mostrar, e também fez uso de diálogos inteligentes, bem-humorados, sarcásticos, cheios de duplo sentido e provocativos, e inseriu em seu texto trocas de torpedo, telefonemas e visões particulares de cada personagem, enriquecendo tremendamente a trama.

Posso dizer que eu praticamente ri e suspirei do início ao fim da obra, sem contar que me encantei pelos protagonistas. Subindo pelas paredes tinha tudo para ser um romance clichê, mas Clayton nos cativou com uma mocinha cheia de personalidade, tremendamente verdadeira, mas, ao mesmo tempo humana, frágil e romântica, enquanto Simon foi além do papel de boy magia que nos deixa ofegantes e desejosas, mostrando que também pode ser um homem delicado, companheiro e dedicado, nos fazendo querer conhecê-lo um pouco mais.

No enredo, os vizinhos tinham um grande desafio pela frente: não sucumbir ao desejo sexual que se criou e se tornou palpável, por meio da convivência, enquanto tentavam decifrar a confusão de emoções que passaram a sentir um pelo outro. O mais interessante de tudo é que, ao contrário do que eu podia imaginar, Simon e Caroline não se entregaram a uma fogosa paixão logo de cara, como estamos acostumados a ver por aí, pois o livro não se trata apenas de sexo.

Página após página, observamos duas pessoas que, aparentemente são muito diferentes, irem baixando a guarda, se conhecendo e desenvolvendo um nível de intimidade tão profunda e bonita, que costuma preceder o verdadeiro amor e as relações realmente duradouras. Isto foi o que, certamente, mais me emocionou no texto: acompanhar o florescer desse sentimento.

Enquanto lia o livro e tudo parecia estar dando certo, fiquei com receio de ocorrer alguma reviravolta no plot "a la novela mexicana" e tudo ir pelos ares, mas, felizmente, a autora não é dada a dramas, muito menos a acontecimentos forçados a fim de deixar a história mais "emocionante". Ela não precisa disso, já que a narrativa se sustenta sozinha. O final foi simplesmente perfeito e me deixou subindo pelas paredes, literalmente, ansiando por mais deste casal que passou a ser um dos meus preferidos no mundo literário.

Wallbanger faz parte de uma série, chamada Cocktail, que já possui quatro livros e um conto lançado lá fora. Tenho muito receio de que os outros volumes não sejam trazidos ao Brasil já que este foi publicado há mais de um ano. Editora Benvirá, por favor, colabore!

Subindo pelas paredes nos mostra que, muitas vezes, criamos impressões equivocadas de pessoas que mal conhecemos por puro preconceito, e nos lembra que o amor pode estar mais perto do que imaginamos, quem sabe, na parede ao lado?

site: http://www.recantodami.com/
Aline Salmon 18/09/2015minha estante
Ri muito com esse livro!

Aline Salmon 18/09/2015minha estante
Mi, eu já li os 4! Só falta o ultimo! Amei todos!