Subindo Pelas Paredes (e-Book)

Subindo Pelas Paredes (e-Book) Alice Clayton

Resenhas - Subindo Pelas Paredes

gabihott 05/04/2020

Pensei que seria melhor ...
Juro que pensei que a história seria melhor. Nunca li um livro com tantos personagens bobos. Em determinado ponto da leitura eu deixei a implicancia um pouco de lado e até que comecei a achar algumas coisas engraçadas mas mesmo assim não deixa de ser um liveo razoável. Definitivamente não vou ler a sequencia da saga.
Leia.Gomes 30/05/2020minha estante
Concordo, também não gostei dos personagens secundários, o início do livro é uma enrolação.A leitura não me prendeu.

lady rupi 19/01/2021minha estante
? Só vou pegar alguma coisa pra comer. Preciso de sustento, mulher. ? Vai e volta correndo pra mim. Precisode você, Simon. Por que você está rastejando? ? Acho que não consigo mais andar. A máquina precisa de um intervalo. É bem possível que a máquina precise de reparos.

GabrielaRamos0 02/02/2022minha estante
Estou lendo e definitivamente, não vou ler a sequência. Muito fraco.

gabihott 02/02/2022minha estante
Infelizmente é fraquissimo ?

GabrielaRamos0 07/02/2022minha estante
@gabihott já leu Dominique ?

gabihott 07/02/2022minha estante
Não, nunca nem ouvi falar. Indica?

GabrielaRamos0 07/02/2022minha estante
Acabaram de me indicar . Achei top as avaliações desse livro aqui no Skoob. Vou ler .

gabihott 08/02/2022minha estante
Bom saber!!!!

Ana 04/03/2022minha estante
Me sentiria representada lendo este livro se ainda estivesse na quinta série (alguns pensamentos são bem infantis). Mas é um livro prft pra quem tá de ressaca e a história é fofa.

Leituras 10/05/2022minha estante
Eu amei o livro, mas talvez seja pq estava de ressaca, como pontuou a @Ana kkkkk só de uma única chance para "Derrubando as paredes"... Talvez vc vá gostar, TALVEZ

Laura Lavinia 22/09/2023minha estante
Sério que tem sequência??
Acho que não precisava de uma.

nana 18/10/2021

um romance despretencioso
"É sempre bom quando aquilo que você precisa e aquilo que você quer são a mesma coisa."

Como a maioria dos livros desse estilo, "Subindo pelas paredes" é uma leitura tranquila e sem grandes acontecimentos, pra passar o tempo de uma forma leve e descontraída.
gostei dos personagens principais e secundários, mas o livro é resumido em tédio, estresse e metáforas excessivas com o O ? fora que as vezes a autora força muito pra ter momentos engraçados icônicos e tal, me irritou um pouco pq ficou tosco e inconveniente kkkkk

a construção do relacionamento dos dois é um tanto previsível, poderia ter sido explorado em alguns aspectos relevantes pra trama que acabaram esquecidos no churrasco etc, mas tudo bem.
apesar de não curtir muito slow burn, achei um desenvolvimento legalzinho, mesmo sendo monótono na maioria das vezes, porém com um final fraco demais.

"? A gente?
? O quê? A gente o quê?
? Eu toparia ser a gente com você."

Maria14314 26/02/2021

O começo é muito engraçado mas depois dos 70% fica bem chatinho.
Gostei muito do casal principal e também dos outros dois. Feliz que tudo deu certo no final.

Jacke.Perobelli 17/01/2024

Pior q não consegui gostar desse livro

Começou sem qualquer apresentação de Simon (por uma quantidade considerável de capítulos) e, mesmo depois da apresentação deles e tudo mais, a gente torce unicamente pelo clichê, não achei que eles têm qlqr química.

Enfim, o livro começa batendo na tecla de como a Caroline (personagem principal) não consegue mais achar seu "O" (expressão do próprio livro) e como seu vizinho, o típico pegador que, como a própria Caroline gostava de dizer, tinha seu harém próprio em casa, é a salvação da sua vida sexual frustrada de séculos

Esse assunto central não sumiu ao longo de todo o livro, demorou até o capítulo 10 pra começar a ter uma construção de personagens. A partir daí a história fica mais envolvente, até pq começamos a conhecer a personalidade dos personagens (tanto os principais, quanto os secundários), mas mesmo assim não achei que eles eram carismáticos pra valer e acabei não me apegando em nenhum deles.

A história é, basicamente, de Simon (vizinho chamado de "Trepador de Paredes") e de Caroline (que acabou de se mudar para aquele prédio de paredes finas). Começa com ela ficando brava com os barulhos do "harém", mas segue pro famoso clichê de "apromixamação por tabela" de enemies to lovers, já que seus respectivos amigos acabam criando um vínculo. É a partir desse ponto que começa a ter uma história de verdade. A infame trama das pessoas que não se suportam, mas entram em uma trégua e assim passam a se conhecer melhor, sempre cheios de provocações nesse meio tempo, obviamente.

O tema em si não foge muito doq livros desse tipo propõem, é sempre uma narrativa dessa da garota boazinha ou frustrada que conhece o cara pegador e, mesmo eles se odiando no começo, todo mundo sabe que vão acabar juntos em algum momento. Mas sei lá... achei que foi um clichê mal construído... fiquei entediada em muitos pontos da história, acabei não gostando dos personagens e achei q o livro focou nas "temáticas erradas" pra conseguir ser envolvente pro leitor

cris.leal 06/06/2020

Provoca gargalhadas...
A designer de interiores Caroline e o fotógrafo Simon são vizinhos de apartamento e uma mesma parede separa os seus quartos. Uma noite, incomodada pelos barulhos que o vizinho fazia durante o sexo, Caroline pulou da cama e, de babydoll, bateu na porta dele exigindo silêncio para que pudesse dormir em paz. Na verdade, o desconforto de Caroline estava mesmo era no longo jejum de orgasmos pelo qual estava passando, e que era intensificado com a "sinfonia sexual" de Simon. Mas esse detalhe, é claro, ela não contou pra ele. Pelo menos, não de cara.

Diferente do que se possa imaginar, em vez de distanciar, a desavença inicial acaba aproximando os vizinhos. E aí, o "Trepador de Paredes" e a "Garota do Babydoll", esbanjando sintonia e equilibrando amizade, afeto, tesão e risos, se jogam numa deliciosa aventura.

Alguns problemas de pontuação, principalmente nos diálogos, foi o único ponto negativo que encontrei na leitura. No mais, o livro apresenta uma história divertidíssima, sexy e muito romântica. Gostei!

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/06/resenha-subindo-pelas-paredes-de-alice.html
guidix3 06/06/2020minha estante
Sou doida pra ler

cris.leal 06/06/2020minha estante
Leitura leve, mas hot, e com situações hilárias. ;)

Glaucia 26/07/2020minha estante
Adoroooo ?

cris.leal 28/07/2020minha estante
Ri muito!

Dearibeiro 11/04/2024

Me diverti muito lendo esse livro. É aquela comédia romântica leve e gostosinha de ler.

Gostei dos persongens e da história, me prendeu do início ao fim.

Juh 21/01/2022

Esse livro é daqueles que servem para rir do começo ao fim! É uma leitura bem rápida e levinha, um belo besteirol que conta a ?jornada? de Caroline em busca do seu perdido ?O?. E sim, esse é apelido que ela deu ao próprio orgasmo.
Tudo fica interessante quando ela se depara com um vizinho que tem bastante atividade com diferentes amigas (no plural, senhores) em dias alternados. Mas ele não é um cafajeste, pois tudo é combinado e tal. Enfim, leia para entender melhor e se divertir também! E não leia a sinopse oficial, pois ela entrega quase todo o livro! >.<

>> Divertido. Empolgante. Apaixonante - Nota: 8,9
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Angie 17/11/2020

Leve e divertido
O que falar de Simon e Caroline? O livro é leve e engraçado você consegue dar umas boas risadas em alguns momentos.

Bom para passar o tempo e se distrair, não tem nada de um romance muito dramático que em algum momento acaba te irritando, é um casal que flui normalmente conforme a estória.

No entanto como vi em algumas resenhas aqui a partir dos 70% o livro realmente começa a dar uma enrolada e a estória começa a ficar um pouco mais devagar, a autora dá uma enrolada até o final, mas mesmo assim gostei bastante do livro.

pammy 05/03/2022

Leve e divertido
Uma leitura rápida, leve e divertida. Relativamente rápido de ler, é o tipo de livro a ser escolhido quando vc precisa desligar do caos lá fora e rir de coisas bobas.

@mbsnook 19/05/2021

Resenha: Subindo pelas paredes
?Me parte o coração ver como essas meninas novinhas se criticam, nunca se acham boas o bastante. Nunca se esqueça: você é exatamente como deveria ser. Exatamente. E quem disse o contrário, bem, é um panaca.?

-> +16 anos

-> O livro é bom, a escrita é divertida, mas eu não me apeguei tanto aos personagens.

-> Gostei do começo, com aquela tensão toda, mas achei que teve umas horas que eu fiquei meio ??? da vida. Eles se davam bem, depois brigavam, depois se davam bem... eu fiquei tipo: mas vcs não tavam bem???

-> O Simon é o típico galanteador com passado sombrio e coração molenga lenga, só que por fora não parece.

-> Algumas horas eu n entendia a Caroline. Ela era afrontosa, tretava quando precisava, e não ficava calada, mas outras ela se escondia, se esquivava. Parecia duas pessoas.

-> Os hots são bem tops. Aqueles 7% finais pareceram o episódio 6 de ?Os Bridgestons? kkkkkkkkkkkkk

-> É um livro legal, mas não me apeguei. Talvez você seja diferente, então não desista por causa da minha opinião apenas.

-> Música que me lembra o livro: Fools - Troye Sivan

-> Vibe: ???????????????? ?? ??

lilac 02/04/2021

perfeito!!
Sempre ouvi coisas boas sobre esse livro e ele não me decepcionou. No início pensei que seria enemies to lovers (que eu amo muito), e já estava amando, mas eles começaram uma das melhores amizades que eu já li, o que eu geralmente não gosto em romances, porém esse fez toda a história mil vezes melhor!!
Eu amei como a amizade deles foi desenvolvida, deu para perceber que eles realmente gostavam da companhia um do outro, e os flertes só deixaram melhor. A partir de um momento eu achei que a história estava indo longe demais, cheguei a pensar que deveria ter terminado antes, mas depois de ler até o fim amei o livro completamente, sem tirar nem por.
Já estou ansiosa pelo próximo, essa autora ganhou meu coração, Alice escreve bem demais!!

Mel 05/04/2021

O amor é muito bem construído nesse livro. Os personagens se conhecem, se apaixonam. Um clássico de vizinhos que não se "bicam". Particularmente, não achei a história empolgante, pois não há reviravoltas, nem grandes plots twist. Porém é uma boa comédia romântica.

Ste 08/01/2022

Esperava mais
Não gostei do livro, sendo sincera, achei muito enrolado em algumas partes e grande parte da falta de interesse é pelo jeito que o livro é, letras pequenas comparado com o tamanho que o livro físico é, bem ruim de ler.

Uma parte ou outra me fizeram rir, a maioria era as falas da Caroline. Ainda bem que só comprei o primeiro, não tenho intenção em ler os outros
carol 08/01/2022minha estante
tenho a mesma opinião

Micareaadss 08/09/2021

Subindo pelas Paredes
Bem, eu amei esse livro!!! Ele é muito engraçado, e claramente você vai se apaixonar e se colocar no lugar dos personagens.
A protagonista "A garota do Baby Doll cor de rosa" é muito divertida, ela é bem "humana" e eu super me indentifiquei, com a Caroline??
Os personagens secundários são muito legais. E o casal principal é muito quente kkkkkkkm tipo MUITO. E ve a revolução deles é muito fofo e engraçado. Amei amei