Subindo Pelas Paredes (e-Book)

Subindo Pelas Paredes (e-Book) Alice Clayton

Resenhas - Subindo Pelas Paredes

Wesley 11/04/2020

Pela capa parece ser uma história romântica bem erótica. Mais ao passar da história o leitor ver que é o contrário. A personagem e muito chata, e na minha opinião, a autora não criou nada para prender o leitor na leitura. E sem contar que da uma ressaca literária que se brincar dura meses.

OBSERVAÇÃO: Minha opinião.

Giuca 08/06/2021

Eu ameiii esse livro! Juro é aquele tipo de leitura leve que te prende e te faz passar tanto nervoso quanto te faz dar risadas! Juro muito bom pra descontrair. Amei

nutelloona 28/03/2022

Fanfic ruim
É do tipo de livro que você não entende que é fanfic de primeira, mas dando uma estreitada nos olhos você começa a notar um padrão de personagens que fica impossível não perceber. Não tenho absolutamente nada contra o gênero, mas fanfics ruins dão origem a livros medíocres que de algum jeito acabam vendendo muito, e foi o caso de Subindo Pelas Paredes. Li na adolescência e lá já achei horrível, fico pasmo que fez tanto sucesso na minha sala na época. Literatura erótica tem seus bons exemplares mas esse com certeza não é um deles, a história é decepcionante em muitos níveis e até as cenas que deviam tornar o livro interessante deixam muito a desejar com a linguagem imatura e o tom que devia ser descontraído e só acaba sendo constrangedor. É realmente péssimo. Mas livros ruins precisam existir pra gente poder apreciar os bons, então dou esse crédito a ele.
Thais.S 31/03/2022minha estante
Péssimo mesmo... Tbm odiei!!! Li na base do ódio!!!

Ana Ramos 11/03/2022

No começo foi difícil gosta da personagem principal e das amigas, achei meio artificial, depois melhorou, o desenvolvimento dos personagens foi bem engraçado e tudo mais.
A procura dela pelo O, o desespero de achar q isso nunca ia rolar e tudo mais
Tem um gato na história q fez um diferença incrível
Fiquei esperando os hots no livro todo e qndo chegou, achei q ficou só nisso, sério foram uns 4 capítulos pra isso, mas foi uma boa leitura
Mas acho q uma pessoa fez tanta propaganda desse livro que eu acabei ficando com muita expectativa

gigihuntzberger 25/08/2021

um bom livro para passar o tempo...
"A jovem Caroline Reynolds tem um fantástico novo apartamento em San Francisco, uma promissora carreira como designer de interiores, mas nenhum orgasmo. Ela tem uma deliciosa receita de pão de abobrinha, faz uma torta de maçã para se comer rezando, mas nenhum orgasmo. Ela tem Clive (o melhor gato de todos), ótimas amigas, uma chefe divertidíssima, mas nenhum orgasmo. Ela é atraente, segura de si e inteligente, mas...

Para piorar, em sua primeira noite no nova casa, Caroline é acordada por um quadro que cai em sua cabeça. A parede que divide com seu vizinho parece tremer. Ela ouve batidas, gemidos, tapas e... miados? A performance parece mesmo arrasadora! E, para seu desespero, o show se repete todas as noites".

Beatriz 09/06/2021

Subindo pelas paredes
Gostei muito dessa leitura. Conseguiu me tirar da ressaca, acredito que por ser uma história super descontraída e até mesmo engraçada. Aquele clichê que a gente precisa pra nos arrancar da ressaca e que acaba realmente nos motivando a voltar às leituras. Gostei de todos os personagens, inclusive Clive (o gato da protagonista), acredito até que tenha se tornado meu personagem preferido. Terminei a leitura acreditando que Caroline e Simon tenham uma linda história pela frente. Amo clichês ??

Lary 06/06/2021

Subindo pelas paredes - resenha
É um bom livro para quem quer sair de uma ressaca literária, a leitura é rápida e leve, consegui concluir em apenas um dia de leitura, é um romance clichê para passar o tempo e dar sorrisos bobos durante a trama.

Agora, gostaria de citar que o livro tem suas problemáticas, como diversas falas machistas durante o livro inteiro, são falas veladas que um leitor muito novo não perceberia de cara, porém é bastante perceptível, um grande exemplo é a protagonista chamar sua melhor amiga de maria-macho por ela ser atlética, o que é um comentário deveras machista. Entendo perfeitamente que foi um livro escrito anos atrás, porém, não vou deixar de citar como achei problemático essas falas.

Outro ponto negativo é que constantemente você sente vergonha alheia da principal, são VÁRIAS cenas que me deram vontade de enfiar a cabeça no travesseiro por vergonha DELA, o que me deixou bastante desconfortável durante a leitura.

Dei 2,5/5? pela escrita leve e fluída e por ser um bom livro para curar uma ressaca literária, porém, tem suas problemáticas que me incomodaram o bastante para tirar algumas estrelas do livro.

Faragao 09/03/2023

Começou tão bem ?
O livro me prendeu muito no início, mas o final foi muito chato, fiquei decepcionada.
Aqui vamos encontrar a história de Caroline, uma mulher solteira, que mora com seu gato (Clive melhor personagem) e vai se ver surtando porque seu vizinho é um selvagem no sexo e acaba interferindo com muitos barulhos, parede balançando e mulheres gritando - tudo isso durante a madrugada, atrapalhando seu sono.
Chega um momento que ela não aguenta mais e vai enfrentá-lo e é aí que conhece Simon e a história dos dois começam.
À princípio é uma história de cão e gato, os dois soltando várias farpas, mas é tangível a química que os cerca e a imaginação de Caroline começa a ficar aguçada tentando identificar o que seu vizinho faz pra que suas convidadas gritem tanto na hora H.
Eu ri horrores em vários momentos desse livro, os diálogos da Caroline com ela mesma são ótimos, mas os dela com Clive (seu gato) são melhores ainda.
O que me decepcionou foi a demora da coisa, chegou uma hora que eu não aguentava mais tanta enrolação e aí de repente tudo que eu tava esperando ficou pro último capítulo, isso me frustrou e acabei achando chato.
Mas é um livro gostoso de ler pra dar boas risadas.

Yasmim668 30/03/2020

Eu amei ler esse livro mds. Nessa quarentena tá muito difícil achar algum livro interessante, mas então me indicaram esse livro e cara... Muito bom.
Leia.Gomes 30/05/2020minha estante
Já leu o Chefão ? Esse livro pra mim está na lista dos melhores Romances que já li.

Viih 19/04/2022

Esperava muito mais
O começo do livro até que foi razoável e pensei que a partir dalí a história ia se desenrolar bem, até porque a escrita da autora é bem simples, mas depois de uns 40% começou a ficar sem sentido algum. Os personagens são tão infantis que chega a ser irritante; os acontecimentos são muito aleatórios e não tem amarração nenhuma uns com os outros; o final foi pior ainda. O que salvou um pouco a leitura foram alguns diálogos engraçados. Enfim, me decepcionei muito com esse livro pois esperava muito dele por saber que têm outros livros na saga. Com certeza não vou ler as continuações.

Maria.Alice 11/07/2021

TUDO PRA MIM!!
Caroline se muda para um novo apartamento, porém ela não esperava que ia ficar sem dormir por causa dos "barulhos" altos no apartamento ao lado. Ela pensa que será só uma noite sem dormir e não vai ser bem assim.... O vizinho dela (famoso trepador de paredes) vai levar uma mulher diferente a cada dia no apartamento dele. A partir daí vai rolar um cão e gato extremamente divertido. Subindo pelas paredes é um livro perfeito!!!! Leve, envolvente, sensual e que faz qualquer um cair na gargalhada.

Day 29/03/2021

subindo pelas paredes
Esse livro é muito engraçado, achei super leve e divertido. Li bem rápido pq não tem muita enrolação, com um clichê muito bom. Recomendo!

Thays 05/02/2020

Mais ou menos
Não gostei muito , achei o livro muito cansativo.
Wesley 17/02/2020minha estante
E isso ai amiga, também acho que e uma leitura cansativa, e muita gente fala que é erótico. De erótico eu não vi nada.

Thays 17/02/2020minha estante
Verdade , você falando agora não tinha pensado nisso , não tem nada de erótico

Kayle Coelho 21/04/2021

Muito boom
Eu gostei muito da leitura e amei os personagens, só demorou muito pro romance desenrolar