Subindo Pelas Paredes (e-Book)

Subindo Pelas Paredes (e-Book) Alice Clayton

Resenhas - Subindo Pelas Paredes

Micareaadss 08/09/2021

Subindo pelas Paredes
Bem, eu amei esse livro!!! Ele é muito engraçado, e claramente você vai se apaixonar e se colocar no lugar dos personagens.
A protagonista "A garota do Baby Doll cor de rosa" é muito divertida, ela é bem "humana" e eu super me indentifiquei, com a Caroline??
Os personagens secundários são muito legais. E o casal principal é muito quente kkkkkkkm tipo MUITO. E ve a revolução deles é muito fofo e engraçado. Amei amei

Laís 02/03/2022

Hot e cômico
Mas uma vez fui atrás de um livro hot, e esse promete bastante, mas acaba entregando em cima da hora (mas quando entrega pqp).
Caroline é design de interiores e acaba de se mudar para seu novo apartamento, porém na primeira noite descobre que divide parede com o quarto do vizinho da pior maneira possível, tudo que ele faz de um lado ela escuta do outro (já falei que o livro é hot, então vc já sabe oq ela escuta). Numa das noites ela se estressa e acaba discutindo com ele, mas o destino (e a autora) acaba colocando os dois numa mesma festa com amigos em comum e eles acabam desenvolvendo um super amizade, que mais tarde se transforma em outra coisa (se é que vc me entende).
Por ser um livro cômico vc acaba devorando tudo de uma vez, pq é bem gostoso de ler, mas confesso que algumas partes eu tive que parar e falar PQp (bom e ruim).

Shana 01/04/2020

Divertido e fluido
Gostei muito da história! Tem tiradas ótimas, dei muita risada, tem momentos doces e tem surpresas! Super recomendado
@books_beatriz 01/04/2020minha estante
Agora me animei pra começar à ler. :)

isaa 14/04/2021

gostei muito mass...
eu adorei o plot e a história do livros, tem um draminha do jeito q eu gosto hahah so achei a escrita um pouquinho ruim

Tefhyy 18/07/2020

Apesar da capa e da sinopse horrível, me surpreendendi muito, foi super engraçado e divertido, não perfeito, mas não foi uma perda de tempo total como pensei que seria.

fabiustan 11/06/2021

Gostei!
ao mesmo tempo que achei uma enrolação no começo e meio bobinho, gostei da construção que a autora teve com os personagens do meio pro final. tanto desenvolvimento pessoal, como dos dois como um possível casal. ela não teve pressa em fazer eles ficarem logo de cara, deixou eles criarem uma intimidade e ter um desenvolvimento, para enfim eles terem relações sexuais.

Ally Vasconcelos 03/09/2021

Muita enrolação
Eu estava adorando no começo, mas acabou se tornando cansativo devido a toda enrolação, pulei algumas partes no final.

Paola Macedo 23/05/2021

Livro muito bom
Tinha lido primeiro uma adaptação
de cara a história já te prende e você consegue perceber que ali vão ter muitas reviravoltas. Vocês ri e ao mesmo tempo se sente como a personagem.
A história conta sobre a mudança da personagem para um novo apartamento e seu vizinho "trepador de paredes" que atrapalha seu sono na madrugada mas tudo toma outro rumo quando ela fica de saco cheio e vai reclamar. Apesar de ter um conteúdo vulgar as vezes, conta tudo de um jeito que faz a gente sentir vergonha e dar risadas. É uma leitura rápida e que vale a pena se seu tipo de leitura for algo mais para o lado "quente".

Maysa 07/08/2021

Subindo pelas paredes
Olha não foi um livro ruim
Mas não foi um livro marcante comprei por indicação de um canal no YouTube e não me arrependo, só que pra mim foi uma leitura meio demorada, só é meio Blé kkkkk

Não é uma história ruim, só que não atendeu as minhas espectativas

Joana.Leal 05/05/2021

É... Mais ou menos, mais ou menos ??
Para quem gosta de fanfic é um prato cheio. O livro não é ruim, mas também não é bom.

Quando a gente lê muitos romances, chega um tempo que nada mais me surpreende e a maioria dos romances contemporâneos acaba se tornando superficiais de mais, eu gosto de clichês, mas acho que tô saturada desse tipo de conteúdo que não aborda realmente um assunto importante, que traga uma reflexão.

Como eu disse o livros não é ruim!! É só superficial de mais

Ste 26/06/2021

Gostei, mas esperava mais
Achei as coisas muito lentas no começo e muito amontoadas no final. Mas a história me prendeu bastante, tanto que li em 2 dias. Como o título já diz...

Mayara.Ladeira 07/05/2021

Subindo pelas Paredes
Como a Paola do Livros e Fuxicos diz: livro bem pimentinha rsrs
Caroline muda para um novo apartamento, e descobre que seu vizinho tem uma vida ativa a noite. Quando se conhecem, os dois se aproximam e se interessam um pelo outro. Daí em diante, temos que ler pra ver o que acontece rsrs
Gostei da leitura, bem tranquila e super rápida.
Mari 04/06/2021minha estante
Eu li por causa de um vídeo de Paola, eu tenho fornece de ler todos os livros que ela indica hahahah

Wesley 11/04/2020

Pela capa parece ser uma história romântica bem erótica. Mais ao passar da história o leitor ver que é o contrário. A personagem e muito chata, e na minha opinião, a autora não criou nada para prender o leitor na leitura. E sem contar que da uma ressaca literária que se brincar dura meses.

OBSERVAÇÃO: Minha opinião.

Giuca 08/06/2021

Eu ameiii esse livro! Juro é aquele tipo de leitura leve que te prende e te faz passar tanto nervoso quanto te faz dar risadas! Juro muito bom pra descontrair. Amei