Subindo Pelas Paredes (e-Book)

Subindo Pelas Paredes (e-Book) Alice Clayton

Resenhas - Subindo Pelas Paredes

Laura Lavinia 02/05/2023

Sem Graça
Como sempre, esperava mais. Personagens bem chatos, sem carisma. As melhores cenas são as do gatinho apaixonado pela garota russa.

Mands 27/05/2021

Melhor livro de todos
QUE OBRA PRIMA, COISA BEM FEITA, esse livro é simplesmente perfeito, é hilário, o romance é lindo, o gato meu deus o gato é o melhor bichinho de todos cacete, que livro bom nota mil, leiam, se não gostar de romance leia mesmo assim, esse livro precisar ser panfletado, DIVINO

pietraolsen 28/10/2020

Subindo pelas paredes, Alice Clayton
Bom, Subindo pelas Paredes conta a história da Caroline. Ela tem um emprego legal como designer de interiores, vai se mudar pra um apartamento legal, tem amigas legais, a única coisa que ela não tem faz um tempo é um orgasmo. Exatamente, depois que ela saiu com o cara, ela nunca mais conseguiu um orgasmo.

Então, né, ela se muda pro novo apartamento e já no primeiro dia ela é acordada por gemidos. Isso mesmo, o vizinho dela tava bem feliz de madrugada com uma mulher. Na noite seguinte, isso se repete, porem outra mulher. Na próxima noite o mesmo com uma terceira mulher.

Continua no post do blog!

site: http://pietraolsen.com/livros/subindo-pelas-paredes-alice-clayton/

Raiara 09/07/2020

Péssimo
Resumindo: o único personagem com alguma carga emocional e racional suficiente é gato. Com certeza não irei ler a sequência.

Dai Bazilio 20/12/2020

Leve e divertido
Eu gostei muito! A história é leve, descomplicada, muito divertida, foram muitas risadas, e eu aprecio demais leituras que me fazem rir assim!
Mas confesso que a história demora um pouquinho a engrenar, achei o início meio devagar, mas fiquei muito feliz por ter continuado, porque depois que os protagonistas começam a interagir, fica muito bom e a leitura flui facilmente. Li tudo em um dia e meio, não dá vontade de parar!
Amei o trepador de paredes e a garota do baby-doll cor-de-rosa! E o gatinho Clive é demais!
Clive com a sua amada Purina é de chorar de rir!
O desenvolvimento da relação entre os protagonistas é bem fofa!
Adorei o narrador final, achei muito bom!
Já quero ler a continuação!

Halyta 10/12/2022

Passei muita raiva com a história e fiquei muito confusa, não vou dizer que é ruim pq eu gostei e ele tem o que eu exatamente queria. Hot, tesão e tô pouco me fudendo pro romance. Eu tava procurando um Livrinho relacionado a fanfic, achei esse e gostei.

Tinha esquecido de fazer uma resenha dele, mas sim, eu li ele.

Rafa Stresser 15/05/2021

Amei!
A Escrita é muito gostosinha, os personagens me cativaram muito. A relação dos dois também é incrível e o Clive? Meu Deus só queria um gatinho desses na minha vida.

Bru 22/07/2021

Se você quer rir, leia esse livro
Eu ri tanto em várias partes e fiquei com vergonha alheia da Caroline que só Deus kkkkkkk sinceramente ela me estressou algumas vezes e é por isso que eu não dei 5 estrelas. Simon tudo pra mim, meu Deus me abençoa com um vizinho lindo e perfeito assim, é só o que eu quero!!!! Leiam, é um livro muito gostosinho, vai te fazer feliz sem dúvidas e o Simon é FOTÓGRAFO, DEUSSSSS TENHO QUEDA POR FOTÓGRAFOS KKKKK quero um pra mimmmm

Tania 11/06/2021

Divertido!!!!
Amei demais!!!!! Dei muitas risadas, tem muitas situações hilárias.....é um romance clichê, mas extremamente divertido......rápido de ler, a escrita da autora é fluída e de fácil entendimento.....Super recomendo!!!!!

Ingrid 30/09/2021

Nada como um clichê bem escrito. Um livro extremamente leve e divertido. Ri demais com Caroline e Simon. Os personagens secundários tbm são fofissimos e me apaixonei pelo gatinho.

fenandainacio 13/09/2022

Clichê fofo
Um livro muito divertido, confesso que o começo é cansativo, parece briga de adolescente.
Depois de uns 30% mais ou menos, que delicinha, personagens divertidos, cenas que fazem chorar de rir.
Fácil e rápido de ser lido e beeeem levinho, um livro para não pensar nada e se deliciar com um clichê e tem um gato que rouba toda cena, com certeza já vale ler por causa dele !

TeresaRoque 03/05/2021

olha, gostei! achei um livro engraçadinho, leve, BEMM SESSÃO DA TARDE, mas não passa disso, em alguns quesitos é fraquinho!
porem ótimo para esvaziar a mente e para quem procura um livro bem clichezinho.
tem muitos nesse estilo que eu prefiro, então não seria minha primeira indicação, já que nesse as vezes parecia que eu estava lendo uma fanfic, ou algumas coisas bem ??infantis? mass me diverti lendo e foi legal.

Yara Prado 28/12/2020

Impossível não dar risada
A narrativa da autora é muito cômica e o enredo cheio de situações aleatórias e engraçadas, foi impossível não me encantar e dar ótimas risadas. Livro muito bom para passar o tempo e esquecer dos problemas

amanda 16/05/2021

o começou é perfeito, mas decaiu mt no final. o primeiro hot foi a coisa mais nojenta que eu já li, e tinha tanto diálogo cringe que eu quase passei mal