Subindo Pelas Paredes (e-Book)

Subindo Pelas Paredes (e-Book) Alice Clayton

Resenhas - Subindo Pelas Paredes

Lara Nycolle 09/02/2022

Li há um tempão
Lembro que eu ri horrores com esse livro e que o casal só acontece lá pro final. Mas ri muito. O casal é bem fofo e os personagens secundários são divertidos. Mas nada surpreendente

odiava_ler 27/04/2020

Nossa não esperava
A história, os personagens, as situações, a química construídas pela a autora me deixaram simplesmente chocada, não esperava algo tao bom e divertido. Amei essa leitura, recomendo demais!

Tarso 06/12/2021

Divertido
Conta a história de Caroline, uma mulher independente que entre altos e baixos está em busca de um grande amor. Conhece Simon e ao longo da narrativa vivem momentos bem intensos e também com muito bom humor.

Beatriz 23/01/2021

Até que é divertido
Não é um livro ruim, é bem divertido e a química entre o Simon e a Caroline é fantástica, porém, duas coisas me incomodaram nesse livro. A primeira é que tem muita enrolação, tanto no começo quanto no fim. O livro demora para começar e demora para terminar e isso me irritou muito, me fez com que eu desejasse que acabasse logo... e isso é péssimo.
A segunda coisa foi a tradução. Poxa vida, acabei encontrando uma tradução não oficial e isso atrapalhou demais minha leitura... acabou ficando uma coisa cansativa... :(
Enfim, o livro não é ruim, o que incomoda mesmo é essa baita enrolação!

Sarinha 09/05/2020

Gostei
É uma leitura muito leve e um romance muito gostosinho, com o desenvolvimento da relação dos dois muito bem escrita.

Karoline 26/03/2021

PÉSSIMOOO
Mds que livroo ruim, sempre vi gente falando bem dele, resolvi ler e pai amado, sem sentido nenhum, todos os personagens são rasos e sem sentido, tudo sem sentidooooo, odiei

Lore 27/03/2021

Esperava mais
O livro parece uma fic do wattpad??? Tava amando no começo mas depois foi só por água abaixo, a escrita deixou a desejar, a construção dos personagens também, sem contar com várias frases machistas que me incomodaram bastante ao decorrer do livro. Acho que coloquei expectativa demais e acabei me frustrando. Ainda bem que ele é bastante levinho, então deu pra terminar, apesar do final extremamente arrastado e cansativo. Lado positivo: o casal tem uma química muito boa. Enfim, não achei o pior livro do mundo mas também não achei bom.

Alicia139 20/07/2022

Leve e divertido
O equilíbrio perfeito entre cenas sensuais e cenas q vão fazer você passar mal de rir. Meu personagens preferido infelizmente não foi Caroline nem seu belo vizinho, e sim clive, o melhor gato que alguém pode ter.

Mayza 19/07/2021

aquele clássico enemies to lovers que a gente ama mas o livro satura do meio pro fim, não tem nada demais

Tay18 14/07/2022

Divertido
É um livro que demora pro casal de fato acontecer, mas as coisas que vão acontecendo pelo caminho compensam isso. Gostei dessa amizade deles (e os diálogos carregado de duplo sentido eram uma coisa a parte kkkkkkkkk)

Achei meio confusa a organização (não sei se é esse o nome) do livro. Por exemplo, estava em uma cena e do nada tinha um salto temporal no parágrafo seguinte. Um exemplo foi no último capítulo quando, do nada, começou a narração do gato (essa aqui me arrancou ótimas risadas pq eu não esperava kkkkkkkkkkkkkkk)

Pra mim, o auge do livro foi dois momentos: a narração dos pensamentos dos personagens (isso foi MUITO bem) e o plot do gato apaixonado pela russa, a amizade com simon e a narração dele no final.

Mas sou suspeita pra falar do gato pois sou apaixonada por tudo que envolve bicho.

Um ponto negativo: Pra quê aquele tanto de hot no último capítulo, um atras de outro? contabilizei 5. Chega fiquei cansada.

Mas num todo acho que seria um livro q recomendaria, foi uma leitura que me fez rir e me prendeu

oops_ray 28/04/2021

So hilarious
Sabe aquelas palavrinhas mágicas...:
"Clichê" "Vizinhos" "Sarcasmos" ?!
Pois é. Eu só me apeguei nesses 3 pontos pra decidir que leria esse livro, enquanto a minha amiga panfletava ele pra mim.

Caroline, uma designer de interiores de vinte e poucos anos, se muda com seu gato (Clive) pra seu novo apartamento que ela só pode definir como "incrível" e após um dia de mudanças e arrumações, ela só quer saber de cair em sua cama e desmaiar, mas parece que seu vizinho do lado tem outros planos pra noite - planos que envolvem cama batendo na parede, gemidos obcenos e tapas (e um quadro caindo da parede direto em sua cabeça). Parece que seu vizinho tem uma vida bem agitada e enquanto percebe essas ações se repetirem por 3 noites consecutiva, ela ainda não conhece seu vizinho pessoalmente, mas já o detesta.
Acontece que às vezes, a vida só pode estar tirando uma com sua cara.
Simon, o vizinho com a vida agitada é um fotógrafo que possui um arranjo de relacionamentos que ela só pode definir como harém, e é nesse cenário que o livro se desenrola.

É um livro muito, muito divertido. E os personagens são fantásticos.
As amigas de Caroline, sua chefe, o noivo de sua chefe, os amigos de Simon, todos eles são muito legais, inclusive Clive, o bichano que tem um papel muito importante tanto na vida de Caroline quanto no enredo.

Um plot leve, mas muito interessante. Uma narrativa espirituosa e uma conclusão bem leve pra aquecer o coração.
O famoso cura ressaca!

Nathy 20/08/2021

Subindo pelas paredes
É legalzinho e engraçado, mas acho que faltou um pouco de romance, tem muitas coisas que precisam melhorar, mas eu recomendaria mesmo assim porque é até que legal a história