Subindo Pelas Paredes (e-Book)

Subindo Pelas Paredes (e-Book) Alice Clayton

Resenhas - Subindo Pelas Paredes

Daia 12/12/2021

Vergonha alheia
Não gosto de fazer resenhas, mas esse é um caso diferente porque ja vi diversas pessoas que sigo dicas fazendo e falando sobre qual fofo e leve é, e sim realmente é fofo e leve, mas gente pelo amor de deus as partes ?hot? me dava vergonha alheia, a Caroline pensando em um nome para o p** do Simon, a cena por si só já é ridícula, mas ela falando ? pemba?... nem sei o que dizer.
O início e meio foram legais e corridos, mas depois da viagem foi extremamente maçante terminar é só ficou bom/ razoável no fim da viagem.
A amizade deles enquanto flertavam foi o ponto forte, adoro amizades sendo desenvolvidas e isso me cativou muito... mas tem certos diálogos que não dá pra relevar.
A escrita é fraca, mas os termos usados foram a pior coisa que já li até hoje.
As duas estrelas foram pela amizade e companheirismo que foi interessante de acompanhar, acho que essa história com uma escrita mais elaborada seria mais memorável.
É bom de ler ? sim, mas tem partes tão paradas que da vontade de desistir.
O resumo: no geral é legalzinho, mas a escrita nota dó e os termos para descrever ?vulgaridades? são os piores que já li.

Lore 27/03/2021

Esperava mais
O livro parece uma fic do wattpad??? Tava amando no começo mas depois foi só por água abaixo, a escrita deixou a desejar, a construção dos personagens também, sem contar com várias frases machistas que me incomodaram bastante ao decorrer do livro. Acho que coloquei expectativa demais e acabei me frustrando. Ainda bem que ele é bastante levinho, então deu pra terminar, apesar do final extremamente arrastado e cansativo. Lado positivo: o casal tem uma química muito boa. Enfim, não achei o pior livro do mundo mas também não achei bom.

ju 04/05/2020

O livro é muito leve e fácil de ler. A história é engraçada e os personagens são muito legais.

Sarinha 09/05/2020

Gostei
É uma leitura muito leve e um romance muito gostosinho, com o desenvolvimento da relação dos dois muito bem escrita.

Lara Nycolle 09/02/2022

Li há um tempão
Lembro que eu ri horrores com esse livro e que o casal só acontece lá pro final. Mas ri muito. O casal é bem fofo e os personagens secundários são divertidos. Mas nada surpreendente

Rbragab 06/04/2021

É um bom livro. Não tem nada de novidade, tudo é muito clichê.
A escrita da autora é convidativa e fluida, o que prende na história. É aquele livro para ler e relexar sabe... com muito romance e um pouco de diversão.

Taifnes 25/06/2020

Dei boas risadas. E posso afirmar que foi uma surpresa ter o ponto de vista de Clive nos últimos parágrafos. Acabei a leitura rindo muito do "Assim, permiti-me sonhar. Com ela. Aquela que se foi?"
Referência entendida com sucesso.

Karoline 26/03/2021

PÉSSIMOOO
Mds que livroo ruim, sempre vi gente falando bem dele, resolvi ler e pai amado, sem sentido nenhum, todos os personagens são rasos e sem sentido, tudo sem sentidooooo, odiei

amanda 16/05/2021

o começou é perfeito, mas decaiu mt no final. o primeiro hot foi a coisa mais nojenta que eu já li, e tinha tanto diálogo cringe que eu quase passei mal

Dani 23/09/2021

clichezinho bom
terminei ele a um tempo foi um livrinho delícia de ler, deus abençoe a pessoa que escreve clichezinhos assim amém KKK

Yara Prado 28/12/2020

Impossível não dar risada
A narrativa da autora é muito cômica e o enredo cheio de situações aleatórias e engraçadas, foi impossível não me encantar e dar ótimas risadas. Livro muito bom para passar o tempo e esquecer dos problemas

Jane 05/09/2021

Eu gostei da história muito divertida, ansiosa para ler a continuação e me divertir bastante com os personagens.

belaland_ 17/05/2020

Gostei muito
Esse romance foi muito bom, foge da maioria dos clichês e consegui me identificar com os personagens. Foi um romance adulto, não só pelas partes hot, mas pelos personagens realmente adultos, e apesar da história de romance, a gente consegue ver que isso não é a única coisa que importa para os personagens, o que acaba acontecendo em outros romances, e isso é ótimo porque é mais parecido com a realidade. Recomendo muito