Subindo Pelas Paredes (e-Book)

Subindo Pelas Paredes (e-Book) Alice Clayton

Resenhas - Subindo Pelas Paredes

Flávia Danielle (@flavia90danielle) 17/04/2020

Muito bom...

Tali ⤠21/04/2020

Um romance leve e divertido bem gostosinho de ler e a leitura flui bem.

paula damasceno 26/12/2020

um clichê bem estilo wattpad
livro incrível, indico para todos aqueles que gostam de um romance bem clichê

eu tava com saudade de ler aquele romance clichê estilo wattpad, e esse livro me proporcionou exatamente isso! Se você procura por um romance clichê (mas bem clichê meeeesmo, daqueles que você chega a revirar os olhos de tão clichê que é) esse livro é o ideal pra você!

o casal tem uma química inexplicável e o romance deles é construído gradativamente, o que foi um ponto super positivo. Algumas coisas eram tão óbvias e clichês que parecia as histórias que eu escrevia quando tinha 13 anos rs

Nat 21/05/2021

Achei a história em si legal, mas bem enrolada. Senti que era um livro que poderia ser bem menor e ainda séria a mesma coisa.

Rah 05/06/2021

Imagine se o seu vizinho tivesse um harem, e não deixasse você dormir. Essa é a história de Caroline e Simon, vizinhos que não se suportam no começo e logo vão construindo uma amizade. Amizade essa que acaba virando amor.

Mel 12/01/2022

Subindo pelas paredes
Uma história de romance divertida, a forma de interação dos protagonistas é engraçada de acompanhar. Uma leitura mais simples e rápida e que não tem grandes surpresas.

Mariana 22/05/2020

Muito bom!
O livro me prendeu, gostei muito dos personagens e da linda história de amor.

GabrielaRamos0 07/02/2022

Razoavelmente Hot
Livro com história normal, tipo, de dia a dia.
Personagens relevantes.
Mas em certo momento , quase no final , o Hot aparece. Chega a ser excitante, porém não irei ler os demais livros.

Bianca781 14/07/2021

Esse é o livro perfeito para sair de uma ressaca literária e foi assim que funcionou pra mim. Uma história clichê, bem levinha e fluída, e muito divertida para se ler. Perdi a conta de quantas vezes ri com esse livro, foi uma experiência muito boa! ?

Laura 18/06/2020

amei
foi uma leitura leve e divertida, ajudou a aliviar o estresse da quarentena, eu amei os protagonistas, descrição de um relacionamento saudável, eu amei o Simon, ele é muito fofo e super respeitoso, (spoiler: achei muito legal ele não querer ficar com a caroline bêbada apesar de ela não ter entendido no começo, foi um gesto muito legal) super recomendo

Laysla 18/08/2020

Caroline Reynolds é uma jovem designer de insteriores que acabou de se mudar para um novo e lindo apartamento. Tudo na sua vida corria bem, ótimas amizades, saúde e emprego, tudo o que ela poderia desejar. Mas uma vida sexual fracassada após um trauma que a perturba. E, logo em sua primeira noite na casa nova, é acordada com batidas na parede do vizinho tão fortes que fazem um quadro preso à parede cair em sua cabeça! Situação que se repete por dias!
Sem aguentar mais, ela decide ir tirar satisfações. Quem ele pensa que é? Mas, ao ver o rapaz à porta, seu coração erra as batidas e ela não consegue mais parar de pensar nele. E, com as esbarradas no corredor, gritos de um lar para o outro, discussões e brincadeiras, a tensão aumenta entre eles, e o que era uma competição de insultos pode mudar a vida de ambos, evoluindo para algo muito maior do que poderiam imaginar e eliminando dores antigas.

khaleesi daenerys 17/07/2020

Bom mas enfadonho ao mesmo tempo.
É legalzinho porém a partir de 70% começou a ficar arrastado e repetitivo. Meu personagem favorito é o gato Clive que me fez rir em todas as suas aparições, esse final narrado por ele foi fofo, o ultimo trecho me faz dar gargalhadas "Acomodei-me no vão entre eles e relaxei. Nosso lar estava seguro, e eu mantinha olhos vigilantes sobre a Alimentadora e o Altão. Assim, permiti-me sonhar. Com ela. Aquela que se foi..." só quem leu sabe :)

Não pretendo ler todos os livros da série, talvez leia mais o terceiro e acabou.

Kethlyn 10/12/2021

Clichê
História leve e clichê para sair da ressaca literária! Gostei dos personagens e da forma prátics que o Simon lidava com as situações. Só não dei mais estrelas porque em algumas partes achei meio arrastado. Mas no geral gostei!