Subindo Pelas Paredes (e-Book)

Subindo Pelas Paredes (e-Book) Alice Clayton

Resenhas - Subindo Pelas Paredes

Silvinha 06/12/2020

Gostosinho
Um livro gostoso de lê. Leitura fácil, com partes engraçadas. Clichê, personagens cativantes e um final previsível.
Bom para um fds.

ban(ana) literária 21/07/2022

parede de papel.
um livro bem meh, é assim que eu definiria este aqui, pensei que seria divertido e até que em alguns momentos, soltei uns risonhos mas foi só isso.

Dani Veiga 27/01/2021

Previsível mas divertido
O Livro conta a história de Caroline que está com sua vida profissional satisfatória mas em contrapartida a sexual em intenso declínio. A partir de um desentendimento com seu vizinho inicia-se uma espécie amor e ódio, "tapas e beijos" entre os dois.
O enredo e o desenvolvimento da história é bom apesar de um tanto quanto demorado, o que leva a ficar presos ao livro. Em muitos momentos eu senti o livro com palavreado e comunicação infantil o que me pareceu controverso por ser um livro que tem conotação adulta. De qualquer maneira é leve tem muita situação cômicas que pode arrancar algumas risadas.
Acho que a história em alguns momentos poderia ser mais objetiva. Para os amantes de livros hot não sei se será a melhor pedida. Ele tem uma pegada maior voltada ao humor/amor e só vai ter alguma coisa mais na intenção do hot no final.
No geral o livro é bom vale a pena a leitura para uma distração leve e despretensiosa.

Ana 17/02/2021

Super morno
Sinceramente não gostei, esperava que fosse melhorar mais pro final, mas acabou que não, e ainda deixou muitas questões em aberto. Bem ruim!

ray 16/09/2021

foi uma leitura muito boa, é um clichê leve, divertido, tava precisando ler algo assim pra aquecer o coração, esquecer os problemas, EU AMEI os personagens ?

Giovana 24/09/2022

clichê até que bom!
Longe de ser um romance cheio de desenvolvimento e com grande profundidade, mas também está longe de ser ruim!!!
Esse livro conta a história de Caroline que se muda para um apartamento novo, na sua primeira noite, pós mudança, seu sono é interrompido pelas "atividades" barulhentas de seu vizinho e depois de mais alguns dias ela acaba percebendo q as paredes finas mostram o quão galinha ele é, por levar uma mulher diferente em cada dia para casa...
Eu com crtz tava esperando por algo bem mais chatinho e sem pé nem cabeça, mas me surpreendi com diversas coisas da história, mesmo sendo bemmm clichê. Eu me apaixonei pelo Simon e mesmo a "Garota do Baby-Doll" me irritando em certas partes, gostei da personagem tbm!! A chefe dela sem dúvidas foi a minha personagem preferida e eu amei as pequenas aparições dela....já as amigas da Caroline realmente são um porre e me fizeram querer pular todas as cenas com elas.
Mas de qualquer forma, é um clichê levinho, com muita tensão entre o casal e uma atração fora do normal, ótimo pra qm tá querendo ler algo sem pretensão e num momento mais relax!!

Ana Heloísa 25/07/2022

fraco
fraco mas ate da pra ler. esperava mais, porém, ta tudo bem, nada como uma leitura pra terminar rápido

Nina 04/04/2021

Primeiro, vou começar falando que antes de ler esse livro eu vi algumas opiniões muito negativas sobre ele e eu gostaria de dizer: NÃO deixem a opinião alheia, principalmente as negativas, definirem uma leitura por vocês. Eu acredito que as pessoas por trás dessas opiniões tão negativas sobre esse livro expecificamente tenham na verdade ido com muita sede ao pote e por isso a decepção.
Subindo pelas paredes é uma comédia romântica, mas muito mais voltada a parte da comédia. Então, se você está procurando um livro levinho, rápido de ler e cheio de humor, ele é uma escolha a se pensar. Agora, se você procura um romance cheio de drama, ou com uma trama bem intensa, ou que aborde assuntos polémicos/importantes, então talvez essa não seja uma boa opção para leitura.
Pela sinopse do livro dá para ter uma noção do que vamos encontrar no interior dele, e provavelmente por ter iniciado a leitura com essa noção, eu não tenha me decepcionado tanto.
O livro tem alguns pontos positivos, por exemplo, a protagonista sabe o que quer, não fica naquela história de se humilhar para o conquistar o homem, ou de querer a todo custo mudar o moço e faze-lo mudar de um galinha para um mocinho comprometido, como já vi acontecer em outros romances do tipo. Em Subindo pelas paredes a Caroline tem noção da natureza do Simon e em momento algum ela força a barra ou tenta força-lo, ao mesmo tempo em que ela não força a barra para si mesma, nem tenta se mudar para se adequar a ele, nem finge que aceitaria qualquer tipo de relação da qual ela não tem tolerância.
Outro ponto positivo: a relação de amizade deles se constrói muito bem, tudo no seu tempo. Nada forçado, nada de hoje não olho na sua cara e amanhã sou sua BFF.
Agora vamos ao pontos negativos: primeiro, os diálogos. Infelizmente quase todos os diálogos durante a história são interrompidos, não duram muito e acabam causando, ao menos em mim, aquela sensação de frustração.E segundo, no início do livro os personagens tem atitudes muito bobas e as vezes desnecessárias, que não se aplicam em nada ao comportamento esperado para pessoas com 26 e 28 anos ou que simplesmente não se encaixam com a cena.
O final desse livro é legal e a sensação que o livro dá é que a escrita da autora foi evoluindo enquanto ela o escrevia, melhorando um pouco na última metade.

Anac.Barreto 13/04/2021

Eu simplesmente amei esse livro, meu Deus que leitura divertida e gostosa. Adorei o casal protagonista, minha vontade é ler de novo.

Francieli.Baldin 17/04/2021

Onde foi o "O"
Um livro com bastante bom humor. Adorei o gato clive e os apelidos que Caroline dava para as amantes do trepador de paredes. Não é um livro Hot mas é um livro de romance bem humorado. Muito bom.
Mykaellem0 22/04/2021minha estante
Não é hot ?

Francieli.Baldin 22/04/2021minha estante
não é hot. ele seria mais romance e há bastantes partes bem humoradas.

Rafaela 22/12/2022

O livro é bom, eu gostei. É uma leitura leve, extremamente divertida, os personagens são engraçado e não carregam nenhum tipo de trauma que faça com que eles "fujam" do romance, coisa que nós vemos em MUITOS livros.
No entanto, eu senti falta de algo que desse um tchan na história, que fizesse o coração do leitor batesse mais forte. Nem precisa ser nenhum tipo de drama nem nada, mas uma coisinha a mais. Essa falta que fez com que o livro não virasse um dos meus favoritos do ano, apesar de ter dado 5 estrelas.
É o tipo de livro rapido de ler, que te prende e você consegue ler tudo em um dia. Eu gostei bastante!

Geovana Campos 25/04/2021

Amo demais
O livro perfeito pra quem tá com ressaca literária, ele é leve, fluido e divertido, amei demais tanto a história quanto a amizade e rende boas risadas além da parte mais hot que eu amo.. enfim, incrível ??

Luisa 01/01/2023

História previsível e sem graça
Não gostei! Absolutamente nenhuma novidade nesse livro! Tudo extremamente previsível e morno. A mesma história de vizinhos que não se suportam, que no fim descobrem que são perfeitos um pro outro... Não tem nenhum plot, nao tem NADA interessante e fora da curva do que podemos esperar.
A escrita é boa e tudo mais, mas achei q não valeu a pena a leitura, muito fraquinho e irreal.

Jennifer.Fonseca 30/04/2021

A escrita não é excelente mas ótimo pra ressaca literária!
A escrita é bem mediana mas não podemos esquecer que era uma fanfic e geralmente é escrita quando as autoras são mais novas por isso as vezes perdem um pouco a "qualidade" mas a história é divertida e leve.

Suelen131 02/02/2023

Um tempo atrás tentei ler e não me senti presa nele. Hoje um pouco mais velha me senti no próprio livro, Saimon era tão imbecil e conseguiu me conquistar