Subindo Pelas Paredes (e-Book)

Subindo Pelas Paredes (e-Book) Alice Clayton

Resenhas - Subindo Pelas Paredes

Julia1370 31/08/2020

Razoável
Não posso dizer que odiei pois terminei a leitura. Porém achei o livro sem emoção, com uma história extremamente boba.

Jessica1248 13/02/2022

Eu simplesmente amei,

Tem comédia, a ponto de gargalhar, as cenas bem descritas, é muito crível.

Tem uma coisa que é nova e extremamente interessante que é o fato da vida dos protagonistas não girarem em torno do outro, pq a vida real é assim, as pessoas trabalham, estudam, viajam? conhecem outras pessoas.

Gostei muito do desenvolvimento até a viagem, que para mim foi infundada é desnecessária, tem barriga ali na minha opinião, eles parecem adolescentes.

Mas o fato de o sexo ser ?real?, nem sempre é maravilho neh?! Nem sempre é a coisa mais incrível mesmo com um homem incrível, as vezes precisamos ajeitar as engrenagens. E ela retrata isso muito bem!!

Recomendo muito!

larasbraga 18/09/2020

por algum motivo estou achando livros que já li a algum tempo (ano passado, nem tanto tempo assim), e me lembro de ter gostado bastante desse. a estória me garantiu boas risadas e quando estiver livre talvez eu releia pra me lembrar melhor dele.

Duda 19/09/2020

Monótono e clichê ao extremo, temos dois personagens q são vizinhos e q vão viver um romace cão e gato ( típico clichezão) mais o livro meio q se baseia tudo em puro desejo, mais nd. Eu revirei os olhos as 100 últimas páginas de tão chato q foi, mais ri bastante e apesar de tudo gostei dos personagens.

Silvinha 06/12/2020

Gostosinho
Um livro gostoso de lê. Leitura fácil, com partes engraçadas. Clichê, personagens cativantes e um final previsível.
Bom para um fds.

Camss 21/07/2021

Gostei
A autora só deveria caprichar um pouco mais no hot, mas fora isso gostei muito.
Super divertido e uma leitura gostosa. #Next

Jk_books 04/08/2021

Razoável
Vou falar a verdade, eu Fui ler esperando um livro de romance com muita pegação e encontrei um romance fofinho sem pegação. A capa passa uma ideia totalmente diferente da história em si, a história e boa, e mostra o crescimento dos dois personagens até se relacionarem.
Um romance fofinho e leve, sem muito conteúdo.

Dani Veiga 27/01/2021

Previsível mas divertido
O Livro conta a história de Caroline que está com sua vida profissional satisfatória mas em contrapartida a sexual em intenso declínio. A partir de um desentendimento com seu vizinho inicia-se uma espécie amor e ódio, "tapas e beijos" entre os dois.
O enredo e o desenvolvimento da história é bom apesar de um tanto quanto demorado, o que leva a ficar presos ao livro. Em muitos momentos eu senti o livro com palavreado e comunicação infantil o que me pareceu controverso por ser um livro que tem conotação adulta. De qualquer maneira é leve tem muita situação cômicas que pode arrancar algumas risadas.
Acho que a história em alguns momentos poderia ser mais objetiva. Para os amantes de livros hot não sei se será a melhor pedida. Ele tem uma pegada maior voltada ao humor/amor e só vai ter alguma coisa mais na intenção do hot no final.
No geral o livro é bom vale a pena a leitura para uma distração leve e despretensiosa.

Ana 17/02/2021

Super morno
Sinceramente não gostei, esperava que fosse melhorar mais pro final, mas acabou que não, e ainda deixou muitas questões em aberto. Bem ruim!

Rebeca 20/07/2022

Eu gostei bastante apesar de ser um livro em que a autora quis alarga até onde não pode mais, eu gostei de como a autora não resumiu a caroline a macho e de que apesar de ser um livro (fanfic) de 2014 é bem moderno , não dei a última estrela por conta de alguns exageros existentes no livro e pq ela arrasto ele até onde não podia mais , mas enfim o romance é bem construído e eles são uns fofos , simon eu te amo, eu te amo ????

Andressa1115 31/07/2021

Razoável
Eu achei a personagem principal um pouco exagerada e dramática em alguns pontos, um pouco chata para falar a verdade. Os personagens secundários também nem são bem desenvolvidos, mesmo aparecendo com frequência. Achei que enrolou demais algumas partes e os dois últimos capítulos ficaram com uma impressão corrida, tentando resolver tudo rápido.

gucci girl 03/08/2022

como não se apaixonar por simon e caroline?
livro clichê, daqueles que a gente já sabe o que vai acontecer, mas maravilhoso! não tem como você não se envolver com a história, e óbvio que rola umas coisas proibidas pra menores hahaha, mas nada que acabe com a química, pelo contrário! sempre bom ler um livro assim, leve, que afasta os pensamentos ruins. já estou me encaminhando para o segundo!

Nina 04/04/2021

Primeiro, vou começar falando que antes de ler esse livro eu vi algumas opiniões muito negativas sobre ele e eu gostaria de dizer: NÃO deixem a opinião alheia, principalmente as negativas, definirem uma leitura por vocês. Eu acredito que as pessoas por trás dessas opiniões tão negativas sobre esse livro expecificamente tenham na verdade ido com muita sede ao pote e por isso a decepção.
Subindo pelas paredes é uma comédia romântica, mas muito mais voltada a parte da comédia. Então, se você está procurando um livro levinho, rápido de ler e cheio de humor, ele é uma escolha a se pensar. Agora, se você procura um romance cheio de drama, ou com uma trama bem intensa, ou que aborde assuntos polémicos/importantes, então talvez essa não seja uma boa opção para leitura.
Pela sinopse do livro dá para ter uma noção do que vamos encontrar no interior dele, e provavelmente por ter iniciado a leitura com essa noção, eu não tenha me decepcionado tanto.
O livro tem alguns pontos positivos, por exemplo, a protagonista sabe o que quer, não fica naquela história de se humilhar para o conquistar o homem, ou de querer a todo custo mudar o moço e faze-lo mudar de um galinha para um mocinho comprometido, como já vi acontecer em outros romances do tipo. Em Subindo pelas paredes a Caroline tem noção da natureza do Simon e em momento algum ela força a barra ou tenta força-lo, ao mesmo tempo em que ela não força a barra para si mesma, nem tenta se mudar para se adequar a ele, nem finge que aceitaria qualquer tipo de relação da qual ela não tem tolerância.
Outro ponto positivo: a relação de amizade deles se constrói muito bem, tudo no seu tempo. Nada forçado, nada de hoje não olho na sua cara e amanhã sou sua BFF.
Agora vamos ao pontos negativos: primeiro, os diálogos. Infelizmente quase todos os diálogos durante a história são interrompidos, não duram muito e acabam causando, ao menos em mim, aquela sensação de frustração.E segundo, no início do livro os personagens tem atitudes muito bobas e as vezes desnecessárias, que não se aplicam em nada ao comportamento esperado para pessoas com 26 e 28 anos ou que simplesmente não se encaixam com a cena.
O final desse livro é legal e a sensação que o livro dá é que a escrita da autora foi evoluindo enquanto ela o escrevia, melhorando um pouco na última metade.

Anac.Barreto 13/04/2021

Eu simplesmente amei esse livro, meu Deus que leitura divertida e gostosa. Adorei o casal protagonista, minha vontade é ler de novo.