Subindo Pelas Paredes (e-Book)

Subindo Pelas Paredes (e-Book) Alice Clayton

Resenhas - Subindo Pelas Paredes

Polly 08/04/2020

Uma Comédia
Caroline tem uma mania estranha de colocar nome em todas as coisas/sensações que ela sente. Isso dá um ar de comédia à história, principalmente quando ela começa a conversar com essas personas, como se realmente fossem entidades... A história toda é muito divertida. Recomendo muito a leitura!

Cristiane Lais Baranzelli 09/04/2020

Romance
Tem umas partes meio doidas, mas é bem engraçado e fofo.

Sabrina Meire 18/04/2020

Caroline Reynolds possui um novo apartamento em San Francisco, um gato e uma carreira em ascensão de designer de interiores. Um dos únicos problemas que encontra nessa nova fase é o seu vizinho.
Simon é um fotógrafo bem sucedido e o responsável pelas noites insones de Caroline, por causa de seus encontros amorosos e bem peculiares.

Eles são protagonistas que encantam logo no início e o romance é engraçado, mas daqueles que aquece o nosso coração. Dois desconhecidos, que se tornam 'amigos' e vai evoluindo aos poucos para o que a gente anseia.

Os diálogos são hilários e repletos de ironia em diversos momentos, mas amei o fato da autora usar com domínio pra que eles se conhecessem e resolver as coisas de forma madura.

Pausa dramática para falar do capítulo 14 kkkk Céus! O que foi aquilo? Nunca dei tanta risada lendo um livro (juro!).
Ok! Eu dei risada o livro todo, mas aquele capítulo é impossível de não gargalhar.

É um livro pra nos distrair e pra nos fazer suspirar. E a autora nos entrega isso da forma mais leve possível e com a dose certa de sensualidade e humor.

É clichê sim! É fofo sim! É lindo sim! Só a minha opinião importa, mas se concordar com ela venha comentar aqui kk
___________________________________________
''Sabe aqueles momentos em que tudo é exatamente como deveria ser? Quando você e seu universo inteiro se alinham em perfeita sincronia? Quando você sabe que não poderia ser mais feliz? Eu estava vivendo um momento assim e tinha total consciência disso."

giu 06/11/2021

AMEI
simplismente PERFEITO amei demais, é um livro levinho clichezinho e um romance que me prendeu DEMAIS!!! com certeza um dos meus livros favoritos, to apaixonada pelo relacionamento dos dois e (desculpa caroline) mas agr to com vontade de namorar um fotografo que viaja e é um trepador de paredes KKKKKKKK juro amei demais e recomendo super pra quem quer um livro para se divertir lendo e gosta de um romace. dei altas risadas e morri de amores por eles e pelo clive KKJWKKKJKE

Bela 30/07/2020

PUM PUM PUM
Existe algo pior do que ouvir vizinho transando ?
Aquele nhec nhec de cama, e a gente querendo apenas ter uma noite de sono.
É isso que essa personagem passa!
Até o Sr.trepador de paredes começar a conversar com ela...

Julia1370 31/08/2020

Razoável
Não posso dizer que odiei pois terminei a leitura. Porém achei o livro sem emoção, com uma história extremamente boba.

larasbraga 18/09/2020

por algum motivo estou achando livros que já li a algum tempo (ano passado, nem tanto tempo assim), e me lembro de ter gostado bastante desse. a estória me garantiu boas risadas e quando estiver livre talvez eu releia pra me lembrar melhor dele.

Duda 19/09/2020

Monótono e clichê ao extremo, temos dois personagens q são vizinhos e q vão viver um romace cão e gato ( típico clichezão) mais o livro meio q se baseia tudo em puro desejo, mais nd. Eu revirei os olhos as 100 últimas páginas de tão chato q foi, mais ri bastante e apesar de tudo gostei dos personagens.

Thaysinha 05/02/2022

O livro é legal, eu gostei dos personagens no geral. Gostei da construção dos protagonistas como casal. No geral o livro é bom.

Silvinha 06/12/2020

Gostosinho
Um livro gostoso de lê. Leitura fácil, com partes engraçadas. Clichê, personagens cativantes e um final previsível.
Bom para um fds.

Cris 28/02/2022

Divertida
Achei a Caroline super divertida, ri muito com os pensamentos dela ?, só não achei o final muito interessante.

Dani Veiga 27/01/2021

Previsível mas divertido
O Livro conta a história de Caroline que está com sua vida profissional satisfatória mas em contrapartida a sexual em intenso declínio. A partir de um desentendimento com seu vizinho inicia-se uma espécie amor e ódio, "tapas e beijos" entre os dois.
O enredo e o desenvolvimento da história é bom apesar de um tanto quanto demorado, o que leva a ficar presos ao livro. Em muitos momentos eu senti o livro com palavreado e comunicação infantil o que me pareceu controverso por ser um livro que tem conotação adulta. De qualquer maneira é leve tem muita situação cômicas que pode arrancar algumas risadas.
Acho que a história em alguns momentos poderia ser mais objetiva. Para os amantes de livros hot não sei se será a melhor pedida. Ele tem uma pegada maior voltada ao humor/amor e só vai ter alguma coisa mais na intenção do hot no final.
No geral o livro é bom vale a pena a leitura para uma distração leve e despretensiosa.

Ana 17/02/2021

Super morno
Sinceramente não gostei, esperava que fosse melhorar mais pro final, mas acabou que não, e ainda deixou muitas questões em aberto. Bem ruim!