Subindo Pelas Paredes (e-Book)

Subindo Pelas Paredes (e-Book) Alice Clayton

Resenhas - Subindo Pelas Paredes

Dearibeiro 11/04/2024

Me diverti muito lendo esse livro. É aquela comédia romântica leve e gostosinha de ler.

Gostei dos persongens e da história, me prendeu do início ao fim.

slyprincess 17/03/2024

Clive é o protagonista
Livro gostosinho, nada muito complexo nem muito extraordinário, só bom para ler quando não quer pensar demais. Gostei.
Liih Pandinha 23/03/2024minha estante
Comecei a ler ele ontem!!

raykarol 22/02/2024

Li metade desse livro há uns anos atrás e gostei até onde tinha lido. Na minha cabeça ele era bem divertido e merecia ser terminado, mas isso foi só na minha cabeça mesmo.
Nossa, lendo agora eu achei chatinho. O tanto que enrolei pra terminar esse livro mds, nada me prendia nele. O casal podia ter ficado juntos há tempos e foi uma enrolação sem sentido. E eles não tinham muita química.
Os personagens às vezes nem agiam como se fossem adultos, isso me irritou um pouquinho. E tinha muitas situações e diálogos que eram só vergonha alheia.
Enfim, fiquei triste, pq eu realmente achei que fosse divertido.

thif2 15/02/2024

Amei, nota 0
O tanto que esse livro fez eu me sentir entediada não tá escrito (tá sim, nele).
Achei, lendo a sinopse, que seria um livro um pouco mais adulto, mas me deparei com uma história super bobinha com personagens super bobinhos.
Os personagens têm a personalidade de um chuchu. Os pensamentos da Caroline são de alguém de 14 anos. Fiquei extremamente irritada com as coisas bobas que ela pensava.
Entendo que talvez a ideia tenha sido contar uma comédia romântica, mas não consegui nem dar risada.
Tudo super sem graça, no final senti que eu poderia ter escrito algo parecido quando tinha 13 anos e gostava de criar fanfics.

helencso 02/02/2024

Meio bobo
Achei um livro bem bobinho, dei algumas risadas, mas achei que seria bem melhor. Achei todos os personagens bem rasos e não me apeguei a ninguém. Esperava mais.

Japa20 26/01/2024

Esse livro peguei pra ler por indicação . Confesso que no começo eu achei que seria um livro ruim ,mas aos poucos fui me apegando ao casal e gostei muito de como terminou.

Bella 24/01/2024

Muito envolvente, casal engraçado com uma dinâmica muito boa e química de milhões, final corrido.
Personagens secundários interessantes também!

S250308 22/01/2024

É interessante abordar um pouco da vida dos personagens além do romance, apesar de ser um pouco previsível em todos os aspectos.
O drama da protagonista é um pouco sem lógica tbm.
Leitura rápida

Day 21/01/2024

Juvenil
Um conto juvenil, bem raso, confesso que não agrega muito em questões mais profundas. 7ma jovem que perdeu seu O e passa a saga inteira em busca dele. A estória fica boa nas últimas 50 páginas. É isso!

Jacke.Perobelli 17/01/2024

Pior q não consegui gostar desse livro

Começou sem qualquer apresentação de Simon (por uma quantidade considerável de capítulos) e, mesmo depois da apresentação deles e tudo mais, a gente torce unicamente pelo clichê, não achei que eles têm qlqr química.

Enfim, o livro começa batendo na tecla de como a Caroline (personagem principal) não consegue mais achar seu "O" (expressão do próprio livro) e como seu vizinho, o típico pegador que, como a própria Caroline gostava de dizer, tinha seu harém próprio em casa, é a salvação da sua vida sexual frustrada de séculos

Esse assunto central não sumiu ao longo de todo o livro, demorou até o capítulo 10 pra começar a ter uma construção de personagens. A partir daí a história fica mais envolvente, até pq começamos a conhecer a personalidade dos personagens (tanto os principais, quanto os secundários), mas mesmo assim não achei que eles eram carismáticos pra valer e acabei não me apegando em nenhum deles.

A história é, basicamente, de Simon (vizinho chamado de "Trepador de Paredes") e de Caroline (que acabou de se mudar para aquele prédio de paredes finas). Começa com ela ficando brava com os barulhos do "harém", mas segue pro famoso clichê de "apromixamação por tabela" de enemies to lovers, já que seus respectivos amigos acabam criando um vínculo. É a partir desse ponto que começa a ter uma história de verdade. A infame trama das pessoas que não se suportam, mas entram em uma trégua e assim passam a se conhecer melhor, sempre cheios de provocações nesse meio tempo, obviamente.

O tema em si não foge muito doq livros desse tipo propõem, é sempre uma narrativa dessa da garota boazinha ou frustrada que conhece o cara pegador e, mesmo eles se odiando no começo, todo mundo sabe que vão acabar juntos em algum momento. Mas sei lá... achei que foi um clichê mal construído... fiquei entediada em muitos pontos da história, acabei não gostando dos personagens e achei q o livro focou nas "temáticas erradas" pra conseguir ser envolvente pro leitor

Pedro.Ilha 14/01/2024

Poderia ser melhor
Já esperava os clichês de um livro hot (que não tem tanto hot assim) e até me diverti no início com os personagens e o gato (principalmente ele), mas depois virou uma enrolação quase sem fim entre tensão sexual e harém até quase no final engatar novamente quando o romance finalmente aconteceu.
É um bom livro pra se ler rapidamente entre uma obra mais pesada e outra mas não espere nada de incrível.

Débora 10/01/2024

Subindo pelas paredes
O livro me fez dar boas gargalhadas, gostei bastante. É o típico clichê que nós gostamos. Vizinhos... enemies tô lovers, depois viram amigos, e por aí vai kkkk. O romance demora muito pra acontecer e o hot é só no finalzinho.
O livro me prendeu bastante no começo, depois o final foi virando um romance água com açúcar e me estressou. Demorei mais pra ler os últimos 25% do livro, justamente por isso.
Recomendo o livro, achei muito divertido e o casal tem bastante química.

deborajournal 30/12/2023

Anti ressacas
Bobo, divertido e com 90% do tempo de tensão sexual. Certeiro para quem quer sair de uma ressaca literária.

Caroline tem um vizinho sexualmente muito ativo, as paredes dos apartamentos são tão finas a ponto dela poder identificar que mais de uma mulher frequentam o apartamento dele. A moça acaba virando uma espiã para tentar visualizar pelo olho mágico as entradas e saídas das pessoas que transam no AP ao lado.

Ela não consegue chegar lá, ela não consegue dormir com os barulhos. Ela só tem paz quando ele ouve música que são as mesmas de sua preferência ou quando ele viaja, quando ela finalmente consegue dormir, mas sem paz, porque ela literalmente sonha estar do outro lado da parede fina, passando pela mesma situação das garotas do harém.

Não demora muito pra eles se conhecerem, ele atrapalha num momento muito aguardado, quando ela bate avidamente na porta dele de baby Doll rosa e ele aparece só de toalha. Duro.

Não é só Caroline que se atrai por alguém que bate na parede do quarto. Clive, o gato de Caroline, reconheçamos também, já vinha se sentindo atraído pela garota que mia quando chega lá.

Todo o resto se desenrola em pão de abóbora, outras guloseimas e muita tensão sexual até eles finalmente se entenderem.

Adorei o Clive ter direito a uma participação especial. ???