Subindo Pelas Paredes (e-Book)

Subindo Pelas Paredes (e-Book) Alice Clayton

Resenhas - Subindo Pelas Paredes

Julia Gusmao 22/11/2022

Até que é divertido. Tem uns problemas de diagramação que deixam alguns trechos mais difíceis de ler/compreender. Achei a história simples e os personagens meio rasos, com problemas com os quais não consigo bem me conectar. Gosto do slow burn e da tensão que é criada até o momento de acertarem tudo, mas acho que tem muito problema besta. Serve bem ao propósito de uma leitura leve e envolvente mas não necessariamente algo que vai mudar a vida da pessoa.

Losrena 21/11/2022

Foi otimo p passar o tempo mas teve horas q a leitura foi bemm cansativa, com um pouquinhk mais de desenvolvimento tudo seria perfeito

Beu 19/11/2022

Muito divertido e engraçado!
A protagonista é bem doidinha, e o protagonista, mesmo pegando geral ele não foi babaca, a progressão romântica deles foi muito boa!

Minha única crítica é um comentário gordofobico logo no início do livro, e a falta de representatividade sempre presente infelizmente. Mas de resto, gostosinho.

Cáh 13/11/2022

Caroline Reynolds tem um fantástico novo apartamento em San Francisco,Ela tem Clive (o melhor gato de todos), ótimas amigas, uma chefe divertidíssima, mas nenhum orgasmo.A parede que divide com seu vizinho parece tremer. Ela ouve batidas, gemidos, tapas e... miados? (Tá eu ri horrores com os apelidos que ela coloca em cada mulher do harém do vizinho).

Seu vizinho(e que homem) entra em ação e tira sua concentração.Sexualmente frustrada, ela espanca a porta dele para pedir, pelo amor de Deus, um pouco de silêncio. Mas, quando ele abre a porta, Caroline perde a fala.(Voltamos ao é de cair o queixo de bonito).As paredes vão continuar frágeis, mas a tensão entre eles fica cada dia mais forte.

É um livro bem extenso pra falar a verdade,pela história jurava que seria bem rápida,mas a autora traz muitos aspectos além do conto em si.Os amigos do casal mesmo é uma parte bem legal.Gostei do livro,achei uma ótima história.

Camilly.Janielli 08/11/2022

Me surpreendi.
Confesso que já tinha visto esse livro antes, mas o título não me prendeu e, justamente por ele, eu imaginei que o livro seria puramente sex0, não sou muito fã de livros assim. Quando uma amiga minha, que já leu o livro, me recomendou e me disse que, apesar do nome, o livro não era resumido só nisso eu ainda fiquei meio assim, mas resolvi dar uma chance porque, porque não? É por isso que digo que me surpreendi com o conteúdo, foi um verdadeiro "não julgue o livro pelo nome".

Eu peguei o livro por recomendação, ainda meio com um pé atrás, esperando algo puramente carnal e recebi uma comédia romântica (não me entenda mal, a parte carnal ainda está lá!). O livro é bem água com açúcar, super engraçado e leve de se ler, tem sim muitas frases e insinuações, mas o humor tira o peso do hot, então acaba sendo uma leitura super divertida.

A nossa protagonista, Carolina, é super decidida, sarcástica, meio estressadinha e com uma língua afiada, já o nosso "herói" é um cavalheiro em muitos sentidos, mas não em todos, atencioso e engraçado e os dois juntos da uma mistura extremamente divertida. Fora os personagens secundários que também são hilários, o meu favorito é o gato, apesar de serem só um complemento pra história e não terem tanta participação assim, confesso que gostaria que alguns deles tivessem aparecido mais.

Esse livro não é daquele tipo que vc pega pra ler quando quer uma leitura mais profunda, na verdade é aquele tipo que você pega quando o que você quer é realmente algo divertido pra se distrair, ou algo que você possa ler em um dia, e ultimamente com a correria, esse é exatamente o tipo de livro que estou procurando. Eu amei a experiência, o livro não vai pro meu top 10 livros favoritos da vida, mas foi uma leitura mto gostosinha e divertida.

É isso gt, espero que minha resenha te ajude a entender um pouco mais sobre e te faça querer rir horrores com Simon, Caroline e meu amado Clive (o protagonista real do livro)

Rosana 04/11/2022

Pelo título esperava mais
Decepcionante.
Encontros previsíveis. Frases clichês demais.
Humor forçado. E descrição da relação sexual monótona. Não gostei da escrita da escritora. Com certeza não lerei o 2.

Bia Tonus 12/10/2022

Trepador de paredes...
Caramba eu me identifiquei com a Caroline de uma forma bem gostosa, a forma como ela se porta diante da sua vida profissional, sem deixar dúvidas de que é realmente boa no que faz e como deve ser valorizada, sem contar que ela é independente, com um pequeno defeito adquirido... tadinha perdeu o seu grande O...
A jornada de cão e gato dela com seu vizinho que atormenta é impagável, com muitos pontos altos e baixos, criando amizades onde antes existia picuinha e julgamentos...
Vou ser bem sincera que gostei muito, o desenvolvimento fos personagens a forma como as coisas vão se encaixando e tornando o enrredo envolvente é muito boa, adorei as partes de complô e principalmente eu ri muito, porque a Caroline é fora da caixinha kkk Simon tambem é um otimo personagem, que traz diversas questões de seu passado e como isso vai afetar sua vida no presente, coisas essas que vão sendo lentamente jogadas no nosso colo, eu amo o fato dele ser um gostoso teimoso kkk cenas hot são ótimas, bem elaboradas...
Ah é oq foi a última parte com o Clive... morri kkk
Ane 12/10/2022minha estante
O quanto eu amo esse livro, chorei de rir, literalmente!

GiihZagatto 07/10/2022

Razoável.
Eu esperava mais. Fui lindamente decepcionada por ter achado que teria um desenvolvimento bacana pelo livro ter uma sequência.

Caroline é uma personagem rasa e todos os outros também. É uma estória cheia de clichês, tanto em aparência quanto na trama, o que não seria ruim se tivesse sido melhor desenvolvida. Há várias pontas soltas, coisas convenientes demais e personagens que parecem estar ali só para "preencher algum espaço".

O começo é um pouco mais fluído, porém o final se torna tão repetitivo e dramático que quase larguei. Pode ser uma boa leitura para alguém que queira algo mais clichê e leve, mas para mim não foi tão gratificante de ler.

Iana.Raissa 05/10/2022

Surpreendeu
Li esse livro pela indicação da booktuber Paola Aleksandra, mas estava julgando muito a capa pensando que era daqueles hot péssimo e duvidoso, mas me enganei.

O livro é bem divertido, tem sim hot, mas eu gostei, nada forçado demais, as cenas são ótimas e gostei dos personagens, indico muito pra vc que quer ler algo mais leve.

Clarinha 01/10/2022

Não é aquilo que promete
O livro é mal escrito e promete ser hot, mas não acontece nada durante todo o livro, a narrativa é bem mais ou menos.

Karine.ca 30/09/2022

Fraco demais, nada de muito empolgante, nem um plot, nem nada. Terminei só porque não queria abandonar mesmo. Mas a história é muito parada. Não gostei

Giovana 24/09/2022

clichê até que bom!
Longe de ser um romance cheio de desenvolvimento e com grande profundidade, mas também está longe de ser ruim!!!
Esse livro conta a história de Caroline que se muda para um apartamento novo, na sua primeira noite, pós mudança, seu sono é interrompido pelas "atividades" barulhentas de seu vizinho e depois de mais alguns dias ela acaba percebendo q as paredes finas mostram o quão galinha ele é, por levar uma mulher diferente em cada dia para casa...
Eu com crtz tava esperando por algo bem mais chatinho e sem pé nem cabeça, mas me surpreendi com diversas coisas da história, mesmo sendo bemmm clichê. Eu me apaixonei pelo Simon e mesmo a "Garota do Baby-Doll" me irritando em certas partes, gostei da personagem tbm!! A chefe dela sem dúvidas foi a minha personagem preferida e eu amei as pequenas aparições dela....já as amigas da Caroline realmente são um porre e me fizeram querer pular todas as cenas com elas.
Mas de qualquer forma, é um clichê levinho, com muita tensão entre o casal e uma atração fora do normal, ótimo pra qm tá querendo ler algo sem pretensão e num momento mais relax!!

brediniz 18/09/2022

Até que gostei bastante
Eu gostei do enredo e ri bastante de algumas situações. Porém, achei os personagens meio irritantes (as amigas principalmente). Li mesmo pelo hot em si mas achei os personagens um tanto chatos e coadjuvantes sabe? Enfim, gostei da relação do simon e da caroline (mesmo ela sendo um pouco chata e dramática) e no final, ela, ele e o clive??? aqueceu meu coração. Recomendo se você quer ler pelo hot e não espera muito desenvolvimento dos personagens.

fenandainacio 13/09/2022

Clichê fofo
Um livro muito divertido, confesso que o começo é cansativo, parece briga de adolescente.
Depois de uns 30% mais ou menos, que delicinha, personagens divertidos, cenas que fazem chorar de rir.
Fácil e rápido de ser lido e beeeem levinho, um livro para não pensar nada e se deliciar com um clichê e tem um gato que rouba toda cena, com certeza já vale ler por causa dele !

enna_july 08/09/2022

eu preciso de um Simon
Cara, prometeu nada e entregou tudo!!!
Era óbvio que iam ficar juntos né, mas o romance que eles criam, o jeito que ele se apaixona por ela e meu deus o jeito que ele merece a fama de trepador de paredes!!!!
amei muito, muito mesmo