Subindo Pelas Paredes (e-Book)

Subindo Pelas Paredes (e-Book) Alice Clayton

Resenhas - Subindo Pelas Paredes

Viih 19/04/2022

Esperava muito mais
O começo do livro até que foi razoável e pensei que a partir dalí a história ia se desenrolar bem, até porque a escrita da autora é bem simples, mas depois de uns 40% começou a ficar sem sentido algum. Os personagens são tão infantis que chega a ser irritante; os acontecimentos são muito aleatórios e não tem amarração nenhuma uns com os outros; o final foi pior ainda. O que salvou um pouco a leitura foram alguns diálogos engraçados. Enfim, me decepcionei muito com esse livro pois esperava muito dele por saber que têm outros livros na saga. Com certeza não vou ler as continuações.

Ali ? 19/04/2022

Trepador de paredes e senhorita sem Os
A história é uma comédia romântica, ou seja, é um livro onde os personagens principais são muito engraçados, tem umas cenas fofinhas e rola umas coisitas aqui e ali. Fui atrás de lê-lo por causa de um quote e não foi o tipo de história que imaginei, mas eu até que gostei, é uma leitura 'leve' e agradável. Mas o final é muito cansativo, parecia que só tava enchendo linguiça... Os personagens não tem histórias bem construídas ao redor, a trama principal é as amantes do Simon e a falta de 'Os' na vida da Caroline.

Nívea 10/04/2022

O livro acabou se tornando uma leitura muito cansativa??.
No começo e no meio tava de boa... Mas o final foi só encheção de linguiça ?

Jaquelyne.R 31/03/2022

Tem uma enrolada grande para as coisas aconter , mas no total é muito bom , não tenho do que reclamar

nutelloona 28/03/2022

Fanfic ruim
É do tipo de livro que você não entende que é fanfic de primeira, mas dando uma estreitada nos olhos você começa a notar um padrão de personagens que fica impossível não perceber. Não tenho absolutamente nada contra o gênero, mas fanfics ruins dão origem a livros medíocres que de algum jeito acabam vendendo muito, e foi o caso de Subindo Pelas Paredes. Li na adolescência e lá já achei horrível, fico pasmo que fez tanto sucesso na minha sala na época. Literatura erótica tem seus bons exemplares mas esse com certeza não é um deles, a história é decepcionante em muitos níveis e até as cenas que deviam tornar o livro interessante deixam muito a desejar com a linguagem imatura e o tom que devia ser descontraído e só acaba sendo constrangedor. É realmente péssimo. Mas livros ruins precisam existir pra gente poder apreciar os bons, então dou esse crédito a ele.
Thais.S 31/03/2022minha estante
Péssimo mesmo... Tbm odiei!!! Li na base do ódio!!!

EloiiseBridgerton 26/03/2022

O melhor??
Eu nem sei como descrever de tão incrível que esse livro é, simplesmente perfeito, não é atoa que li ele três vezes já...
É um romancezinho bem clichê que você chega a ficar babando, é ótimo para ler em um fim de semana pra acabar com a ressaca literária???
Eu não tenho nem o que falar do Simon né, que homem meus amigos, esse cara é um sonho, e a Caroline sempre com seu jeitinho, mas claro que quem sempre me ganhou foi o Clive (o gatinho), roubando toda a cena kkkkk.
Enfim, muito perfeitinho, recomendo muito.

Carol 21/03/2022

Sempre um cliche
Ela se apaixona pela trepador de paredes e ele pelo a Garota do Baby Doll Rosa.
Mas antes de se entregar ao romance, tem o medo e a insegurança!
Simon é fotógrafo e Caroline designer.
Se tornem amigos e vivem o romance.
O clichê de sempre, poderia ter sido melhor. Mas não é uma história ruim, pra quem gosta de livro leve, recomendo esse!! ?

la la 15/03/2022

eu não tinha muitas expectativas para esse livro, já que eu so queria ler um clichê e pronto, mas ele me prendeu, curti um pouco a escrita é engraçada e leve de ler, teve partes que eu fiquei morrendo de vergonha alheia mas okay
li pelo kindle e posso dizer péssima experiência, porque o livro tinha um alinhamento muito???? fora isso o casal me estressou em certos momentos, porque eu já nao aguentava toda a tensão sexual dos dois e parece que a autora deixou o hot do livro inteiro para as últimas 10 páginas, porque eles não paravam não vou mentir gostei no começo mas depois fiquei com preguiça e só pulei essa parte toda
o começo é divertido e as parceiras sexuais do simon não tenho nem comentários KKKKK, me senti lendo uma fanfic do wattpad, porém não irei ler os outros por pura falta de interesse
CecAlia212 15/03/2022minha estante
Kindle é tipo um wattpad gourmet, amg. KAKSKAKAKAKAKA

la la 15/03/2022minha estante
eu li pelo kindle aparelho sabe e serio alinhamento péssimo foi tudo na base do ódio KKKKKKKKKK

Ana Ramos 11/03/2022

No começo foi difícil gosta da personagem principal e das amigas, achei meio artificial, depois melhorou, o desenvolvimento dos personagens foi bem engraçado e tudo mais.
A procura dela pelo O, o desespero de achar q isso nunca ia rolar e tudo mais
Tem um gato na história q fez um diferença incrível
Fiquei esperando os hots no livro todo e qndo chegou, achei q ficou só nisso, sério foram uns 4 capítulos pra isso, mas foi uma boa leitura
Mas acho q uma pessoa fez tanta propaganda desse livro que eu acabei ficando com muita expectativa

Geo 09/03/2022

É bom....gostei da trama: a busca do O
Ksksksks...o começo desse livro me fez ficar boquiaberta, e o final me fez cair o queixo

Karla.Raiany 07/03/2022

enrolei um pouco, mas gostei?
Foi uma leitura com um ritmo médio que me fez rir, me divertiu muito, mas ao mesmo tempo fiquei um pouquinho entediada pra acabar logo

Danie 06/03/2022

Um livro para um domingo divertido
Aquele livro que eu terminei numa tarde de domingo e me diverti horrores lendo.
Leve é engraçado. Terminei de ler e já comprei a continuação.

Driely 06/03/2022

Subindo Pelas Parede
História chata, infantil demais, lendo com 15 16 anos talvez eu gostasse. Não só a relação entre os personagens, como as atitudes que eles tem. São todos adultos, mas se comportam com imaturidade extrema.

bizela 05/03/2022

um hot mais ou menos
eu já ouvi milhares de pessoas dizendo que esse livro era um romance legal e tudo mais, e eu até concordo em certas partes, já que li quase o livro todo em um dia, mas depois dos 80% da leitura, ficou massante para mim, terminei na força do ódio, me forçando mesmo, não achei nada demais, ia ler as continuações, mas desisti.