Subindo Pelas Paredes (e-Book)

Subindo Pelas Paredes (e-Book) Alice Clayton

Resenhas - Subindo Pelas Paredes

duda 12/07/2022

"? Você não faz ideia, né?
? Não faço ideia do quê?
? Que eu sou completamente seu, Garota do Baby-Doll. E eu tenho certeza que te amo o bastante para querer que você tenha seu final feliz."

Ewes 12/07/2022

Eu coloquei bastante expectativa nesse livro. Ele não é ruim mais tbm não é os dos melhores que já li.
No começo eu até que achava o livro engraçado mas depois não. Só na metade pro final eu começei a achar graça novamente.
Mas é goste desse livro e amei como tudo terminou.
PS: eu amo o gato dela ??

elizandra 10/07/2022

mais um dos que vi no twitter e fui atrás de ler

clichê bem clichezudo mesmo, pra matar em um dia pra passar o tempo e não largar de mão um romancezinho inofensivo, sem muita profundidade nos personagens e acontecimentos

vi que tem uma sequência, mas me pareceu uma história de um livro só mesmo

aaah, e que capa horrible

Júlia 03/07/2022

Tranquilo e irrelevante
Uma leitura tranquila e sem grandes acontecimentos na história. Recomendo para quem quer dar um tempo de livros pesados, mas não quer deixar de lado o hábito de ler, admito que pulei alguns diálogos no final (depois de 85% do livro) não estava mais dando conta de tanto assunto irrelevante kkkkkkk

Carol 02/07/2022

Subindo pelas paredes
Subindo pelas paredes é uma comédia romântica. A história gira em torno de duas pessoas que inicialmente se odeiam mas em seus corações nutrem uma paixão um pelo outro. Típico amor cão e gato.

Ela implica, ele pirraça e quando já estão cansados resolvem erguer a bandeira branca e decretar uma trégua para viverem amigavelmente e civilizadamente.
Dessa trégua surge uma bela amizade, eles se protegem, cuidam um do outro, tudo regado a muita comida. ?
Após algumas semanas, eles descobrem que o que sentem pelo outro não é apenas amizade. Ambos se sentem inseguros, com medo de dar um passo a frente e estragar a amizade com um relacionamento fadado ao fracasso.?
Mas, como em todo romance clichê, eles decidem dar uma chance ao que cresce em seus corações e optam por viver o momento.?
Apesar de ser um gênero que eu goste muito, Subindo pelas Paredes não está no meu #top10. A história demorou muito para "acontecer" digamos assim. Aos 45 do segundo tempo é que eles decidem o que querem de suas vidas. Não teve muito conteúdo. Tudo girou em torno dos dois, da parede recebedora de pancadas, pães e comida. E particularmente, não gosto muito de personagens que passam o livro todo falando consigo mesma sem nunca tomar uma decisão.?
Mas um ponto positivo é o Clive, gato de estimação da Caroline e que passou a ser também do Simon. Ele é um charme e muito engraçado, me tirou boas risadas. As peripécias do casal também, não posso negar. Recomendo? Apesar de pontos que eu não tenha gostado, o livro é bom e te proporciona momentos de muita risada.

Franfran 28/06/2022

Muito bom! A forma como o romance foi desenvolvido foi perfeita, a leitura é super leve e fluída, e os personagens são simplesmente incríveis e cativantes. Confesso que me apaixonei pelo Simon , ele entrou pra lista de maridos, mas meu personagem favorito foi o Clave????????

ccamivi 27/06/2022

clichê chato
Nossa, que clichê chato! Achei o casal sem sal, demorou muito pra história se desenvolver e me senti perdida em muitos momentos pela formatação do livro. Não recomendo!

Carol.Carvalho 14/06/2022

Bom e bobo
Vi uma pessoa resenhado que é um livro bobo e essa palavra descreve perfeitamente o livro, o livro é extremamente bobo pra você só passar o tempo, poderia ser um livro único. Acho a continuação extremamente desnecessária, tanto que não li e muito provavelmente não vou ler

Márcia 05/06/2022

Subindo Pelas Paredes - Alice Clayton
Wallbanger é o nome original do livro, publicado em 2014. Inicialmente, esse livro foi lançado como uma fanfinc.
A história é toda narrada por Caroline, uma personagem engraçada, sensual e cômica. Ela se diferenciou de muitas protagonistas porque tem atitude, é engraçadíssima e tem plena consciência de que é bonita e sexy. Ela não se faz de tonta como a maioria e não se prende a dramas existenciais por causa de um homem. Caroline tem um senso de humor fantástico e uma atitude de causar inveja.
Caroline aluga o apartamento de sua chefe e amiga e , logo no primeiro dia , ela é acordada no meio da noite com os sons de gemidos e tapas do apartamento ao lado. Como se já não bastasse a situação constrangedora, Caroline é lembrada de que não tem um orgasmo há meses e toda a barulheira do apartamento ao lado não ajuda em nada. As constantes noites animadas no apartamento ao lado do seu lhe rendem frustrações e ela se vê numa crise física e mental.
Algum tempo depois ela conhece Simon, seu vizinho, lindo e sexy . O começo de sua relação é de guerra declarada, mas com o passar do tempo eles se conhecem melhor e uma amizade fantástica começa.
Com o tempo, a relação deles vai se desenvolvendo e é inevitável que algo surja entre eles. Simon e Caroline se dão bem demais e começa a rolar um clima que eles fazem de tudo para reprimir para manter a amizade maravilhosa que têm.
A história tem os personagens secundários para dar uma pitada de humor a história: Mimi e Sophia, amigas de Caroline e Ryan e Neil amigos de Simon.
Esses amigos formam um casal que não ornam e nada e com a ajuda de Caroline e Simon eles se ajustam a formam um novo casal.
Claro, que a historia de Caroline e Simon acaba em romance.
Uma história leve despretensiosa e muito rasa. Não é uma história para reflexões complexas ou com colações existenciais. Uma história de romance hot para ler sem muitas expectativas ou surpresas.

Jessica 02/06/2022

Esse livro não tem nenhuma surpresa, logo no primeiro capítulo você já sabe tudo que irá acontecer.
A formação dos casais fica até meio sem graça porque não tem surpresas nenhuma. Porém o Simon e a Caroline tem muita química.
Em alguns momentos tem muita conversa entre os personagens que não acrescenta muito ao enredo.
Uma questão que me incomodou foi o "corte" no meio das cenas, e na mesma sequência já avançou dias...

Ana Cristina 17/05/2022

Literatura fútil
Horrível não tem o que se dizer! Personagens com a profundidade de um pires. Melhor personagem é o gato.

Leituras 10/05/2022

Slow Burn de respeito
Amei a história, a questão toda entorno de o O perdido, foi divertido leve, despretensioso, e eu me apaixonei pela garota de baby-Doll cor-de-rosa, Simon é encantador mas não tanto quanto Caroline, e o que dizer sobre Clive? Cada um dos personagens secundários são afetuosos e críveis, amei cada um deles. A tensão sexual foi sendo construída de forma lenta e as vezes dolorosa, fazendo assim que nós, leitores, nos sentísemos exatamente como a Caroline e seus Os perdidos, no final eu já nem acreditava que fosse rolar mais nada e, bingo, rolou mas não foi uma solução rápida e milagrosa e isso me fez gostar mais ainda dá história, e quando finalmente o "final feliz" realmente veio, veio com força e toda aquelas fome de hot que foi sendo prometida desde o começo finalmente foi entregue, adoro quando o livro promete e entrega.

Jés 01/05/2022

Não é ruim, mas não é o melhor. Os personagens até que cativam, mas achei que demorou muito para desenrolar os dois.

Taiana 28/04/2022

Se tem gato, já amo !
Quem ama gatos vai amar o último capítulo desse livro! Hshshsh me peguei rindo várias vezes na leitura, foi melhor que eu esperava! Ótimo pra curar aquela ressaca literária....

Lorenza 27/04/2022

O começo do livro até que foi razoável e
pensei que a partir disso a história ia se
desenvolver bem, até porque a escrita da
autora é bem simples, mas quase chegando na metade começou a ficar sem sentido, os acontecimentos são muito aleatórios e não tem amarração nenhuma uns com os outros.