Subindo Pelas Paredes (e-Book)

Subindo Pelas Paredes (e-Book) Alice Clayton

Resenhas - Subindo Pelas Paredes

pammy 05/03/2022

Leve e divertido
Uma leitura rápida, leve e divertida. Relativamente rápido de ler, é o tipo de livro a ser escolhido quando vc precisa desligar do caos lá fora e rir de coisas bobas.

Júlia 05/03/2022

Já li fanfic com desenvolvimento melhor
Simplesmente razoável, esse livro foi maçante por diversos fatores: estrutura, construção dos personagens, escrita da autora?

Primeiro, os capítulos são longos, cansativos e muito desorganizados, de forma que você se perde nos diálogos e, principalmente, na linha temporal. Um livro com apenas 200 páginas de romance água com açúcar nunca me estressou tanto nesse aspecto. Eu me sentia perdida, implorando que acabasse
Os personagens, principalmente a principal, são sem graça, machistas e um pouco infantis. A personagem se mostrou bem pick me girl, mostrando muitas vezes um olhar super machista. Que drama mal construído dessas amigas dela também, horrível.
Comentando sobre a escrita da autora não tem muito oq adicionar, ela tentou trazer uma linguagem madura de papo calcinha, sabe? Mas, era apenas confuso e nada engraçado.

Laís 02/03/2022

Hot e cômico
Mas uma vez fui atrás de um livro hot, e esse promete bastante, mas acaba entregando em cima da hora (mas quando entrega pqp).
Caroline é design de interiores e acaba de se mudar para seu novo apartamento, porém na primeira noite descobre que divide parede com o quarto do vizinho da pior maneira possível, tudo que ele faz de um lado ela escuta do outro (já falei que o livro é hot, então vc já sabe oq ela escuta). Numa das noites ela se estressa e acaba discutindo com ele, mas o destino (e a autora) acaba colocando os dois numa mesma festa com amigos em comum e eles acabam desenvolvendo um super amizade, que mais tarde se transforma em outra coisa (se é que vc me entende).
Por ser um livro cômico vc acaba devorando tudo de uma vez, pq é bem gostoso de ler, mas confesso que algumas partes eu tive que parar e falar PQp (bom e ruim).

Julia 02/03/2022

É um livro leve e divertido, o enemy to lovers foi o que mais me prendeu no livro, que no final eu até desanimei um pouco para terminar. Os personagens são divertidos e gostei que não enrola tanto em algumas partes que não fazem diferença para o desenvolvimento da história.

Káthia Janaina 02/03/2022

Razoável
Simon costuma levar mulheres para seu apartamento e as noitadas podem ser ouvidas no apartamento ao lado, onde reside a nova vizinha Caroline.

Incomodada com o barulho ela decide tomar satisfação, a partir daí iniciam-se os conflitos e também o romance. O livro possui uma pegada de humor, o que deixa a leitura bem mais leve e envolvente, porém não é uma leitura indicada para crianças por ser hot.

O enredo gira em torno muito mais da relação dela consigo mesma, em conhecer-se e estar livre de pressões que ela mesma criou, além disso é gerada uma grande expectativa sobre como será o envolvimento dela com o vizinho.

Recomendo.

Lóh 01/03/2022

É muito divertido, só Deus sabe quantas gargalhadas eu dei... Super leve, bem humorado, picante na medida certa e fofinho, simplesmente adorei

Cris 28/02/2022

Divertida
Achei a Caroline super divertida, ri muito com os pensamentos dela ?, só não achei o final muito interessante.

Chorona 22/02/2022

Gostei.
É um clichê sem dúvidas.
Beleza padrão do clichê.
Mas a leitura foi boa.
Do Hot também.
E o clive é meu xodó ?

Maria.Angelica 20/02/2022

Ruim até pra quem gosta de chicle
Eu gosto de ler chicles pra descansar a mente, mas esse não gera expectativas, leitura flui, mas não te cativa e nem te faz ser fã do casal como outros livros.

Jessica1248 13/02/2022

Eu simplesmente amei,

Tem comédia, a ponto de gargalhar, as cenas bem descritas, é muito crível.

Tem uma coisa que é nova e extremamente interessante que é o fato da vida dos protagonistas não girarem em torno do outro, pq a vida real é assim, as pessoas trabalham, estudam, viajam? conhecem outras pessoas.

Gostei muito do desenvolvimento até a viagem, que para mim foi infundada é desnecessária, tem barriga ali na minha opinião, eles parecem adolescentes.

Mas o fato de o sexo ser ?real?, nem sempre é maravilho neh?! Nem sempre é a coisa mais incrível mesmo com um homem incrível, as vezes precisamos ajeitar as engrenagens. E ela retrata isso muito bem!!

Recomendo muito!

Nalaura9 12/02/2022

Primeiro contato com a autora e gostei bastante da escrita! Ela é leve e super divertida, ainda é imatura e tem bastante o que desenvolver, mas emergi na história.

Me identifiquei muito com Caroline, principalmente em seus pensamentos e diálogos internos.
Os personagens são engraçados, porém considerando que possuem entre 25 e 30 anos, suas atitudes e falas pareciam mais serem de colegiais.

A história é super clichê, pessoas padrões, homens gostosos de uma forma sobrenatural e vidas perfeitas. Contudo, tirei muitaaaas risadas gostosa lendo o livro. O final se arrastou um pouco, pois teve uma quantidade exagerada de cenas de sexo kkk

Não é um livro que vai te marcar ou trazer qualquer coisa profunda, é um romancinio clichê mas que traz um entretenimento.
Definitivamente, é para um público mais novo. E apesar de ter gostado da experiência, não pretende ler os outros livros.

Um disclaimer: tem falas extremamente machistas e gordofóbicas e a capa desse livro é HORROSA!

Lara Nycolle 09/02/2022

Li há um tempão
Lembro que eu ri horrores com esse livro e que o casal só acontece lá pro final. Mas ri muito. O casal é bem fofo e os personagens secundários são divertidos. Mas nada surpreendente

GabrielaRamos0 07/02/2022

Razoavelmente Hot
Livro com história normal, tipo, de dia a dia.
Personagens relevantes.
Mas em certo momento , quase no final , o Hot aparece. Chega a ser excitante, porém não irei ler os demais livros.