Subindo Pelas Paredes (e-Book)

Subindo Pelas Paredes (e-Book) Alice Clayton

Resenhas - Subindo Pelas Paredes

Fabiana.Vieira 15/05/2024

Ok
Uma leitura um tanto divertida, mas depois do ocorrido na jacuzzi a leitura desandou... Digamos que poderia ter tido outro desenvolvimento. Achei fofinho de início? Sim. Com muito hot? Tbm... Porém, faltou contexto, faltou mais trelele nessa história
A autora poderia ter explorado mais o passado da protagonista, a relação dela com a família, ou então poderia ter tido uma bomba no passado dele, sei lá.
Talvez o problema seja eu, talvez eu e quem queria uma bomba e isso não significa que a história precise... São tantos argumentos!

Cris 19/07/2016

incrível
Adorei o livro, muito bem escrito, com uma mocinha adorável! Moderna, independente, de alto estima na medida...enfim um livro hot com um olhar saudável, amoroso, real, sensível, sarcástico, engraçado, e atual.
vale muito a pena ler, poucos livros hot tem tanto respeito pela mulher

Biia Rozante | @atitudeliteraria 14/05/2016

Foi bom, mas esperava mais...
Quando comprei o livro SUBINDO PELAS PAREDES, estava prepara para me surpreender. Entretanto, isso não aconteceu. Não me entenda errado, de modo geral eu gostei da obra, mas confesso que ela me decepcionou. Realmente não sei o que esperava exatamente, talvez mais ação, emoção, um romance diferente...

Com um enredo leve e despreocupado, SUBINDO PELAS PAREDES é uma comédia romântica de final previsível. Caroline Reynolds é designer de interiores, inteligente, bonita, independente e divertida. Seu problema é ter um péssimo histórico de relacionamentos, ela sempre se envolve com os homens errados. Junto com seu gato Clive, ela acaba de se mudar para São Francisco e o que era para ser maravilhoso começa a desabar já em sua primeira noite em seu novo apartamento. Seu vizinho parece ter uma vida noturna muito ativa e barulhenta. E isso acaba por se repetir nas noites seguintes, levando Caroline ao seu limite, dando-lhe corajem o suficiente para bater em sua porta e acabar com a farra. Simon, é o culpado por seu infortúnio. Um homem atraente e sexy. Um fotógrafo que gosta de desfrutar dos prazeres da vida de maneira leve e desimpedida.

"Maldito Trepador de Paredes - assobiei petrificada. Seu sorriso se desfez enquanto ele tentava me identificar. - Maldita Garota do Baby-Doll Cor-de-Rosa - concluiu. Fez uma careta. Nos encaramos, e o ar entre nós se tornou elétrico, estalando e vibrando."

Como possuem amigos em comum, acabam por se encontrar em algum momento da trama. E pelos amigos que possuem, que acabam se tornando casais, decidem fazer uma trégua, afinal de contas terão que conviver. Entretanto, essa convivência acaba destruindo as primeiras impressões erradas, dando espaço para uma bela amizade, que acaba por ganhar um tom mais envolvente, transformando-se em desejo e amor.

“Quando vi – ou melhor, ouvi – Simon pela primeira vez, jamais poderia ter adivinhado, mas ele estava rapidamente se tornando uma das minhas pessoas favoritas. Eu estava totalmente errada quanto a ele.”

É importante ressaltar que os personagens secundários são fundamentais. E trazem muita diversão e leveza ao enredo.

De modo geral, depois do inicio lento, você consegue engrenar a leitura e ela torna-se fluida. Com cenas divertidas e diálogos carismáticos. Para leitores que estão procurando por uma leitura leve, para passar o tempo, SUBINDO PELAS PAREDES é uma ótima opção. E mesmo que este seja apenas o primeiro livro de uma série, o final é satisfatório e não deixa brechas ou sofrimento. Pode ler sem medo.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/04/resenha-subindo-pelas-paredes-alice.html

Blog Estaca 0nline 03/03/2016

Paixão, muito bom, forço todo mundo a ler
Caroline, nossa querida e amada protagonista, tem quase tudo um emprego, é inteligente, cozinha muito bem, porém um detalhe lhe faz muita falta na vida, ela não tem nenhum orgasmo, pois lhe foram arrancados por um brutamontes. Mas sua vida está pronta para uma reviravolta, ao se mudar para seu novo apartamento e descobrir em sua primeira noite que a parede do seu quarto é muito fina... É simplesmente escutar tudo TUDO o que o vizinho faz em seu apartamento, o que inclui a parede tremer e muitos gemidos e toas e miados, ao que tudo indica, seu novo vizinho aparentemente tem uma vida sexual totalmente diferente da dela.
Aparentemente seu vizinho tem não uma, mas três amantes para...

PARA LER A RESENHA COMPLETA ACESSE O LINK ABAIXO

site: http://estaca0nline.blogspot.com.br/2016/03/subindo-pelas-paredes.html

Mari 03/03/2016

Resenha - Subindo Pelas Paredes
“Mary, agora indica um romance erótico que seja hilário.”
Eis a resenha de Subindo Pelas Paredes. ;)
Comprei este livro lá na Black Friday do ano passado e o li no começo deste ano. – só lembrei de fazer resenha agora, porque sou uma garota esquecida. U_U
Então, gostei do livro porque achei a sinopse bem engraçada e a premissa me parecia boa, de fato, era.
Caroline (garota do pijama cor de rosa) é a personagem de livro erótico que eu mais gostei de toda a minha vida. A garota é super engraçada e tem umas neuras, que até Deus duvida. Ela não é aquela personagem ingênua que é completamente dominada pelo mocinho. Espera ai, vamos do começo que o livro nem tem dominadores ou caras possessivos:
Caroline é uma design de interiores (SOU IN LOVE COM ESSA PROFISSÃO, SÓ PRA DEIXAR CLARO, OK?) que mora em São Francisco e recebe de sua chefe *melhor chefe do mundo* o convite para morar em seu antigo apartamento. E é um apartamento maravilhoso, então Caroline aceita! A mocinha tem uma frustração antiga com um quase relacionamento. Então você pensa “Aff, ela foi traída?” E eu solto uma gargalhada porque é uma situação até engraçada de se comentar. Digamos que Caroline não tem um orgasmo há muito, muito, muito tempo. – tudo por culpa de um dono de pizzarias idiota. Uma metralhadora dos infernos.
Então, desde que se mudou para esse apartamento, Caroline não tem dormido direito porque todas as noites uma mulher diferente geme de forma mais absurda enquanto a parede de seu quarto é atacada pela cama do seu vizinho de parede.
Sobre Simon *suspira* é um fotografo e atual vizinho de parede de Caroline. Ele viaja com frequência e seu tempo, quando está em São Francisco, é dedicado ao descanso e ao sexo sem compromisso. Ele tem três amigas que o compartilham de bom grado. E ai está outra diferença, eles são realmente amigos. O sexo é um detalhe que não influencia em nada no relacionamento deles. – gostei disso, porque foi a primeira vez que vi esse tipo de relacionamento envolvendo sexo não acabar em alguém apaixonado, mesmo que não fosse com personagem principal.
Agora que já os introduzi aos personagens, vamos ao enredo. Cara, não há muito o que falar sobre isso porque não é o tipo de livro que te dá um enredo super complexo cheio de reviravoltas e intrigas. AVISO DE SPOILERS. Eles basicamente são vizinhos e depois serão amigos – amigos de verdade, ok? - uma amizade muito legal e engraçada, do tipo que eu gostaria de ter. Pense em poder assistir filme com seu melhor amigo e vocês dois ficarem com medo e ele aceitar vir dormir com você e só dormir? Pense em cozinhar para o seu melhor amigo e ele te obrigar a fazer mais bolinhos porque são os preferidos dele e ele comeu tudo sem lembrar que você também queria e estava com fome. Ou em ter que enfrentar um gato muito ciumento para poder até mesmo ficar com a garota que você gosta. Eles têm todo um envolvimento, toda uma relação antes de pararem de ignorar a atração magnética e palpável entre eles. – Eles até ajudam seus amigos a se acertarem com seus amores verdadeiros.
E até quando o sexo acontece, tudo é fofo, engraçado, apaixonante e quente! (o que não poderia faltar)
Esse livro me encantou por esses pequenos detalhes, por ter a junção de dois gêneros que eu gosto muito, o erótico e o cômico, e por nenhum dos personagens ser insuportável ou arrogante. As conversas safadinhas e extremamente engraçadas, os personagens apaixonantes! Juro, todos os personagens deste livro (menos a metralhadora ambulante) são inegavelmente apaixonantes! Além de ter o Clive, o gato da Caroline, que rendeu uma cenas muito engraçadas, e o fato dos dois terem um gosto musical muito parecido. E ele ser um homem louco por determinados tipos de comida e ela adorar cozinhar. Gente, é muito amor junto para falar desse livro sem dar Spoilers! Me desculpem. ><
Agora vou mencionar o que não gostei, isso não fez com que leitura fosse menos divertida, mas a dramática dentro de mim pediu por algo impactante. A vida dos personagens era tão perfeita, que o único problema era o fato dela não ter um orgasmo. Há a volta de um ex, mas nada que diga que ele vai aprontar algo ou que vai fazer algo para prejudicar os pombinhos.
Contudo, fora isso o livro é muito ~MUITO MESMO~ divertido, engraçado e apaixonante! Fiquei louca para ler mais livros da Alice Clayton, ainda mais quando percebi que há uma trilogia dela que está na minha booklist há um século!

site: http://segredinhosdamary1.blogspot.com.br/search/label/Alice%20Clayton

B 02/03/2016

Clímax
Conseguiu manter o clímax até certo ponto. Depois senti uma certa enrolação.

Mimi 06/12/2015

Super clichê
Embora com uma nota super alta aqui no Skoob e com resenhas positivas, esse livro não me agradou e não achei isso tdo. Não funcionou a história pra mim. Achei tudo muito clichê, previsível, chato e com várias furos no enredo. É um livro como tantos outros por aí do gênero,nada de novo ou diferente. O único ponto que salva é o humor.

Bruna 08/11/2015

"Sexy sem ser vulgar" rs
Não posso deixar de confessar que a imagem e a cor da capa e o nome me atraíram instintivamente. É como se tivesse despertado e gritado meu lado mais feminino. Ao ler a resenha, ficou óbvio meu desejo em adquirir o livro - coisa que fiz no mesmo instante.
E então o livro começa... história gostosa e fácil de se ler, vários clichês e algumas peculiaridades como qualquer início de comédia romântica (é assim que "categorizo" este livro). No entanto, sou culpada por ser uma apaixonada por enredos assim, tanto em filmes quanto em livros. Me pegava rindo nos intervalos do trabalho ao ler os acontecimentos na vida de Caroline, em como o humor das personagens me afetava de forma tão deliciosa e a maneira como me identifiquei grande parte das vezes. É, de longe, um dos livros que mais me diverti ao ler e eu não queria que acabasse. Era como espionar a vida de uma jovem bonita, segura, cobiçada, com amigas e homens interessantes em seus aspectos, vivendo momentos comuns, porém únicos, regados a amizade, paixão e sensualidade. Uma eroticidade bela e chamativa, sem em momento algum ser vulgar.
Uma de minhas obras favoritas!

Carol 16/06/2015

Subindo pelas paredes- opinião
Amei esse livro! É simplesmente hilário, super divertido, tem romance (humm), tiradas sarcásticas, amizades profundas, um mocinho gato, atencioso, divertido e uma mocinha que sabe o que quer, é hilária, sabe do seu potencial.

Sério mesmo, esse livro é para ler e relaxar total! Embora o título sugira um coisa mais hot e tal, é um livro leve e apaixonante.

Super recomendo, meio que virei fã da autora e me apaixonei por gatos (leia para entender ;)

Camila 05/04/2015

Adorei este livro, muito lindo. A forma que o casal se conhece e se apaixona.Simplesmente amor!

ELB 10/03/2015

Every Little Book
"Imagine mudar para um novo apartamento e descobrir que seu vizinho mantém um pequeno harém composto por três amigas com benefícios, que se revezam a cada noite? Até ai, nenhum problema, a não ser que isso atrapalhe seu sono e a mantenha acordada durante quase toda a noite como acontece com Caroline, devido às reações ruidosas das companheiras do seu vizinho e as constantes pancadas na parede..."

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Luci, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/11/resenha-subindo-pelas-paredes.html

Malucas Por Romances 03/03/2015

Sexy e engraçado!
Subindo pelas Paredes é um livro que já tinha lido faz um tempo. Peguei ele pra reler porque eu sabia que a risada era garantida e também queria sair da ressaca literária que foi o livro Mar da Tranquilidade.
Subindo pelas Paredes conta a história de Caroline e Simon. Caroline tem um vizinho um tanto barulhento com suas amantes. Caroline acaba de se mudar e na primeira noite já escuta o tal tum, tum na parede. Cansada de toda noite isso, ela vai ao apartamento de Simon tirar satisfações ai toda história começa.

[...]

Leia mais no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/02/resenha-subindo-pelas-paredes.html

Vivi Martins 24/09/2014

Muito divertido!
Escrita fácil e bem humorada, este livro narra a história de Caroline e seu vizinho gostosão Simon, que logo após se mudar para o novo apartamento percebe que as paredes de seu imóvel não são grossas como deveriam, uma vez que ela ouve tudo que se passa no quarto de seu vizinho Simon e suas "namoradas" e ainda sente reverberar em sua própria cama o entusiasmo do rapaz!
As amigas e a chefe logo ficam sabendo o que Caroline passou e a relação com o vizinho vai ser muito intensa e cheia de brigas e rusgas, além de momentos de maior entrosamento...
Extremamente divertido e muito engraçado, é uma delícia de ser lido e apreciado!

Taty Assis 05/08/2014

Divertido, Sexy e Apaixonante!
Tum
- Ai, meu Deus.
Tum, Tum....

Preparados para conhecer o vizinho mais lindo, trepador de paredes do mundo literário?

Eu acho que estão, e tenho certeza que vocês não vão se arrepender de conhecê-lo ;)

Caroline é uma designer de interiores, que acaba de se mudar para um novo apartamento em San Francisco. Ela é uma mulher bem sucedida, que há tempos estava sem o seu precioso "O". Após seis meses sem sexo, ela está para entrar em crise ainda mais que na sua primeira noite no apartamento, ela ouve através da parede gemidos e tapas. OMG, tem alguém se dando bem do outro lado!

Depois de uma noite mal dormida, um rápido café e uma movimentação nos vizinhos, não restou outra alternativa para a Carol a não ser bisbilhotar o casal da noite passada. E em três noites, três mulheres diferentes se passaram pela a cama do vizinho. Como eu sei disso? Bem, a dona Caroline Bisbilhoteira de olho mágico me contou, e ahhh Carol deu um apelido diferente para cada uma, pois cada uma delas se destacava em alguma coisa quando estavam em ação, se é que vocês me entendem. E bem, mesmo bisbilhotando ela não conseguiu visualizar o tal vizinho.

A Carol teve a impressão de que esse vizinho é um tremenda de um galinha. E bem, esse vizinho tem um nome e também ganhou um apelido ;) O nome dele é Simon, e seu apelido é Trepador de Paredes. Acho que o apelido foi super apropriado, vocês não acham? hahaha

Simon é um fotógrafo então vive fora da cidade, e nos dias que está fora Carol tem noites bem dormidas, mas quando ele volta de uma viagem, após alguns dias, a rotina na sua casa se inicia, e adivinhem?
"A parede passou a tremer, e as batidas da cama começaram.
Já chega. Ria disto, sua piranha! Eu me levantei...
Marchei até a porta de entrada, meus saltos esmurrando o assoalho de madeira. Estava mais que furiosa. Estava lívida. Tinha chegado tão perto. Escancarei a porta da frente com a ira de um orgasmo interrompido. Comecei a martelar a porta dele. Martelei e martelei, como Clooney estivera prestes a fazer. Bati de novo, sem esmorecer, sem trégua. Ouvi passos rumo à porta, mas não parei. A frustração do dia e da semana e dos meses sem O rompeu em uma invectiva jamais vista.
... Então, a porta se abriu, e eu vi. Lá estava ele. Simon.
... Simon era deslumbrante. Claro que era..."

Depois desse episódio Carol foi acarretada por sonhos eróticos com seu vizinho Simon, e detalhe, os sonhos dela não eram nada silenciosos, então se ela ouve os barulhos de Simon, é bem capaz que ele também ouvia ela gritando seu nome, não é mesmo?

Carol nutriu um tipo de antipatia por seu vizinho, mas o destino (ou não) deu um jeito de uni-los em uma festa, e bem o encontro foi bem tenso.

"Maldito Trepador de Paredes - assobiei petrificada.
Seu sorriso se desfez enquanto ele tentava me identificar.
- Maldita Garota do Baby-Doll Cor-de-Rosa - concluiu. Fez uma careta.
Nos encaramos, e o ar entre nós se tornou elétrico, estalando e vibrando."
"- Por que você é tão galinha e idiota? - perguntei, meu rosto a centímetros do dele.
- E por que você é tão puritana e empata-foda? - ele replicou, e, quando abri a boca para dizer exatamente o que eu pensava, o desgraçado me beijou.
Ele me beijou."
Uauuu, até eu estou sentindo toda essa eletricidade ;)

Eles se odeiam? Não! Apenas ainda não se conhecem, mas eles resolvem dar um trégua nas insinuações e tentar ser bons vizinhos.
"Tomando a mão que ele me ofereceu, desci, quase não reparando no pequeno círculo que ele traçava na palma da minha mão esquerda com seu polegar direito. Quase não reparando, o cacete! Aquilo fez minha pele se arrepiar, assim como a Pequena Caroline. Nervos? Disparando pra todo lado como fogos de artificio."
A partir daí eles se tornam amigos, a atração entre eles é visível, mas nenhum deles quer se arriscar em perder a amizade que existe entre eles, mas isso não impede que role algumas cantadas, insinuações, que por sinal fazem com que a leitura seja muito divertida.

"O que você vai fazer com isso? - perguntou em voz baixa.
- Com isso? - Me inclinei sobre o balcão. Pode ser que eu tenha arqueado as costas só um pouquinho ao fazer isso.
- Aham.
- Vou desenrolar a crosta. Assim, vê? - provoquei de novo, passando o rolo sobre a massa, deliberadamente empinando o bumbum ao fazer o movimento para trás espremendo os peitos na volta.
- Uau - ele murmurou, e eu abri um sorriso sacana.
- Você vai ficar bem, gostosão? Isso é só a cobertura; ainda preciso trabalhar a parte de baixo.
Suas mãos apertaram a borda do balcão.
- Maçãs. Maçãs. Vamos descascar maçãs - Simon falou pra si mesmo e se dirigiu até a pia, onde uma tigela cheia delas o esperava.
- Vou pegar o descascador pra você. -Passei roçando pelas suas costas e me pressionei contra ele para alcançar o descascador, na outra pia. Aquilo era divertido.
- Descascar maçãs, nada além de descascar maçãs. Nem senti seus peitos nas minhas costas. Jamais! - ele entoou, e eu gargalhei."
E cada dia que passa essa amizade se fortalece mais, os dois ficam cada vez mais próximos e é impossível negar que além de amizade existe uma outra coisa entre eles. Mas Carol está mais que decidida que não quer fazer parte do harém do Simon.

"Ele tinha seu harém, e eu não podia me envolver naquilo. Se queria Simon, queria Simon inteiro. Havia prometido a mim mesma que queria algo sério."

Subindo pelas Paredes é daqueles livros deliciosos, divertidos, sexy's e apaixonantes.

Eu sou totalmente, irremediavelmente apaixonada por esse romance. O livro é super instigante, não consegui deixar de lado, é completamente viciante! Sem contar que a edição está impecavelmente linda!

Os personagens são uns amores de cativantes. É impossível não gargalhar com eles. A Carol é uma comédia, superdivertida e de bem consigo mesma. E bem, o Simon é uma coisa linda de meu Deus! Além de lindo, divertido, fotógrafo, bom de cama ele cozinha que é uma maravilha, Nham Nham ;)
As amigas da Carol e os amigos do Simon (não mencionei eles na resenha, mas eles são muito importantes na trama), são uma comédia a parte. Não vou falar muito deles, porque se não vai perder a graça rsrs Mas acreditem, eles também vão te garantir boas risadas.
"Quando vi - ou melhor, ouvi - Simon pela primeira vez, jamais poderia ter adivinhado, mas ele estava rapidamente se tornando uma das minhas pessoas favoritas. Eu estava totalmente errada quanto a ele."

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/08/resenha-subindo-pelas-paredes.html