Subindo Pelas Paredes (e-Book)

Subindo Pelas Paredes (e-Book) Alice Clayton

Resenhas - Subindo Pelas Paredes

duda 01/04/2020

achei bom, mesmo tendo umas partes muito bobas, é legal

Yasmin Herondale 02/04/2020

Um bom clichê...
É o tipo de livro que você lê rapidamente.É leve e divertido . É aquele clichê que precisamos ler quando queremos aquecer o coração e dar boas risadas. Recomendo para quem gostaria de ter uma leitura leve e para quem adora um bom clichê romântico e engraçado.

Nah1303 03/04/2020

Leve, divertido e apaixonamente.
Adorei o livro, a leitura é leve, fácil e rápida. Um romance para aqueles que querem dar boas risadas. Não tem nenhum conflito muito grande, tudo realmente é bem perfeito e eu gostei bastante. Adorei os personagens, acredito que alguns personagens poderiam ter um desenvolvimento melhor, mas ainda assim adorei. Recomendo!!

Nandara 04/04/2020

Muito clichê
Normalmente gosto de romances clichê..Mas esse tava indo até bem.. Mas não me prendeu, começou a ficar chatinho e o final ficou muito a mesma coisa!

Mi Teixeira 04/04/2020

Bem sugestivo
O título do livro já diz tudo, literalmente subindo pelas paredes.
A autora tentou deixar o leitor agoniado até quase o final. Pode ser enrolado demais pra quem gosta de objetividade.

manudefariadias 06/04/2020

Delicinha de ler
Livro rápido de ler com história, criatividade, humor.
Gostei pois tem história, crescimento dos personagens, enfim, gostei bastante da leitura, tem mais 2 livros da história, mas ainda não liii....

Polly 08/04/2020

Uma Comédia
Caroline tem uma mania estranha de colocar nome em todas as coisas/sensações que ela sente. Isso dá um ar de comédia à história, principalmente quando ela começa a conversar com essas personas, como se realmente fossem entidades... A história toda é muito divertida. Recomendo muito a leitura!

Cristiane Lais Baranzelli 09/04/2020

Romance
Tem umas partes meio doidas, mas é bem engraçado e fofo.

roseli medeiros 09/04/2020

Decepcionante
Até o meio do livro é interessante, engraçado, mas depois disso parece que a autora deu o livro para uma adolescente terminar, pq depois disso ficou tão chatoooo

Stein 10/04/2020

Um NA completo (e não no bom sentido)
Decidi ler esse livro após muitas pessoas me falarem bem dele. Até então acreditava que se trataria de mais um livro NA (um gênero ainda novo para mim e longe de ser um dos meus favoritos), e como estou tentando explorar novos gêneros dei uma chance.

A história gira em torno de Caroline, uma mulher que está frustada sexualmente e que se muda para um novo apartamento, juntamente com o seu gato Clive. O que Caroline não esperava era que seu vizinho de parede, o excêntrico Simon, seria tão popular entre as mulheres.

Junte esses elementos e temos um enredo clichê perfeito (e não me entendam mal, eu AMO um clichê).

Agora vamos para a realidade: a história é bem mais ou menos. Comédia romântica? É, não muito. As tentativas de piadas não funcionaram para mim (senti mais vergonha alheia do que qualquer outra coisa).

E isso nem é o que realmente o que me incomodou no livro.

Páginas e mais páginas repletas de comentários machistas feitos pelo protagonista e pela protagonista. Sabe aquela velha frase nojenta de "você não é igual as outras garotas"? POIS É, ELA ESTÁ LÁ, MEUS AMIGOS. A competição feminina também rola solta e quase causou a morte dessa leitora. Representatividade? Existe sim, mas é bem pouca.

Enfim, New Adult ainda é um gênero novo para mim, mas pelo o que estou vendo, comentários machistas estão presentes em praticamente todos esses livros.

Apenas fica o meu questionamento para vocês: será que não está na hora de nós leitores pararmos de aceitar esse tipo de visão como "comum" nos livros do gênero? Só porque "todo mundo sabe que NA, livro de máfia etc é assim" isso significa que deveria ser assim?

Enfim, era isso. Resenha curtinha só porque estou meio entalada com isso. Agora é tentar outro livro (inclusive, estou sempre aceitando sugestão de livros novos kkk).

Bruna Gonçalves 11/04/2020

Um ótimo livro se você quiser rir bastante.
Super recomendo!

Ingrid.Ribeiro 11/04/2020

Um livro bem gostoso de ler, um romance que pôde-se dizer meio clichê entre vizinhos. Apesar de achar algumas partes do livro enrolação e cansativas a maioria dele é bem divertida e apaixonante.

Wesley 11/04/2020

Pela capa parece ser uma história romântica bem erótica. Mais ao passar da história o leitor ver que é o contrário. A personagem e muito chata, e na minha opinião, a autora não criou nada para prender o leitor na leitura. E sem contar que da uma ressaca literária que se brincar dura meses.

OBSERVAÇÃO: Minha opinião.