Solitaire

Resenhas - Solitaire

Iluvitoria 12/01/2024minha estante
Esse livro é tudo

ggzgui 09/01/2024

O livro é um tanto quanto melancolico mas é muito satisfatorio de ler, tem um plot twist MUITO bom e é impressionante ver a evolução não só da Tori mas de todos os outros coadjuvantes também, amei muito????

anast91_ 06/01/2024

Um ano solitário
Entrando na mesma linha de raciocínio dos primeiros três livros da Alice Oseman, um ano solitário é um livro que exala muitas emoções e que me prendeu com muita facilidade. Eu chorei, me cativei com a Tori e com seus pensamentos tão bem retratados e tive uma outra perspectiva dela em relação das hqs de heartstopper, amei muito.

Estrela 03/01/2024

A ideia de Solitaire é ótima, até dar m3rda, confesso que no final fiquei com um pouco de pena com o que rolou com Ben Hope.

Gostei muito de conhecer melhor a Tori e por diversos momentos me vi nela e em seus pensamentos sombrios. E também amei conhecer Michael, mesmo com toda sua dualidade, sinto que ele foi um respiro nesse livro. A complexidade de ambos é interessante de se ler e acompanhar.

carolline.noern 31/12/2023

?But books?they?re different. When you watch a film, you?re sort of an outsider looking in. With a book?you?re right there. You are inside. You are the main character.?

maLu 31/12/2023

Mais um livro da Alice para se emocionar e se identificar? eu amei essa leitura, e ela foi muito importante pra mim!

Me conecto com os personagens da Alice demais, e dessa vez não foi diferente.

Eu infelizmente tinha abandonado esse livro por causa da ressaca literária, mas fico feliz que voltei.

line! 27/12/2023

TORIIIIIIIIIIIII
Sério eu tinha uma vaga noção de como ia ser o livro (ttk me motivou) gostei demais da visão dela e dos assuntos abordados

bythemoon 21/12/2023

Me fez chorar
Eu chorei, estou chorando, e chorarei.

? Um ano solitário ? fez eu me identificar tanto com a tori. . . eu já amava a personagem, mas agora, ela é definitivamente a minha favorita. A personalidade cativante de Michael foi o que me incentivou a ler esse livro, e não me arrependo de nada !

vanillapeony 17/12/2023

Só queria ler um livro de romance normal, 🤬 #$%!& , meu deus do céu, Alice Oseman, tenha piedade.

Lelezinha;) 10/12/2023

Acabei achando o livro meio entediante. Depois de ler radio silence fiquei animada pra ler mais livros do universo da alice, mas acabei indo com muita expectativa e demorei pra sair do inicio do livro.

itslena 22/11/2023

Tori spring and michael holden <3
Fiquei com vontade de ler esse livro pq de alguma forma eu me identificava com a tori nas hqs
no geral eu gostei bastante do livro, de conhecer um pouco mais a tori, de ver o relacionamento dela com o michael, e ver o seu ponto de vista sobre tudo

vou admitir que em uns momentos fica maçante e que eu não estava ligando a mínima pro negócio do solitaire kkkkkkk e vou dar um desconto que foi o primeiro livro que a alice escreveu :)

"no one sees when you lose, when you're playing solitaire"

princesa15 08/11/2023

DECEPCIONADA
Meu eu estou decepcionado já li (e amo os livros de Nick e Charlie) e achei que ia amar os outros da Alice, via tanta gente falando bem e meu Deus que livro ruim tem momentos que é legalzinho, gosto da tori mas tem hora que era muito cansativo a narrativa dela sei que ela tem depressão e tal mas as vezes era um porre e outro que familinha em meu Deus que pais mas sem noções eu tô em choque dava vontade de entrar e sacudir eles e o Charlie meu eu amo o Charlie mas como ele não percebe que a tori precisa de ajuda como ninguém percebe se tava espantado na cara dela eu fiquei revoltada pq a mina tá praticamente gritando que precisava de ajuda e os infelizes não está nem ai tratavam como se fosse uma coisa normal como pode eles achar isso normal, mas eu acho que Alice fez os personagens agirem assim para ficar mas dramático só que fiquei no ódio tô com ódio até do Nick mas o Charlie É A 🤬 #$%!& DO IRMÃO DELA TA LIGADO TIPO SEI QUE ELE TA PASSANDO PELOS OS PROBLEMA DELE MAS MEU ELE MAS DO QUE NINGUEM IA PERCEBER E ENTENDER ELA COMO PODE ISSO? COMO PODE ELE NÃO TER SE IMPORTADO MAS EU TO REVOLTADA ODIEI O LIVRO SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO NUNCA QUE EU LIA ESSE LIVRO, FAÇA UM FAVOR A SI MESMO E JAMAIS LEIA ESSA ABOBRINHA MAS DESELVOVIDA

lena 03/11/2023

All i know is that i am here. and i am alive. and i am not alone.
tori te amo! michael te amo!! becky te amo!

Clara 26/10/2023

Que livro
Esse livro me deixou feliz triste, tudo ao mesmo tempo. Esse livro me avassalou demaais. Eu me identifiquei tanto com a Tori em algumas partes que queria até parar de ler. Mas eu gostei? gostei. Não sei se é um livro que eu indicaria, pelos temas e pela pegada do livro mesmo. Mas que é bom, é, só não sei direito se ele vai conseguir sair da minha cabeça kkk.