Princesa Adormecida

Princesa Adormecida Paula Pimenta

Resenhas - Princesa Adormecida

Zisa009 25/07/2023

Era uma vez...
Amei o jeito que a Paula inseriu elementos da narrativa original de forma tão inovadora. A história é bem envolvente e tem uma leitura super levinha e rápida.

No início fiquei muito desconfiada do Phill, mas aos poucos ele ganhou meu coração. A Rosa (Áurea) é uma protagonista incrível e cativante. Adorei também os 3 tios fazendo o papel das fadinhas kakakakak. Surtei muito com a participação da Cintia na história, fez muita diferença e aqueceu meu coração.

Mas nem tudo são flores, minha única crítica é pelo fato da história ser um pouco confusa e irreal, mas isso não chega a estragar o livro, por isso dou 4.5 estrelinhas.

É isso, espero ter ajudado. Recomendo muito o livro para quem adora leituras rápidas e contos de fadas inovadores. Até a próxima.

vittorriaw 25/07/2023

EU AMO!!!
Um livro ótimo que consegue prender qualquer leitor do início ao fim, um dos meus livros favoritos. Ele vai melhorando cada vez mais e você só vai se aprofundando mais na história, sentindo os medos, receios, sustos e sentimento da protagonista. Encantador!!

Beatriz.Souza 20/07/2023

A releitura conseguiu ser melhor doq a primeira vez em que li, Paula Pimenta arrasa sempre e é incrível com os livros dela dão super certo comigo

Danoninha 17/07/2023

Eu não sei a sua história, mas a minha é mais ou menos assim
Mais um livro da Paula Pimenta.
?Princesa Adormecida? é um livro que fala sobre uma garota chamada Áurea (ou Anna Rosa) que é filha de um descendente da realeza que quando criança, foi perseguida por uma amiga do pai, pois era apaixonada por ele e rejeitava o fator que ele havia se casado. Ela veio para o Brasil e ficou morando com os três tios, quase que privada de tudo da vida por causa da mulher.

Bom, é um livro adolescente, de certa forma. Ele me pegou um pouco de jeito, principalmente porque tem a participação da Cíntia (DJ Cinderela, de outra história da Paula), porém ao mesmo tempo me faz questionar um pouco sobre as ações da Áurea. Eu entendo que quando você é privada de muitas coisas da vida, você tem mais vontade de "meter o louco" e fazer loucuras, porém manter contato com alguém desconhecido e até se apaixonar é meio "red flag", pelo menos ela teve senso de querer conhecer ele em um lugar público.

Duda 01/07/2023

Paula Pimenta a maior fanfiqueira que temos.
Esse livro tem uma história tão criativa e mirabolante que eu achei foi bom ter lido antes do filme, por que tenho certeza que eu iria ficar muito agoniada assistindo o filme, por eu ser uma pessoa muuuito curiosa. A história é perfeitaa e tem um romance muuito gostosinho.

Sofia61 30/06/2023

Princesa adormecida
Que livro incrivel !! É um livro q me prendeu do inicio ao fim na historia e me fez sonhar igual a protagonista.

LeMingYi 30/06/2023

Água com açúcar para passar o tempo
Achei criativo e fofo algumas decisões pra poder encaixar com a história da Bela Adormecida, achei uma gracinha o relacionamento da protagonista com os tios (as versões das três fadas do filme da Disney), muito legal a abordagem do relacionamento com os pais e a amizade dela com a melhor amiga (as outras só tinham nome pra encher linguiça mesmo, não contribuíram em mais nada kkkkkk)

O romance achei raso demais pro meu gosto (e não liguei pro "príncipe" dessa versão, achei ele meio assustador na verdade, confesso), com pouco desenvolvimento mas não é de se surpreender com o tamanho do livro.

Provavelmente amaria se lesse criança ou adolescente.

Talvez leia os outros livros da série de princesas, mas já percebi que não é bem meu tipo de livro da Paula Pimenta. Recomendo pra quem gosta dos contos de fadas da versão Disney! Estou curiosa pra adaptação do filme.

Sofhia 29/06/2023

ME TIROU DA RESSACA LITERÁRIA!!!
Paula Pimenta entrega tudo com menos de 200 páginas!!!
amei, indico muito para quem está con dificuldade de começar um livro ou de continuar um, ele vai fazer vc lembrar do porque ama ler ?

maria12791 27/06/2023

No começo do livro, achei meio confuso e não tava entendendo muita coisa mas conforme fui lendo, fui gostando bastante. da trilogia das princesas, li esse e o da princesa das águas e achei que em alguns aspectos esse deixou a desejar. não é um livro ruim, pelo contrário, mas acho que no desenvolvimento do romance que não gostei tanto por ser tudo tão rápido e pela internet, mas a leitura é super fluida e é um ótimo livro pra sair da ressaca literária!

Alezinha12 21/06/2023

O livro é muito bom, o início pra mim foi meio confuso, mas dps entendi. Falam que a leitura é rápida e tals, mas pra mim demorou mais ou menos 1 mês kkkk.
Nem se passava na minha mente o final,
Tudo fez sentido.
O livro é bom.

umafadaperdida 18/06/2023

Spirit fanfic
Não tenho muito o que falar, não é um dos melhores livros que já li, mas por pouco também não é o pior, acho que recomendaria para aqueles que gostam muito de recontos ou de fanfics, ou até mesmo para quem gosta de um clichê

Sofia 13/06/2023

Princesa adormecida
Gente que livro fofo! Eu amei! Além de ter um envolvimento incrível, a história é muito boa! E no final quando os fatos começam a fazer sentido, é melhor ainda!!! Um dos livros mais fofos que ja li em toda minha vida!! Amei, zero defeitos!

Clarinha ð 13/06/2023

Simplesmente incrível, as histórias se encaixam do início ao fim. É perfeito, eu amei e fiquei muito feliz com o final. Recomendo muito.