A Promessa do Tigre

A Promessa do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Promessa do Tigre

Fabi 09/12/2020

É um livro bem água com açúcar, certamente explica algumas coisas deixadas em aberto no enredo principal e é possível compreender melhor como que começa a jornada dos personagens principais

Cristal.Crista 30/11/2020

O inicio da maldição
A princesa Yesubai, filha de um terrível feiticeiro é prometida em casamento a uma dos filhos da família Rajaram, Alagan Dhiren (Tigre Branco), e vê nessa acordo a chance de se livrar de Lokesh e ter uma vida melhor.

Mas o destino lhe prega uma peça e ela acaba se apaixonando por Sohan Kishan (Tigre Negro), irmão de seu noivo, e esse amor acaba levando a jovem a enfrentar as armadilhas de seu pai para salvar a vida do seu amado, e também de seu irmão.

Os dois acabam enfeitiçados e ajudam a jovem princesa a por fim de uma vez por todas ao seu confinamento, se iniciando assim a luta dos tigres para por fim a sua maldição deixando para trás aqueles que amam.

Luh 10/11/2020

Outro ponto de vista!
É ainda mais emocionante conhecer o ponto de vista de Bai, e conhecer um pouco dos seus propósitos originais!

E assim descobrimos algo muito valioso da história! ?

Fran Marcondes 24/10/2020

Sacrifício por Amor
Amei conhecer melhor como nasceu o amor entre eles
Mesmo tendo final triste

Rodrigo 11/10/2020

Livro pequeno e rapido de ler. Conta a história da maldição do tigre pela visão da Yesubai. É muito bom e rapido de ler. Recomendo ler mesmo sendo um Spin-Off

Danny 23/09/2020

conto da saga dos tigres, conta do ponto de vista de Yesubai como se deu o início da maldição dos tigres e como se deu o início do triângulo amoroso entre Ren, Kisham e Yesubai. Como é contada pela Yesubai, ela descreve todas as maldades que o Lokesh fazia com ela e os planos para roubar os medalhões e se tornar a pessoa mais poderosa do mundo. E como ela conhece os irmão e se apaixonar e tenta deter os planos dos pais, até o fim desastroso do três.
Eu não conseguia parar de ler e foi muito gostoso poder rever a história dos tigres.
Eu fiquei com vontade de reler os livros.

Sa.si 24/08/2020

sinceramente, um povo tava falando mau do livro, e por isso procrastinei a leitura, mas, nao achei tão ruim, tipo: eu gostei mas não achei aqueeela coisa, achei legal o négocio de explicar o passado, mas para mim não mudou muita coisa

Diih 19/08/2020

A Promessa do Tigre
"Medo. Esperança. Dúvidas. Antes da maldição, uma promessa. Mais de 300 anos antes de Kelsey Hayes surgir na vida de Ren e Kishan, uma jovem cruzou o caminho dos príncipes. Seu amor por um deles mudou o curso da história e o destino da família Rajaram. Criada longe dos olhos da corte, isolada do convívio no castelo, Yesubai luta para suportar os maus-tratos do pai e manter em segredo suas habilidades mágicas. Lokesh é um poderoso e cruel feiticeiro que foi capaz de assassinar a própria esposa porque ela lhe deu uma filha em vez de um filho. Ao completar 16 anos, Yesubai é surpreendida por um anúncio do rei. Procurando fortalecer suas relações diplomáticas, o nobre acredita que um casamento entre a filha de Lokesh, comandante de seu exército, e um pretendente de algum dos reinos vizinhos será uma boa estratégia para diminuir os conflitos na região. A jovem recebe a notícia com alegria. Pela primeira vez ela enxerga um fio de esperança, a perspectiva de escapar do controle do pai e de levar uma vida fora do confinamento de seus aposentos. Mas esses não são os planos do feiticeiro. Ele vê no iminente casamento de Yesubai uma oportunidade de conseguir ainda mais poder e não poupará esforços para atingir seus objetivos sombrios."

Eu nem sabia que tinha esse livro, achei por acaso em uma prateleira em uma livraria, e não pensei duas vezes, comprei na hora, é um livro super pequeno, apenas 128 paginas, li em um dia. 'A promessa do tigre' conta a historia do primeiro amor dos príncipes Ren e Kishan e os acontecimentos que levaram á historia da série 'A maldição do tigre'
O Livro se passa atras da visão da Yesubai, e como ela se apaixonou por um nos meninos, e como seu pai, o feiticeiro Lokesh, amaldiçoou os príncipes.

Vic 13/08/2020

Triste
Já conhecemos uma breve história de Yesubai por meio da saga do tigre mas nesse livro só dela, a conhecemos de verdade. O livro é curto e tudo acontece muito rápido, como se a autora quisesse apenas contar quem ela era mas sem se aprofundar muito em como tudo se desenrolou. Senti muito mais simpatia por ela que pela Kelsey no quarto livro. Diferente da Kelsey, ela sabe exatamente o que e quem quer. Tanto que tudo se desenrola em menos de 50 páginas enquanto a Kelsey passa um livro inteiro em dúvida. Ela não merecia o final que teve e vendo que eles tinham o poder de voltar no tempo nos outros livros, fiquei bem triste que nenhum deles tenha pensado em voltar para salva-la.

Juci 01/08/2020

A promesa do Tigre
O livro é apenas um conto bem curtinho que nos mostra um pouco mais da história de Yesubai, uma garota que ficou presa no meio da historia de um pai ganancioso. Podemos ver como a menina realmente era e o que aconteceu quando Kishan e Ren foram amaldiçoados. É um livro rápido de ler e gostoso que mostra uma outra visão da história.

Amanda 15/07/2020

Fraco, fraco
Desnecessário, não contribui nada para a série.

Thay 25/06/2020

Muito triste ver a forma como a vida foi tirada tão injustamente de Yesubai. Ela merecia mais.

marinafrancomf 23/06/2020

O único que linda saga, preciso criar vergonha e ler os outros, esse ano ainda. prometo a mim

Carol 23/06/2020

O livro mostra a história de antes da Maldição do Tigre, o que explora mais os personagens dos dois príncipes e o motivo do desenrolar da história.

_moniclis 21/06/2020

Aqui vemos outro lado da história
É bem triste ver a história dela. Manipulada do início ao fim, sem nenhuma oportunidade de fazer literalmente nada, é uma leitura dolorosa, apesar de rápida. Tanto ela quanto a mãe sofreram muito apesar da idade.
Bom, nesse livro podemos parar e pensar no quanto o Kishan foi cuzão com o Ren e oque ele deixou o irmão sofrer por conta de uma paixão. Bem babaca mesmo. Sorte que ele é meu personagem favorito e vou relevar