Intenso Demais

Intenso Demais S.C. Stephens

Resenhas - Intenso Demais

andi 07/11/2021

então...
achei EXTREMAMENTE sem sal, sei que dói indecisa só que essa menina me fez perder a paciência. não pergunta nada, vai pelos achismos da vida, narra até às xícaras de café que tomou na semana e esse inferno ainda tem mais livros. simplesmente podre!

Tati Dalben 25/10/2021

Traição a gente se vê por aqui
Então... Não gosto de romances com traição, mas depois de ver algumas resenhas dos próximos livros da série me obriguei a terminar esse, o que facilitou é que foi audiobook. Mas o menina chata! Não decidia nunca o que queria da vida. Enfim acabei e quando puder vou pegar os próximos... Por que dizem que são bons.

Nicole 25/08/2021

Tô falando isso mas eu gostei
A protagonista mais chata do mundo, tem q ter muita paciência. É daqueles triângulos amorosos que não existe realmente e fica só enrolando. Tá amiga a gnt entendeu que seu namorado é sem sal e o amigo dele é um gostoso que te deixa de perna bamba que tá te prometendo tudo que você nunca sonhou você pode por favor terminar logo esse namoro e ficar com ele logo de vez ???

lunaelivros 11/08/2021

Pior leitura de 2021!
A escrita é complicada e chata. A cada cena era sempre a mesma coisa, "acordei, tomei café, fiquei olhando o Kellan" a história só ficou nisso. Até o momento que ela começou a trair o Denny, enquanto ele estava dormindo. Ela saía e ia para o quarto do Kellan (ao lado) e ficava com ele. Achei horrível isso!!! E principalmente a indecisão dela me incomodou demais e o pior é que ela ainda ficava ofendida por o Kellan chamar ela de Pu..
Achei o Triângulo amoroso forçado e também deu a entender é que o Kellan ficou com o inveja do amigo por ter um relacionamento sério e sadio com com alguém.
Também não gostei do final que a autora deu para o Denny.
Nada justifica a traição e o fato dela querer ficar com os dois.
Não indico a Leitura! A não ser que você queira passar raiva.

Obs: não vou ler a continuação! Acredito que esse final já foi o suficiente.

_bbrcam 02/08/2021

Enrolado, mas envolvente
Logo eu que odeio plot de traição, acabei me envolvendo nesse livro. Ele é extremamente enrolado, parece que a mesma cena acontece em 5 versões diferentes, mas ao mesmo tempo, não consegui parar de ler até a história terminar p saber como termina.

Isa 31/07/2021

Esperava mais
A história em si é boa, mas a escrita é muito cansativa, muita enrolação, me interessei muito pela sinopse, mas a leitura foi decepcionante. Não me prendeu pra querer ler os outros da trilogia

Marix 20/07/2021

Uma cópia de Belo desastre.
Típicos aspectos do New Adult
Conflitos, traições e várias cenas Hot
E a adição de um triângulo amoroso que não desperta dúvidas. Desde o início a gente sabe como vai terminar.

O maior incentivo pra terminar o livro era saber qual seria a reação do Denny e como iria acontecer... mas... não sei se tenho pena ou raiva do "bom moço".

Nada surpreendente.

Natalia 17/07/2021

O nome do livro deveria ser : CHATO demais
livro chaaaato , maçante, cheios de detalhes que não agregam em nada na história do tipo " acordei, tomei café, fiquei olhando o Kellan, trabalhei" " tomei sol. olhei o Kellan, assisti TV, trabalhei" , um saco a historia, triângulo amoroso forçado, a história não teve um desenvolvimento natural, foi tudo forçado demais, a protagonista é chata e sem personalidade, não cativa nenhum pouco e o protagonista babaca que deixa os amigos dele fazerem piadas de duplo sentido com a protagonista, o Kellan não é nenhum pouco" intenso" na verdade eu senti a história toda que ela não era nada pra ele, não consegui terminar, foi uma leitura insuportaveeel

Vivian124 07/07/2021

Bom livro
A sinopse foi o que me pegou, e depois a capa haha
A verdade é que tudo foi bem desenvolvido, o relacionamento dos dois é ~intenso~ e claro que devia ser valorizado, certo? Digamos que você não sentisse uma avassaladora paixão por seu melhor amigo, ou um amigo que é legal, no entanto, sentisse que vocês tem aquela conexão e conforto que faz toda a diferença em momentos difíceis.
Bem, fica difícil para ela quando o cara é um rockstar gostos0 kskksk.
Enfim, gostei bastante.

Nay M. 24/06/2021

Releitura e uma nova avaliação
Uma das coisas que mais gosto em uma releitura é como depois de algum tempo nossa opinião pode mudar drasticamente. Ao passar do tempo adquirimos mais conhecimento e temos um visão mais ampla sobre vários assuntos.

Li Intenso Demais há quase um década atrás e lembro que gostei muito, mas com essa releitura percebi que a trama tinha tudo para ser incrível, mas a autora conseguiu deixar personagens com um grande potencial, em uns super chatos. Principalmente a Kiera, genteeeee o que era aquela enrolação dela?! Aquilo passou de indecisão antes do meio-dia trama.

A narrativa repleta de detalhes desnecessários é de enlouquecer. Em alguns momentos parece que estamos em um loop, tudo acontece igual aos capítulos anteriores. É cansativo!

Ainda estou decidindo se vou reler os outros dois, porque depois desse primeiro não sei se tenho paciência para mais chatice e enrolação.

Até mais,
Nay

Lia Gracy 29/05/2021

Chato
História cheia de clichês, povoada por esteriótipos. E um exagero nos detalhes, o que torna a leitura bem cansativa