Intenso Demais

Intenso Demais S.C. Stephens

Resenhas - Intenso Demais

Jubs 18/05/2021

horrível
pior livro que eu já li na minha vida. não sei como consegui chegar ao final dessa bosta

Leticia 05/05/2021

Eu te amo Kellan eu te amo
Apesar desse livro ser meio arrastado eu gostei bastante.
Muitos pessoas reclamaram sobre a protagonista não se decidir e tudo mais, porém no lugar dela eu faria exatamente a mesma coisa. Tipo ela tava num caminho sem saída, ela errou sim (os dois erraram)
Mas ela tinha consciência do erro e que iria machucar o namorado (esqueci o nome) aliás o namorado dela sempre foi um amorzinho.
E meu deus eu esperei tanto por aquele final, achei que nunca ia acontecer kkkkk
Não é meu livro favorito porém eu gostei e me apaixonei pelo Kellan.

Carol 04/05/2021

É bom é bom, gostei!!
Apesar de me dar nos nervos eu gostei bastante. Super me envolvi na trama toda e fiquei bem dividida.
Desenrolou os sentimentos como uma montanha russa. Ufa! Me deu um nervoso porque a qualquer momento poderia dar merda.
Passei o fim de semana virada. Foi intenso.

Poly k 01/05/2021

Maravilhoso
Esse livro é um livro que do começo ao fim vc fica vidrada nele eu li ele em 2 dia mais nossa e um livro que te trás tanta emoção e uma leitura muito boa.
kiera é a passo mais insegura que eu já vi egoísta pensa no nela é no sentimentos dela pelo meu ponto de vista.Já kellan a ele perfeito

Paula.Ribeiro 18/03/2021

Intenso Demais
?Terminei o tão amado e odiado livro intenso demais, o primeiro da trilogia rock star.
?Meu ponto de vista foi muito amplo, depois farei uma resenha explicando melhor. Mas como falei, não julguei Kiera, mas ela teve várias atitudes que poderia ter evitado varias situações. Ela fez duas pessoas sofrerem, por decisões motivadas pelo egoísmo.
?Lendo, sentir que ela era muito dependente do namorado, Denny, e não percebia que o sentimento que ela tinha por ele, era mais medo de ficar sozinha do que amor de verdade.
Qdo ela viu Kellan e se sentiu atraída por ele, teve sua zona de conforto abalada, e com isso foi tomando decisões por cima de decisões erradas, que levou 3 corações quebrados, sendo um específico estraçalhado o do Kellan, não que ele seja inocente, mas quem ler o livro vai saber o pq ele ter desejado tanto se escolhido e amado por ela.
?Enfim, tem uma fala de Denny que para mim explica toda essa confusão sentimental da Kiera:
?Eu acho que, no final você teria ficado comigo por obrigação.... ou talvez conforto. Talvez eu fosse seguro para você, e você precisava sentir isso...- Eu sei como você tem medo do desconhecido. Para você... eu devo ser uma espécie de cobertor de segurança.?
?E assim, deixarei para avaliar a trilogia em um todo, quando terminar os próximos livros.

Pamela.Mara 10/03/2021

Romance gostoso, mesmo sendo cliche.. com uma história que podemos muitas vezes ver na realidade!! Kellan e Kiera me conquistaram e irritaram na mesma proporção, Denny me irritou demais, muito sonso quase até fim...

julia 08/03/2021

Não gostei MESMO da forma como esse triângulo amoroso se desenrolou. Ao mesmo tempo que me apaixonei pelo Kellan, eu odiei a Kiera - super imatura e egoísta.

Tabata Luiza 04/03/2021

Ranço.
Não gosto de como esse triangulo amoroso foi descrito.
Kiera uma chata, rançosa.
Abandonei em 45%.
Não deu pra mim!!

Viagem_noslivros 01/03/2021

Amei e odiei na mesma proporção
Eu já não gosto muito de triângulos amorosos, não é meu cenário preferido, mas quis saber mais sobre essa história. Ao mesmo tempo que me apaixonei por Kellan, simplesmente odiei Kiera! Muito imatura, egoista e cansativa!

O fato de ela ter se apaixonado por outra pessoa, mesmo sendo comprometida, pode ser entendido, afinal... ninguém manda no coração, mas o que ela faz diante disso e que me fez perder todo o respeito por ela.

É um livro intenso, tem alguns gatilhos emocionais e ao passo que detestei todo o desenrolar da história, confesso que estou curiosa pelos próximos livros da série.
Mas por ter me despertado sentimentos tão ruins, Vou dar um tempo pra ler algo leve, antes de dar continuidade!

Layane.Silva 12/02/2021

Intenso, muito intenso!

Karinne 09/02/2021

Contrariando as muitas opiniões destinadas às resenhas deste livro, gostei muito da leitura. O fato de Stephens trazer um enredo intrigante e cercar o livro dos mais variados detalhes, me fez lê-lo ainda mais velozmente, pois sou apaixonada por cada um e poder lê-los me trouxe mais intimidade aos personagens, me ambientando melhor a cada cena e a cada situação. Fato é que, em alguns momentos, me vi lendo algumas repetições de atitudes da personagem Kiera , mas nada que me fizesse ter preguiça de terminar de lê-lo, pelo contrário, a autora sabe muito bem como terminar um desfecho em detrimento do próximo capítulo. Exceto o final, que confesso, esperava ter um pouco mais daquele toque de "no próximo livro tem mais". Porém, recomendo a leitura e espero ler os próximos livros, assim que possível e ver até onde irá essa história triangular ou não.. (risos).

Faffys 23/01/2021

Decepção
Esperava a história do Rock Star (filme) contada pela garota e não tem nada a ver.