A Aposta

A Aposta Rachel Van Dyken




Resenhas - A Aposta


250 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Debora.Dantas 28/07/2018

Livro extremamento preguiçoso
Sabe aquele livro que te dá uma preguiça enorme porque a autora arrastou a história e acrescentou partes extremamente desnecessárias, a leitura foi arrastada e o enredo que até poderia ser cativante acaba tendo voltas que só tornou tudo chato.
comentários(0)comente



Caroline.Weber 07/08/2018

Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de ?Satã?. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em ?A Aposta?, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.
comentários(0)comente



Regiane.Braga 02/09/2018

Gostei.. e clichê mais e muito bom
comentários(0)comente



Carol 14/09/2018

A química carregou o livro nas costas
Dei 4 estrelas, mas preciso confessar... não é um bom livro. É um livro com diversas falhas e erros, e traz o pior defeito que - na minha opinião - um livro pode ter: é mal escrito. É tão mal escrito que em mais de uma passagem da história eu me peguei confusa com o que de fato estava acontecendo, sem entender que personagem estava dizendo o que, e sem conseguir visualizar a cena como um todo. Mas apesar de tantos defeitos, a nota dele não foi baixa, e isso é graças ao (((único))) ponto forte do livro: a química do casal protagonista. Meu Deus, que casal! Mesmo tendo uma construção de personagens pobre, a dinâmica entre esses dois protagonistas foi impecável e me fez concluir a leitura com um sorriso no rosto apesar de todos os erros de narrativa. Não se enganem, o casal junto é muito bom, mas os personagens individualmente são fracos e falhos, especialmente a mocinha. Um livro que sem esse romance levaria 2 estrelas, acabou levando o dobro só por causa dessa química. Uma leitura válida para quem é, como eu, louca por romances.
comentários(0)comente



Perdição Literária 05/10/2018

Não desceu
A história é fofa, não vou negar, mas tão cheia de absurdos, que chega uma hora que não desce mais. Nem tem como numerar as tantas loucuras desta trama... são muitas. Coisas que jamais e em tempo algum aconteceriam na vida real. Não gosto nenhum pouco quando a narrativa segue essa linha, aprecio muito mais quando ela se apresenta mais próxima da realidade, pois dá mais credibilidade à história.
comentários(0)comente



Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Livro +ou-
Razoável, não gostei muito da história.?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Raycielle.Rosa 26/01/2019

Cativante e engraçado!
Sério, nunca li um livro de romance que fosse tão divertido. A liberdade em que os personagens viviam me cativou. Não avia palavras que não podia ser dita, não avia acontecimentos que os envergonhace, talvez até sentincem, mas um segundo depois parecia que nada tinha acontecido, os três personagens principais tinham uma liberdade entre si invejável!
E o jace e o travis tem uma amizade entre irmãos incrível.
E saiba Jace, mesmo que vc não vale nada eu te amo!
Kacey&Travis
comentários(0)comente



Luana.Mendes 10/02/2019

Risadas
Esse romance é muito divertido. Fazia tempo que não sorria alto lendo um livro. Muito boa a história. Seria perfeito se fosse narrado pelos personagens.
comentários(0)comente



Sah 23/02/2019

Mais ou menos
No começo é bem chato, e não melhora muito ao longo da história. O enredo não é de todo ruim. E o personagem principal é, certamente, a avó.

Não costumo abandonar séries, mas não estou a fim de ler os próximos 2 livros. A narrativa da autora não me atrai....
comentários(0)comente



Aninha 05/05/2019

Essa história de romance pode parecer, julgando pela capa e até mesmo pela sinopse que, o livro é bem clichê. No entanto, o livro cativa e envolve bem o leitor, de uma forma que dá vontade de terminar o livro o mais rápido possível. A leitura é bem tranquila, simples e rápida dando até para ler em um dia. Acredite! você vai se apaixonar pelos dramas desse livro e suspirar por momentos fofos .
comentários(0)comente



Aline Moreira 24/05/2019

Adorei!
Gostei tanto que o li em menos de 12hs??
comentários(0)comente



Mayhara 18/06/2019

Que amorzinho!
Tem como não se apaixonar pelo Travis, gente?

Esse livro é um clichezão enorme. Mas, é tão gostosinho de ler. A narrativa é bem feita e mesmo que você saiba o fim, você não larga o livro até terminar. E eu aproveitei o feriado do meu estado, e devorei em um único dia! Tudo bem, ele é curtinho tbm.

Amo essas historinhas de amor de infância que nasceu de uma duplinha que se odiava. Mas, a autora incrementou o clichê colocando um triângulo amoroso com o irmão do mocinho, que desde o início era a grande paixão da mocinha. Quando eu li a resenho, de cara achei que era mais um daqueles casos em que o casal se casa por motivos alheios e depois se apaixona. Mas, por mais que o Jake seja bacana (tirando a parte da galinhagem dele), quando o Travis entra em cena, você se desliga totalmente dele.

É um livro pra quem sabe que o clichê só é ruim, quando o autor não sabe escrever. Porque quando é bem escrito, você se delicia (meu caso).
comentários(0)comente



Luzy 09/07/2019

Bem mais ou menos.
Adoro um romance clichê, mas esse termenei só por terminar mesmo. Não sei se eh a escrita da autora ou a história mesmo, bem forçada na verdade, mas algo não casou bem. Tentou ser engraçado mas ficou bem forçado mesmo. Enfim...
comentários(0)comente



Navarro_vit 27/05/2024

Simples
O livro serve o seu propósito que é ser uma leitura rápida e leve, tem alguns momentos que eu quero arrancar o cérebro dos três personagens principais pela falta de neurônios funcionais, mas pelo menos eles me fizeram sentir alguma coisa, seja ela boa ou ruim. Fora que o livro é um acumulo de clichês, o que para alguns pode ser chato, porém, não estragou quase nada da minha leitura.
comentários(0)comente



250 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR