A Aposta

A Aposta Rachel Van Dyken

Resenhas - A Aposta

anandhanutri 24/05/2021

Eu amo uma releitura
Adoro reviver uma sensação boa de reler um livro que gostei tanto, hoje em dia identifico algumas problemáticas nesse livro, porém sigo gostando. Recomendo uma leitura fluida e rápida com direito a romance cão e gato que amo

Daia 12/05/2021

É bom...
Não posso dizer que foi surpreendente, mas foi bom de ler. A mim, parece que dormi e a história rolou, quando acordei, não estava entendo mais nada, sabe? Hahahaha

Queiroz 06/05/2021

Dá pro gasto
Esse livro é engraçado em certos momentos, fofos em outros mas o que pegou é que TUDO aconteceu em tempos muito rápidos.

Demorou 70% p eles ficarem juntos, ficaram juntos. Até ai estava bom mas a autora CAGOU, DEFECOU, DESTRUIU quando concluiu de maneira extremamente rápida e pouco rasa.

Ela poderia ter desenvolvido mais eles como casal e não os meios q levaram pra se tornarem um casal.

Teve uma briga (por falta de conversa) e ai eles se entenderam do nada e juro no msm segundo ele pede ela em casamento, eu fiquei ????????? NEM TEVE NAMORO Q PORR@ É ESSA.

Terminei por força divina.

Dá pro gasto, não leria de novo e se você gosta de coisas concluídas rapidamente, esse é o livro p vc.

kaliny.jeovana 26/04/2021

É isso
O livro cumpre a proposta que se propõe, nem mais, nem menos. É simplesmente isso. Não é um livro que vai te adicionar nada, só mais um romance para você ler quando não quiser esquentar sua cabeça com nada.

Ana Paula 23/04/2021

A aposta...
É uma leitura rápida, descontraída que começa interessante e quando vai chegando no final você só quer que acabe, prq não sabe em qual momento a história começou a ficar chata.

Camila 18/04/2021

Romance bem clichê, demorei um tempinho para ler, meio do livro bem arrastado e apesar do título nos levar a ideia de que a história será em torno dessa aposta, bem pouco é se falado disso durante o livro.
O destaque com certeza é da personagem vovó Nadine, alívio cômico do livro, que me arrancou risadas.
Não é ruim, mas há melhores do mesmo estilo, com certeza.

Héls 15/04/2021

Era meio óbvio que o plano maluco de Jake Titus ia dar errado. Dito e feito. Pelo menos o Travis ganhou a aposta que ele fez com o irmão quando eles ainda eram pirralhos e ficou com a garota.
Vale lembrar que a história é sobre Travis e Kacey, mas quem rouba a cena é a vovó.

Ana_ana17 07/03/2021

Incrível, ri horrores, protagonistas cão e gato, neste livro tem um dos meus personagens favoritos, a vovó nadine, não tenho palavras pra descrever

Kelly.Abreu 03/03/2021

Nem tudo é o que parece
Essa frase diz tudo sobre o livro, desde o Título até aos sentimentos de um certo personagem. As vezes acabamos demonstrando errado o que sentimos e distanciando quem queremos perto de nós.

Jessica 02/03/2021

null
A primeira coisa que fiz quando terminei de ler esse livro foi pesquisar na Internet a data que foi escrito porque dependendo da ordem dos lançamentos saberia se a autora evoluiu ou regrediu na sua escrita. Tá com pouco tempo que tinha lido dois livros dessa autora ( 2 livros bons), foram eles que me fizeram procurar por mais livros da autora e encontrei esse.
A verdade é que esse livro é muito ruim, quase que não consigo terminar.
Fernanda.Calixto 10/03/2021minha estante
Fiquei curiosa pra saber quais são os livros bons que tu achou dela ?
Eu li esse e O Manual da conquista, esse último é bem ruim ?

Jessica 15/03/2021minha estante
Eu achei o manual da conquista ok, ele não foi perfeito mais pelo menos não foi uma bagunça (como esse). O outro que eu li foi a continuação dele, acho que ele não tem traduzido ainda.

Ana Paula 23/04/2021minha estante
Eu também achei muito ruim. Primeiro livro da autora que leio e não sei se consigo ler os outros.

Aryane 17/02/2021

Bobo e divertido
Esse é um livro leve, bobo que tem algumas cenas divertidas, porém, tem outras bem forçadas que me fez revirar o olhos várias vezes. Se procura o romance água com açúcar, esse é o livro ideal.

Larissa3893 13/02/2021

Personagens chatos
Mesmo que o livro tenha um proposta clichê, acredito que a autora "pesou a mão". Os personagens tem atitudes super infantis, entendo que fazem isso como uma forma de relembrar o passado, mas ficou um pouco exagerado.