Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

SasaWene 17/11/2023

Que livro INCRÍVELLL
maravilhoso, a história, os personagens cativantes, amei a Rika, amei o Michael, simplismente perfeito.

letty.swift 17/11/2023

Primeiro livro de dark romance que li, mas não me surpreendeu por conta das fanfic que li (que fase)
simplesmente amo os cavaleiros (principalmente Kai Mori), o resto é meio tan tan (principalmente Damon), mas acontece né

helo 08/11/2023

Esse livro foi péssimo, mas já tinham me falado que o primeiro é ruim
acho muito esquisito esses personagens, nenhum de fato me cativou, pelo contrário me diverti passando raiva com as decisões e motivações baseado em suposições.

e pensar que uma terapia ajudaria esse povo todo

??? (2.5/5)

May || @nvs_may 07/11/2023

Não é tudo isso
Realmente não é pra mim, não odiei como da primeira vez que li, mas também não achei nada demais.
Tudo poderia ter sido resolvido com uma conversa, os personagens me lembra uma criança de 5 anos fazendo birra.
O Kai me deixou um pouco intrigada, mas não sei se vai ser o suficiente pra ler o livro dele, veremos.

LetAcia729 06/11/2023

Fui com muita sede ao pote, o livro é bem mais ou menos. O início e bem chato, ao longo se torna interessante é o final é insosso.

Ingrid 04/11/2023

Meio mé
Achei ruim, porém continuarei lendo os livros da série.

Desnecessariamente longo. A Douglas, enrola muito na escrita dela e tem muitas cenas que são vergonha alheia, misericórdia.

Michael e Rika são dois chatos.

Era só ter perguntado pra ela o que tinha acontecido e pronto. Livro de doido.

hp7stz 04/11/2023

Eu amei esse livro! eles são uns queridos, erraram muito no passado mas quem ama perdoa, então eu perdoei todos ? (menos o trevor, o sr. crist e o damon, por mais que eu tenha ficado com dó dele no final. quero que ele volte e se ajoelhe pedindo perdão rs)

Yuki.Suzuya 03/11/2023

É engraçado como esse livro tenta gabaritar o código penal de diversas maneiras, mas isso é ser Corrupt, neh?

Enfim, meu ódio pela Rika é justificado nas diversas ocasiões que ela faz totalmente oposto que uma pessoa normal faria, ou só aceita calada as atrocidades que esses 4 arrombados feat 1 fudido faz com ela. Sério? Eu não consigo descrever como ela não pensou uma ÚNICA vez em ir na polícia, ou algo parecido.
Além do Michael, eu tenho ódio desse amor por ele, moleque e os amgs fazem atrocidades com ela, mas ela só fica "Ah, mas o Michael :(

Evelyn84 03/11/2023

Corrupt foi uma livro que me prendeu demais. Tive várias reações e isso me agrada! Tive várias imaginações sobre o que aconteceria e nenhum desses pensamentos chegou perto do que realmente aconteceu! eu amei muito

prltgiuuu 02/11/2023

Demorei, mas vem aí a resenha.
Eu não sou fã de dark romance. Daí vem minha nota e por que eu não gostei. Se fosse nn fosse um romance TAO dark, eu ctz gostaria. Se nn tivesse essa toxidade e agressividade toda.
O problema não é o livro, acho que para quem gosta do estilo ele é ótimo, mas para mim foi péssimo. Uma leitura super desagradável, me senti bem incomodada lendo.
Eu só indicaria para quem gosta do gênero, pq qm não gosta, melhor passar longe.

Lorelayxx 02/11/2023

Pior que eu achei muito bom, não imaginava o final, não é o maior plot do mundo mas não fazia ideia, recomendo

Gabi1569 30/10/2023

Me irritou mas eh legal (eu acho)
Bom primeiro que na minha opinião 500 páginas eh encheção de linguiça, segundo que tudo poderia ser resolvido com diálogos e terapia, terceiro que eu li não querendo ler pq plmds que tortura (uma tortura boa, eu acho) enfim foi legal ler, (eu acho) ??