Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Maria21204 29/04/2024

Kai sendo superior sempre! DAMON EU TE AMAVA, will sempre bebado, rika meio chatinha e michael cuzao

julia !! 28/04/2024

Meus amigos, Michael Crist... ?
Faz um tempinho que eu tava querendo ler a saga de Devil's Night, e agora que eu finalmente comecei, não quero parar muito cedo.

Primeiramente, sobre o livro, eu achei interessante a construção dos personagens, principalmente com a Rika. Eu entendi bastante da motivação dela de querer se encaixar, querer viver algo e, tô ansiosa pra ver o desenvolvimento dela nos próximos livros, mesmo sendo complicado defendê-la em algumas ocasiões, é uma personagem boa. O Michael é um misto de emoções. Ao mesmo tempo que eu acho ele EXTREMAMENTE conturbado, eu tenho um apego por ele, e püta que parïu, que apego meus amigos...

A respeito da saga, achei interessante os ganchos que foram deixados pros próximos livros, principalmente o Damon! Tô bem interessada em entender os motivos dele porque nesse livro ele é um babaca total! Gostei da forma como os pedacinhos foram deixados engatilhados pras continuações.

Além disso, foi minha primeira obra da Penelope Douglas, e eu me surpreendi bastante pela escrita dela! É bem gostosa de ler e te puxa bastante pra história. Com certeza vou ler outros livros dela! ???

?? Não esqueçam de verificar os gatilhos e classificação indicativa!

Natalia1861 28/04/2024

Bom vamos lá,li o livro em dois dias por pdf,não posso dizer que não gostei,não faria sentindo dizer isso se li o livro em dois dias,o universo é muito interessante,os personagens são incríveis e cada um com sua particularidade,trevor é um psicopata,damon é um traumatizado,teve três coisas que me incomodaram,a primeira foi o excesso de descrição,a segunda foram os hots (oq mais me pegou) achei muito forçado em determinados casos,os diálogos durante são vergonha alheia,e a descrição mais vergonha alheia ainda,a terceira foi talvez uma falta de atenção,alguns pensamentos dos personagens não condiziam muito bem olhando para o passado dos dois,mas fora isso é muito bom

Buckyrep 21/04/2024

Bando de doido
Quis reler ele pq não lembrava de quase nada!
e nossa, podia ter deixado pra lá né?! brincadeira!
acho esse o segundo melhor livro da saga pq entrega a coisa do dark romance ne.
não tenho oq falar não, só achei bom igual lembro de ter achado a um tempo atrás e ainda acho todos eles malucos!

Deizzzz 17/04/2024

Eu reeli esse livro, e aprendi uma coisa!! Não leia novamente livros que você leu mais nova, você vai ser decepcionar

She_D23 10/04/2024

Definitivamente o melhor livro da saga. Rika e Michael dão um show de química. Simplesmente perfeito, amei!!!!

DudaBobsin 10/04/2024

Me surpreendeu
Eu jurei que ia odiar e tomei na cara. A história é divertida e criei empatia com alguns personagens. Não posso dizer que é a obra da minha vida ? nem perto -, mas é bem legal. Eu estava sempre com vontade de saber o que ia acontecer e o plot twist eu realmente não esperava ksksksk
Acho que as cenas +18 foram as mais bem escritas entre os últimos livros que li.
Valeu a pena ler e to ansiosa para ver os próximos livros de Devil's Night.

Alana209 07/04/2024

é bom
Eu gostei do livro, foi meu primeiro dark romance e deixou bem poucas coisas a desejar, mas dá pra relevar e nem afeta tanto na construção da história

Silvxw.y 07/04/2024

Gosto muito da saga
Gostei do livro,mas achei que as vezes enrolou demais, eu gosto do gênero dark romance e adorei o conceito de quatro cavaleiros tacando o terro na noite de halloween, minhas partes favoritas do livro foram o presente pois achei o passado um pouco entediante o final foi bom ,mas com certeza eu peguei muito raiva de rika ,ela é muito besta em alguns momentos do livro

remusvenus 06/04/2024

Fazia muito tempo que eu estava querendo ler esse, mas eu nunca conseguia começar por causa da preguiça e da minha ressaca literária me impedindo, só que em um momento eu decidi ler só o começo sabe? E eu simplesmente me encantei e quando percebi estava totalmente envolvida na história.
Eu senti que tudo aconteceu de uma maneira tão fluída que deixou bem leve de fazer a leitura de forma "rápida" e eu digo isso porque normalmente demoro bastante pra conseguir ler.
Confesso que em alguns momentos me irritei com a Rika, porém ainda amo muito a diva!
E com esse final eu afirmo que sou apaixonada pelo relacionamento da Rika e do Michael, muito meus pais.