O Rei

O Rei J. R. Ward

Resenhas - O Rei

Velaris.books 25/05/2023

Nesse livro J. R. Trás a vida da primeira família após o casamento, nos primeiros volumes eu achava que os conflitos eram muito facilmente resolvidos e não tenho muito amor pelo felizes para sempre, por isso gosto tanto desses livros que exploram o que vem depois do felizes para sempre.

Lari gomes 08/05/2023

Eu estava ansiosa por esse livro, Aconteceu muitas coisas nos últimos livros e estava curiosa pra saber como o Ward e Beth Estavam lidando com isso.
E um dos meus casais favoritos.

MayaraMoeller 08/04/2023

VIDA LONGA AO REI!
Foi incrível saber mais dos pais do Wrath e acompanhar o crescimento do pai dele e o dele como Rei. O amor entre os pais dele e o amor entre ele e a Beth. Depois de tanta desgraceira meu coração ficou quentinho com as coisas voltando aos seus devidos lugares.

rfalessandra 24/03/2023

O meu amor por Beth é Wrath é imenso, amo esse casal desde o primeiro livro.
Foi interessante ver como como O Rei Cego é destronado e reconquista o trono de novo, mas o mais interessante foi perceber que o próprio Rei não se sentia apto ao seu trono e isso levou uma série de ações que resultaram a perda do seu trono.
Apesar de ser uma trama de vampiros, muitos trechos se parecem com a realidade do dia a dia.
O final foi tão emocionante, é bom rever a Irmandade pelos olhos do rei e da rainha.

Nando 30/10/2022

A cada livro lido dessa série fico mais apaixonado pela escrita da escritora.
Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath, filho de Wrath, finalmente assumiu o manto de seu pai ? com a ajuda de sua amada companheira.

DayS.J. 15/10/2022

Confesso que inicialmente o livro não me prendeu. Essa coisa de ficar colocando vários narradores e vários casais me deixam bem incomodada. Pois bem, confissão 2: eu larguei. Deixei ali, a leitura paradinha. Depois de meses resolvi pelo menos tentar finalizar a história. E QUE COISA MAIS FOFA.

Não é o meu preferido da série, mas gostei. É bom rever a irmandade pelos olhos do rei e da rainha.

Amanda 21/08/2022

jr ward coloca cra*k nesses livros e eu posso provar ...
gente, DÉCIMO SEGUNDO LIVRO DA MESMA SÉRIE... eu acho que eu nunca li nada tão grande assim, nunca acompanhei tantos personagens, sei nem como explicar..
não é a melhor série do mundo, eu acho que o maior defeitos desses livros é que como ele tem muitos povs, sempre tem um ou outro que você não se interessa muito para ler.. e são livros enormes, então acaba que é meio cansativo.. foi uma boa leitura, mas eu preferi mil vezes as partes da Sola/Assail, Xcor/Layla e Selena/Trez do que do Wrath e da Beth.

Man 05/07/2022

Eu gosto demais dessa saga, a escrita é ótima, os diversos personagens são legais, mas o que não canso de dizer são as diferentes estorias que acontecem ao mesmo tempo, isso dá uma dinâmica no livro e com isso ele não cansa.
Tia ð 05/07/2022minha estante
Amoooo demais tbem

Bia | @bia_bookstagram 14/06/2022

Te amo J. R. Ward
Resenha/Opinião
???O Rei???

A J. R. Ward detém todo o meu coração numa bandeja, essa é a realidade.
Não é novidade para ninguém que o Wrath é teimoso feito uma mula e obviamente não seria diferente nesse livro, ainda bem que a Beth existe.
Depois de 2 anos e meio desde o começo do relacionamento deles a Beth deseja ter um filho e isso trará discordâncias entre o casal. Wrath sente muito medo de engravidar a sua amada e ela acabar morrendo no parto o que é muito comum entre as vampiras ou então passar sua genética "ruim" para seu filho e o principal de todos amaldiçoar o filho a ser o próximo governante que para ele não está sendo nada divertido ainda mais com sua cabeça a prêmio. Beth por outro lado anda se sentindo sozinha e vazia, com o Wrath assumindo o trono eles tem pouco tempo juntos o que só fez aumentar seu desejo por um filho fazendo a tomar decisões drásticas.
Um dos melhores livros da série, sei que falo isso de quase todos os livros dessa série, mas é verdade essa série é incrível, os personagens, a sociedade criada, tudo é magnífico e o final desse livro trouxe coisas maravilhosas para a série em vários sentidos. Amo o fato da autora mostrar que mesmo após o livro do casal a vida continua e como qualquer relacionamento eles tem desentendimentos e problemas, porém o mais importante é saber conversar e chegar em um comum acordo. E no fim tudo deu certo e com certeza estamos entrando em uma nova era desses vampiros magníficos.
Mano... e pensar que essa série possuí muitos e muitos livros, mas ainda assim tem muita coisa que dá para ser abordada como os antigos guerreiros da irmandade podia ter um livro falando sobre cada um deles (temos trechos do pai do Wrath com a sua mãe e os antigos guerreiros, isso que atiçou meu desejo), como agora recentemente foi anunciado o lançamento do Audiobook do Daurius (também terá versão impressa) e estou tão feliz que finalmente a editora está trazendo os livros bonitinhos para a gente. Obrigada @universodoslivros.

Samara 25/03/2022

Meu deus que perfeito.
O começo estava insuportável, eu demorei muito para pegar o livro, e ler mesmo, mas quando eu comecei, eu não conseguia desgrudar meus olhos do livro, não conseguia parar de ler, a visão de todos os personagens foram perfeitos, Assail e Sola, Xcor e Laila, Trez e Selena. Simplesmente perfeito, ja foi muito bom o casal principal do livro, mas os acontecimentos dos casais secundários? Simplesmente a cereja do bolo.