O Rei

O Rei J. R. Ward

Resenhas - O Rei

Viviane Schneider 26/05/2020

Amei!
O desfecho perfeito para o nosso Rei, simplesmente amei!!! Como sempre J.R Ward arrasou!

Francini Farias 24/05/2020

Ótimo
Wrath e Beth e meu casal favorito. Foi ótimo ver o futuro deles.

Steffnunes 06/05/2020

Meu coração não sei porque...
Meu rei o que dizer dele. Amo e sinto inveja da Beth massério ele é bem cabeça dura. O que me bateu um pouco foi lá no final mas todo o caminho até lá me ganhou. E mais uma vez os secundários me pegaram de jeito. Quero a Sola de volta agora. É difícil largar esse livro. Um dos grandões mas de leitura mais fluída.

Tinah Da Silva 22/04/2020

Esse décimo segundo livro fez uma volta as origens desse querido personagem, aproxima Wrath de seu pai através de flashbacks, mostrando que eles tem mais em comum que pensavam. São três séculos de reinado cheio de conflitos políticos e questões sociais.

E Beth que vê querendo ter um filho com Wrath e acaba que gera um conflito entre eles. Apesar de todos os problemas, eles se mantém firmes em seu amor, não deixando nada e nem ninguém atrapalhar eles.

Thais Caroline 15/04/2020

Adoro a saga da Irmandade da Adaga Negra. Nesse livro podemos vivenciar mais um pouco da historia de Beth e Wrath com seus dilemas e a guerra com os Bastardos. Muito bom de ler e acompanhar o desenrolar da história e da vida dos demais personagens.

Naty 29/03/2020

Simplesmente apaixonante
Amei demais esse livro, foi um dos melhores, confesso que no inicio foi chato, mas depois foi perfeito. Amei demais.

Grace 26/03/2020

Perfeito linda história.

Larissa 05/03/2020

Comecei por razões de Xcor e Layla e terminei louca para ler mais sobre Os Sombras

meyfonseca 29/12/2019

Emocionante.
Um dos melhores da série. Wrath é o melhor dos melhores.
Só emoção !!!

Alediane 31/10/2019

Complicado
Gostei muito dos livros anteriores..mas este foi uma enrolação sem tamanho!!

Rose 02/07/2019

Wrath é o Rei por direito. O último vampiro de sangue puro de sua raça. Com o assassinato dos pais, ele teve que assumir o trono muito cedo, e por ser cego, não se achava a altura da missão. A coroa pesava e a obrigação era mais um fardo. Apesar disso, sempre fez o possível para honrar os pais.
A guerra contra os redutores seguia, mas o que preocupava eram os ataques que o Bando dos Bastardos estavam fazendo para conseguirem o trono.
Para complicar, Wrath e Beth não estavam se entendendo, ainda mais quando ela deixa claro sua vontade de ser mãe. Um sonho que era a causa de muitas mortes entre os vampiros. Uma aposta que Wrath não estava disposto a pagar.
E no meio dos medos e incertezas do casamento, Wrath acaba sofrendo um duro golpe político. Através da Glymera, o Bando de Bastardos estava a um passo do trono. Acontece que se Beth seria usada para derrubar o Rei, ela estava disposta a lutar até o fim pelos direitos do marido. Usando sua inteligência, ela elabora um plano simples, mas muito inteligente. Resta saber se todos vão engolir esta história.
Neste processo, Wrath acaba percebendo que voltar as raízes é uma forma de ser o que ele tanto sonhava. De quebra ainda consegue ganhar algo que nem acreditava ser possível, mas todos a sua volta sabiam que seria o ideal.
Gostei de ver o processo que Wrath passa com a luta e perda do trono. Ele cresceu como personagem, mostrando ser Rei de fato. As histórias que correram paralela deixaram bons ganchos para o próximo livro, que espero ler em breve.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Aline.Brasil 25/04/2019

Maravilhoso
Essa saga é perfeita, e este livro passou a ser um dos meus favoritos, o Rei e sua Rainha me reconquistaram, adoro esses dois. Simplesmente amei e me emocionei.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 15/04/2019

Como o próprio título já diz, temos o casal real. Wrath se sente sufocado pelo peso da coroa. Beth quer um filho. Ambos estão se distanciando. Entre flashbacks do presente e do passado, acompanhamos a história dos pais de Wrath e o desenrolar de seu futuro com Beth.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

andreia.crislainy 02/04/2019

Amei livro mais que amante sombrio e foi por esse livro que conheci a serie