O Rei

O Rei J. R. Ward

Resenhas - O Rei

Taci 11/02/2019

Eu não poderia ter esperado menos desse livro. O Rei, foi o segundo livro dessa série MARAVILHOSA que conseguiu encher meus olhos de lágrimas, e eu estou tão feliz com o final de tudo isso! Viva o rei ?

Scorp0 19/04/2018

Espectacular!!
Que livro gostoso esse de Ian... Na verdade essa é uma serie que na minha opinião nunca teve altos e baixo... Sempre me surpreendeu.. Sempre sofri, ri, agonizei..
Mas esse livro em questão está de parabens... Desde que soube que haveria um novo livro de wrath e beth eu fiquei ansiosa e foi tudo e mais um pouco.
Nao teve redutores.. O que eu adoro! Teve assail e sola... Trez e selena... Os pais de wrath.. Layla e xcor..
Essa historia nao pode acabar nunca.
Portanto se vc esta em duvida.. Leia... Pq é maravilhoso!

Sah 26/03/2018

Pra mim, o melhor livro da série (até aqui)...
É o 12° da série, então já estava meio casada de enrolação.

Estava totalmente sem expectativas, pois mais um livro sobre o mesmo casal parecia um pouco repetitivo e cansativo. Contudo "O Rei" me surpreendeu do começo ao fim.

A Ward conseguiu envolver o leitor em todos os núcleos. Foi maravilhoso acompanhar a evolução Xcor e Laila. De Assail e Sola. De Trez e Selena. O coração lindo de Ian. E é claro o surpreendente final de Wrath, Beth e P.W.

Marlene C. 22/10/2017

[Resenha] O Rei - J. R. Ward
O Rei é o décimo segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra, que foi publicado aqui no Brasil pela Universo dos Livros. O Rei traz de volta Wrath, que foi o protagonista principal no primeiro livro “Amante Sombrio”, esse livro se passa 3 anos após o primeiro livro e como já era de se esperar muitas coisas mudaram de lá até aqui.

Wrath está passando por um momento difícil, alguns acontecimentos dos livros anteriores fizeram com que sua situação mudasse drasticamente e agora além de se preocupar com o seu povo e os irmãos, ele também teme pela vida de sua companheira.

Beth quer ter um filho, ela quer isso mais que a própria vida, porém Wrath não comprou a ideia, afinal uma gravidez para a raça de vampiros é arriscada em especial sua Leelan que é uma mestiça e pode não aguentar passar por isso.

Logo a situação esse entre eles vai se tornando complicada, ela se sente traída por seu companheiro, que não entende que isso é algo do qual ela não pode viver sem, não pelo filho em si, mas pelo pedaço do seu amor que viveria com ela para sempre.

Ela nunca foi uma daquelas meninas bobas que ficava sonhando com o Príncipe Encantado ou com um casamento de conto de fadas ou qualquer dessas bobeiras dos musicais da Disney. Mas, mesmo para alguém que não tinha ilusões e nenhuma intenção de se casar, se ela se imaginasse com alguém, nunca seria com um homem como Wrath, filho de Wrath, o Rei de uma raça que, até a poucos anos atrás, não passava de um mito de Halloween para ela.
No entanto, aqui estava ela, de quatro por um assassino mandão, que tinha o vocabulário de um caminhoneiro, vindo de uma linhagem real tão longa quanto seu braço, e com atitude suficiente para fazer Kanye West parece um coelhinho.

Wrath tem que se desdobrar para lidar com tudo, seus problemas pessoais, a responsabilidade de ser rei e ainda por cima tem que apaziguar os ânimos do pessoal do conselho, que quer lhe tirar o trono. Um ponto que eu adorei nesse livro é que temos flashbacks dos pais de Wrath e é aqui que eu percebe que eles tem muita coisa em comum, como a força, coragem e o amor sem igual por suas companheiras

A ação nesse livro não é uma constante como nos demais, isso me decepcionou um pouco, porém não tornou o livro menos que os outros, muito pelo contrário tornou tudo muito interessante, porque a autora pôde desenvolver melhor os personagens, criando diálogos que prende o leitor, reafirmando os laços já existente e fechando todas as pontas soltaram que foram deixadas nos livros anteriores.

Esse foi um livro que impactou a série, porque alguns acontecimentos afetaram diretamente toda a sociedade vampiresca e isso não é algo ruim. Apesar de ter tido como o foco mais o cenário político, esse foi um dos livros que mais amei da série, perdendo só para Amante Desperto, que é o meu amorzinho. (que Zsadist não me veja falando isso, rsrs)

Assim como todos os demais livros da série, ele também traz dramas, palavrões, violência e muitas cenas de sexo, não posso dizer que é um livro erótico, porque essa não é a ênfase da série, no entanto é bom dá uma olhada na faixa etária antes de começar a leitura.

A edição segue o mesmo padrão dos livros anteriores, com páginas amareladas e letras confortáveis, não encontrei nenhum erro durante a leitura, uma coisa que quero destacar é essa capa, que é linda e colocou em foco a imagem que tenho do Wrath.

Esse é um livro que te prende do inicio ao fim, com uma história maravilhosa e personagens apaixonantes. Para os fãs da série, que mais que recomendo essa leitura e se você ainda não leu, o que está esperando?

Bee 22/07/2017

Arrasou!!!!!
O que poderia acontecer que ainda não tivesse sido vislumbrando em nenhuma das histórias anteriores?
Wrath arrasando simplesmente em cima de todos!

Vida longa ao Rei!

Ana Paula FZ1 26/06/2017

¨God Save de King, and the Queen ¨
Não... eu não errei na letra do Hino Inglês não, e apesar de eu achar a Rainha Elizabeth uma vovozinha bem fofa ( não sei como ela é como rainha, então o vovó ja me basta rs ) , aqui eu digo DEUS SALVE O REI, sim porque esse REI merece ser ovacionado, amado, e tudo de ädo¨que nosso vocabulário tiver. rrss . Ta, a rainha tambem merece, porque Beth é uma big rainha pro seu amado Rei. rs

Ahhhhhhhhhh que lindeza esse meu REI CEGO mais lindo de todo o Universo ❤❤❤❤

Quando eu comecei a ler Irmandade , la no Amante Sombrio, eu já me apaixonei pelo Rei, pela sua força, por sua coragem, e principalmente pelo amor que ele dedica à sua Rainha Beth ( e olha que o livro é o mais morninho, o que ta pegando no tranco pra essa série maravilhosa, mas mesmo assim la, eu ja me apaixonei ). Então quando eu finalmente cheguei nesse livro, meu amor por Wrath só aumentou.

Tudo esta contra ele coitado. O Conselho, sua esposa, sua parceira de luta, ate a Jane se pega chamando o coitado do Rei de idiota kkkkk. Ta , tudo bem que ele tem sim agido como um idiota. Beth que o diga, porque ele so faz reclamar, reclamar e reclamar, mas não consegue entender que algumas coisas nunca vão mudar, mas outras mudam sim, e pra melhor.

Eu fico de queixo caído com a capacidade da Ward de escrever essa série gente. Ela consegue interligar assuntos, revezar capítulos, fazendo com que o próximo livro ja se forme na nossa cabeça. E ela, nunca, nunquinha perde o fio da meada, sempre com uma maestria que eu suspiro quando termino cada livro que leio dela.

La no Amante Finalmente ela já começa a nos contar os apuros que o Rei ta passando e que passará por conta do Bando dos Bastardos e da Glymera, que querem a todo custo o lugar do Rei, querem assumir seu reinado, e estão procurando pretexto para destrona-lo. Agora a tese dos inimigos é que o fato dele ser casado com uma mestiça, caso ele queira filhos, seu reinado precisa ser extinto, porque só se pode assumir o trono os puro sangue ( ate la tem essas bobeiras de puro sangue ).

Mas antes seus problemas se resumam só nisso. Ele já não anda la muito feliz em não lutar, só ficar com a cara debruçada sobre os livros e pergaminhos, então apesar de ele hoje gostar de ser Rei, ele não ta se importando muito. O que ta deixando o Rei com os enormessssss cabelos em pé, é que sua linda Rainha quer um filho, e Wrath não quer, de jeito nenhum, pensar na possibilidade de perder sua shellan lhe causa uma agonia sem fim, só que mulher é bicho tinhoso né gente, e com jeitinho a gente quaseeeee sempre consegue o que quer, e o proposito de Beth é esse, convencer seu marido de que eles precisam sim ter um herdeiro. Os motivos dela são sólidos para querer ter um bebe, mas os dele tambem são para não querer. Então precisamos ler pra saber quem vence essa batalha linda .

¨As vezes voce não consegue o que quer. Mas se voce tem tudo que precisa... a vida é boa ¨

Mas quero aqui deixar minhas impressões sobre outras situações para deixar voce, que ta lendo essa resenha com mais vontade ainda de conhecer o REI mais profundamente.

Ai... pra resenha não ficar gigantesca... ta la no blog o restante das minhas impressões sobre esse livro maravilhoso ❤

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Renata 26/06/2017minha estante
Vida longa ao nosso rei! :D

Paraíso das Ideias 21/04/2017

Mais um poquinho do Rei

Olá

pessoal!!

E depois que resolvi impor minha liberdade literária em prática, comecei aos poucos a colocar meus livrinhos amados em dia, compras de Black Friday passadas ou como no caso de O Rei, mais um dos presentes lindos que ganhei do meu noivo amado que sabe como me agradar, então hoje é dia de falar de Wrath, vem comigo!

Quem leu os volumes anteriores, sabe que o bicho esta pegando, X-cor e seu bando de bastardos esta lutando bravamente para tirar nosso querido Rei do seu posto e tomar seu trono, a glymera esta do lado dos bastardos e acredita que um rei vinculado a uma mestiça não seja a melhor opção para comandar a raça.

Se já não bastasse ter que lutar contra sua própria especie tentando manter os seus seguros e sua vida protegida, Wrath agora tem um problema bem maior para lidar, Beth nossa querida rainha, deseja ser mãe, e desde que Layla foi declarada com enfim gestante, ela não sai do lado da Escolhida, e quando o Rei enfim descobre a coisa não fica muito boa.

Ele se nega a atendê-la caso ela consiga o que tanto almeja e entre no cio, eu gosto muito da Beth, e apesar de achar o Rei bem ranzinza, os pontos dele são questionáveis, ele não quer que seu filho ou filha sofram preconceito, corram riscos de vida ou sejam obrigados a exercer um cargo do qual não queira participar, querendo ou não são bons termos.

Enquanto o casal real tenta se acertar e chegar há um acordo, temos outros personagens aparecendo e tomando destaque na história. Trez esta apaixonado pela Escolhida Selena, mas antes que ele consiga fazer algo a respeito, precisa encontrar uma forma de se livrar de seu acordo de casamento com a Rainha dos Sombras.

Assail esta cada vez mais apegado a Marissol, e depois de acontecimentos pesados ela resolve partir deixando o incrível vampiro para trás, e Layla se aproxima do inimigo, na esperança de conseguir acabar com a luta pelo trono. Se tudo isso já não bastasse, John volta a ter convulsões quando se aproxima de Beth e o mistério sobre sua alma ressurge.

A história continua muuuuito boa, longa afinal são mais de 500 páginas, mas ainda sim, continua impecável. Esse volume esta bem mais divertido que o anterior, assim como o elo entre eles e as demonstrações de afeto entre toda a irmandade. A Ward como sempre cria uma história que te prende e te canta, com erotismo e comédia na dose certa, e uma boa pitada de drama para não deixar o coração do leitor calmo demais. Como sempre os antigos personagens são revistos e novos são inseridos no decorrer da história, o que me faz indagar onde vamos parar kkk

"Sim, ele pensou, para sobreviver, não se pode estar sozinho.É preciso ter uma parceira de valor.Tendo isso? Você é mais rico do que qualquer rei ou rainha que tenha vagado pela terra."

A leitura desse volume é um pouco mais densa que nos outros, o começo foi um pouco arrastado e é possível perceber que Ward esta arrastando os acontecimentos para um novo ciclo, coisas novas estão acontecendo e mudanças estão sendo feitas aos poucos, novas tramas, um novo começo.

Mas em contrapartida Ward nos agracia com um pouco da história dos pais de Wrath, nos mostrando como era o amor dos progenitores do Rei e como tudo aconteceu, nos dando um vislumbre do grande homem que foi o outro Wrath.

A edição esta linda, e muito bem costurada, porque vamos combinar que são muitas páginas, apesar do modelo ser lindo, nem de longe ele se assemelha ao Wrath da minha imaginação, talvez ao Lassiter kkkkk, diagramação confortável com páginas amarelas que permitem conforto durante a leitura, localizei alguns erros durante a leitura, mas nada que me fizesse interromper.

Se você ainda não conhece a Irmandade, sugiro que se aprece, pois esses irmãos são tudo de bom, se curte fantasia, vampiros e hot, bom, temos tudo isso e mais um pouco, temos um mundo incrível que já conquistou milhões de leitores e mesmo sendo enormes continuam conquistando.

Amo Ian e não podia ser diferente, favoritado.. e bora ler Os Sombras!!!

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Kelly 21/04/2017

Vossa Majestade retorna

Olá

pessoal!!

Amo Ian e não podia ser diferente, favoritado.. e bora ler Os Sombras!!!

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

barb ximenes 12/03/2017

Resenha ig @docebiblioteca
"- Eu só tenho um segredo.
- Qual é?
- Não conte a ninguém... mas eu gosto daquele seu maldito gato."

O que dizer de uma obra tão perfeita? Em alguns momentos do livro chorei sem perceber, mas também na maioria eu estava com um grande sorriso... feliz pelo que estava lendo.

Esse livro é focado em Wrath e Beth, mas, em paralelo a eles, também vemos o ponto de vista de Trez, Selena, Assail, Sola, iAam, Xcor e Layla. Até John apareceu algumas vezes.

Em relação ao meu casal favorito ever, Wrath e Beth, os dois enfrentam problemas conjugais pois Beth quer um filho e Wrath tem medo de perde-la. Além que a Glymera quer tirar o Rei Cego do poder.

Agora em paralelo, Sola que fora sequestrada no livro anterior, acaba conhecendo seu cativeiro em quanto Assail caça o sequestrador com unhas e presas. Sobre Trez e Selena ficou em aberto (creio que pro próximo livro que chama-se Os Sombras), mas neste livro revelou um pouco sobre ela. Aparentemente é o mesmo caso de Mary... Selena está doente e cre que não tem muito tempo de vida. Assim como o Vishous e o Rehvenge, o Trez também está prometido pra outra que ele não está nem com um pingo de vontade de se vincular.

Xcor e Layla, oh casal chato mds, continuam na lenga lenga deles. Acho que J. R. Ward vai querer fazer um livro para eles pois ta arrastando demais essa chatisse entre eles, mas espero que Xcor se una ao Wrath e pare de vez com a disputa pelo poder.

Gostei bastante da história de todos os personagens. Amei como Beth se impôs à Wrath não deixando tomar conta das situações só porque é Rei e marido dela - os hellren geralmente são possessivos demais e acabam sufocando suas fêmeas.

O fim foi simplesmente fantástico. Amei com todo meu coração o final e também o contato que Wrath começou a ter com o povo pois, não existe apenas a glymera com todo seu dinheiro e sim, existe vampiros pobres que lutam pelo ganham.

"- Acabe com ela, cara.
- Ah, não - Xcor meneou a cabeça. - Isso não será necessário. Dessa, eu gosto."

Livro perfeito. Mais um favorito da série que indicarei para vocês. Leiam Irmandade da Adaga Negra.

mais resenhas aqui: https://www.instagram.com/docebiblioteca/

LT 29/11/2016

[RESENHA misturada com MINHA OPINIÃO]

Depois de um pedido de socorro da chefinha, tomei coragem para escrever a resenha do 12º livro da série IAN - Irmandade da Adaga Negra.

Este livro é narrado cerca de 3 anos após os acontecimentos do primeiro livro, Amante Sombrio, em que Wrath, O Rei, também é o protagonista junto com Beth, a rainha. Nele o manto do Rei finalmente pesa sobre os ombros de Wrath e ele assumi a herança deixada pelo pai e toma sua posição diante da sociedade.

Além da discussão “política” do livro da qual falaremos mais tarde, entre o casal principal, temos uma discussão onde Beth deseja ter um filho, mas Wrath não apoia em nada a ideia e os percalços, que se desdobram através dessa discordância, são de fazer os fãs apaixonados pelo casal suspirar ainda mais. Wrath deixa transparecer seus sentimentos sobre o fato de ser Rei, o quanto aquilo mexe com ele, isso fica nítido, mas também fica muito nítido que ele aceitou e se assumiu como o vampiro mais importante da aristocracia, de fato, O REI.

Vemos por flashbacks momentos da origem de Wrath onde notamos as semelhanças entre pai e filho.

Todos os irmãos são citados, temos mais cenas do dia a dia, diálogos mais reais, dando uma diversificada no livro e o fazendo mais completo, ao meu ver.

Em paralelo, temos o desenvolvimento de Trez e Selena, Assail e Sola. Nada muito impactante, a autora tem o costume de só desenvolver “finalmente” um casal no seu próprio livro.

Xcor e Laila, assim como os dois casais acima, ainda têm muito a se desenvolver, mas os momentos entre eles são lindos de ver. Xcor, mesmo todo durão, se derrete por ela, Laila amadurece se transformando de ingênua a uma mulher de verdade, forte e decidida.

Tenho que falar sobre o meu querido, Zsadist! Ele aparece no livro em momentos de pura emoção! Sou suspeita, porque AMO o personagem, mas chorei largado nas cenas do papai Z.

Lassiter é um caso a parte, acho que o livro dele vai ser o mais cômico! Esse anjo não tem jeito!

NOTA IMPORTANTE:

A narrativa, confesso, me peguei relendo alguns trechos, e quando eu retornava, via que a narrativa havia mudado, portanto, acho que vale ressaltar como um ponto negativo: do nada, puft, muda a perspectiva.

PARA FINALIZAR:

Wrath não nasceu para reinar, ele nasceu para ser um irmão da Irmandade da Adaga Negra e ser o Rei da raça é um detalhe, nesse livro ele prova que ninguém trai um irmão e sai ileso, ninguém trai a família. E quando a vingança vem pelas mãos de uma shellan ela é mais intensa.

O Rei veio para fechar um ciclo. Ainda não li o livro A Besta, que tem Rhage como personagem principal, mas acredito que esse livro fechou o ciclo inicial da Irmandade, visto que temos muitos outros personagens entrando e sinalizando histórias futuras.

[QUOTES]
"Sim Beth pensou. Porque era isso o que a Irmandade e as suas famílias eram. Próximos como irmãos, mais unidos do que o sangue, porque escolheram ser assim."

"Vou lhe dar tudo o que eu puder. Tudo o que precisar, eu lhe darei. E vou te amar até o meu último suspiro."

Resenhista: Aricia Aguiar.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Marcy 08/10/2016

Bom, Mas Poderia ser melhor;
Livro Emocionante;

Adorei, porém senti falta de alguns pontos, como por exemplo todos paparicando Beth que esta gravida(Eu sei que ela é a rainha) e acabaram esquecendo da escolhida Layla que tbm está gravida.
Parece que depois que Beth engravidou, Layla ficou completamente de lado. Senti muita falta da comunicação delas, já que as duas estavam grávidas, poderiam conversar e praticar algo juntas já que elas tbm viviam juntas. Mas dps da gravidez ela nem se encontrou com Layla.
Também esperei um pouco mais de emoção de Trez e Selena, o livro não me deixou muito empolgada para a história deles, eu esperava mais. Para ser sincera o iAm virou meu favorito deles depois que ele "falou" um pouco mais neste livro.
Fiquei mais ansiosa pelo livro de Xcor e Layla.
E uma coisa que eu reparei foi que Wrath não usou a fita que dissera usar no nascimento do filho, mas vamos relevar. Kkkkkk

Enfim.. Tirando estes pontos, eu amei Wrath se abrindo para Beth, e entendemos um pouco mais de como ele se sentia vulnerável por ser cego;
Gostei muito da história de Assail e Sola, por mais que a história deles tenha ficado em aberto.
Bom.. Vamos ler Os Sombras agora e chega de escrever. Kkkk

Ingrid 20/09/2016

Não me empolguei muito com a leitura de O Rei, 12° romance da Irmandade da Adaga Negra.
Ele é focado novamente nos personagens Beth e Wrath, porém eu achei a autora bem perdida nessa história, na verdade já venho achando ela perdida desde Amante Finalmente.
Nesse livro, Wrath está em um conflito: de um lado a glymera querendo roubar o seu trono e do outro a sua amada shellan querendo ter um bebê, ao mesmo tempo em que ele não quer nem ouvir falar na palavra filho.
Apesar de eu ter gostado do final, a leitura do mesmo não me cativou. Foi apresentado um pouco mais de Selena e Trez, o que já abre as portas para o próximo livro -Os Sombras- mas sinceramente, não me empolgou nem um pouco a prévia da história desses dois, então estou pensando seriamente se vou ler ou não essa sequência.
Assail e Sola é um casal fofinho, apesar dos apesares. Acho que a partir do momento em que aparentemente a autora resolveu fazer uma série interminável, ela deveria escrever um livro focando neles (quando eu digo focando neles, é com eles no papel de personagens principais), já que até aqui a história deles ficou em aberto.
Xcor praticamente sumiu nesse livro, se no outro ele estava parado, nesse ele só apareceu em alguns momentos e sempre em conflito com a escolhida Layla (ainda me pergunto que porra é que essa mulher quer, gravida de um e correndo atrás de outro).
E o que me surpreendeu foi a participação de iAm, nos outros livros ele nunca falava, nesse ele soltou a língua e mostrou ser um cara sentimental (mesmo tomando cuidado para ninguém saber).
Talvez se eu resolver ler o próximo livro, será muito por causa dele e de Sola e Assail, porque a demais, já estou detestando Selena e Trez!!
Senti falta das lutas dos Irmãos contra os Redutores, praticamente você até consegue esquecer que eles são lutadores.
"Os pais, afinal, sentiam um imenso orgulho em ver a coragem dos seus filhos recompensada pelo mundo. E por saber que o amor os cercava. Em todos os lugares. Para sempre."
@procura_se_umlivro 31/01/2017minha estante
Como assim a autora tá perdida?acho que VC leu errado ,leia de novo. E a participação do Iam foi uma preparação para Os Sombras ,a Ward sempre faz isso.

Ingrid 31/01/2017minha estante
Sim, ela esta perdida. É tanto que ela não esta conseguindo dar um rumo para os outros personagens... Li os sombras e sinceramente não vi nada de novo nesse livro também... Acho que ela esta mais preocupada com os lucros que ela pode ganhar lançando vários livros e enrolando ainda mais a história doa outros personagens... Essa é a minha opinião, se você não gostou paciência, cada um tem a sua, cabe ao outro respeitar! ;)

@procura_se_umlivro 01/02/2017minha estante
Não se trata de falta de respeito com sua opinião,mas gostaria de saber onde ela está perdida pois acompanho ela e suas entrevistas e a Ward nem se quer é minha escritora favorita mas se questão realmente fosse dinheiro ela ganharia bastante com o um livro revelado a verdadeira ligação entre John e Darius, não é? Mas isso não vai acontecer ela já disse. No entanto cada lv ela trabalha mais os personagens e eu entendo isso ficaria sem sentido se ela não fizesse,uma coisa forçada rápida e sem graça, sem disso tbm pois acabei de ler uma série muito parecida com IAN só que como VC diria sem enrolação ficou rápido e Clichê todos os lvs que lí enquanto IAN cada livro tem seu diferencial e os sombras foi um deles. Já lí TDs os lvs dela lançado no Brasil

Ingrid 01/02/2017minha estante
Ta vamos lá, vou fazer uma lista aqui de onde acho que ela está perdida e talvez até enrolando (pelo menos é o que EU acho), e talvez vc até possa sanar essas minhas duvidas. Li os livros dela até o livro dos Sombras...
1- Layla não vai parir não? Terminei o livro dos Sombras e ela ainda continuava gravida, fora que ficou meio massante e forçado todo aquele conflito dela com Scor.
2- Scor não vai se vingar mais de Wrath não? A autora fez um reboliço danado com a aparição dele e dos bastardos pra nada? Tanta agonia em cima de uma vingança e no final ele desiste supostamente pro causa de Layla?
3- Troe ( não me recordo se é assim que escreve o nome dele), não vai se vingar de Scor não? Pq até então ficou meio em aberto o desfecho dele ( pelo menos eu achei).
4- O irmão de KIn, Luchas não vai mais sair da clinica do complexo não, pq no livro dos Sombras ele ainda estava lá no final, meio que o cara não tem vida, a autora só lembra dele de vez em quando e pra piorar fica super sem graças os diálogos dele querendo se matar.
Ela enfia vários personagens nos livros e não consegue dar um desfecho digno pra eles, exemplo disso é esse irmão de Kin.
5- Os Bastardos, qual o papel deles? de cachorro que ficam atras de Scor, não tem vida, só aparecem na hora da ação,e olha que nem ação ta tendo mais assim... quando ela tenta falar de algum bastardo só aparece o tal do Baltazar mais nenhum.
6- E sola e Assail? Ela não vai mais falar deles? E a avó de sola? O final de Sola é aquele mesmo, de ela correndo a noite na praia achando que tem alguém vigiando ela no escuro? Fez tanta agonia em cima deles dois para o final ser esse?
Fora outros personagens que eu não vou nem sitar.
Como disse, só li até Os Sombras, perdi o interesse nos livros dela quando soube que ela estava escrevendo uma nova série com novos personagens e incluindo neles a Irmandade, o que achei uma puta sacanagem dela de fazer isso, pq já que ela não deu um rumo nem pra eles, como vai dar pra os outros... por isso estou achando ela perdida e super enrolada, querendo criar uma nova série que até então chamam de legada da Irmandade, sendo que ela não deu nem um fima para os então personagens da Irmandade.
Como vc falou que já leu todos os livros té então lançado no Brasil, por favor me tire essas duvidas. Quem sabe depois disso o interesse de continuar a ler a série volte, mas até então...

Citar*

@procura_se_umlivro 01/02/2017minha estante
1-Ela tem os bebês em A Besta (que vem depois dos sombras )a autora já disse em outros livros da série que a gestação de uma fêmea e de 2 anos e meio, com os mestiços pode ocorrer uma gestação humana normal (como a de Beth ).E o Conflito dela com Xcor foi um preparatório para o livro deles que vai ser lançado em abril deste ano nos EUA. Xcor e Layla aparecem bastante em A Besta, esse livro foi movimentado .
2-Não. Ele está tendo sua redenção. O que o amor não faz. E ele estava errado.

3-Tenho certeza que veremos isso em The Chosen (a teoria é que a irmã de Throe está viva, eu acho que é a Autumm.

4-Ele aparece em A Besta nas conversas com Layla e estava menos suicida.

5-surpresas rsrsrs, eles vão aparecer bastante em The Chosen e sobre os bastardo atenção Spoiler: um deles é irmão do Rhage.

6-shippo muito esse casal. Sim eles aparecem em um dos próximos livros. Avó de Sola sabe que Assail e os gêmeos não são humanos. Não a Sola tem estória ainda, aparentemente sem o Assail(triste ).

Legado: Estava rolando aquela enrolação básica sobre os soldados que lutaria com a Irmandade e o treinamento deles. Paradise (a filha de Abalone ) decidiu não ser uma fêmea padrão glymera(troféuzinho/enfeite ) e quis aprender a lutar e ai tem aquela coisa de ela se apaixonar por um macho considerado impróprio pela glymera e blá blá kkk Bruth e Marrisa aparecem em conflitos tbm ,aquela coisa de ele acha ela uma florzinha delicada bom nesse legado ela mostra que não é.
Espero ter tirado suas dúvidas kkk.
Leia A Besta.
Obs:Não sou obcecada na Irmandade kkk fazia e faço parte de uns grupos em rede socias sobre IAN.
Obs2:Minhas respostas são em base aos livros que lí e às entrevistas da Ward que tenho conhecimento.
Vou parar antes que dou mais spoilers

null

Ingrid 01/02/2017minha estante
Vou te adicionar aqui no Skoob, preciso tirar mais algumas duvidas... nunca encontro alguém que leram todos os livros. E sim tirou bastante duvida, inclusive estou besta com essa onda de um dos bastardos ser irmão do Rhage.
Só não achei muito legal talvez a Autumm ser irmã do Throe, até porque foi bem explicado a história dela no livro do Thor.

Leu*

@procura_se_umlivro 01/02/2017minha estante
A maioria das pessoas que eu conheci através da internet que leram os lvs de IAN me deixam no chinelo pois já leram mais uma vez, bom, eu aconselho você ler A Besta tem muitas revelações e pontas soltas sobre Xcor e Layla (a autora trabalhou muito neles, e estou quase tendo um Treco de ansiedade para ler o livro deles ),acho que A Besta vai tirar algumas de suas dúvidas e colocar outras rsrsrs

Rachel 29/06/2016

"- Não se sinta mal por isso. O passado é o que é, bom e ruim, já escrito e imutável. E existe conforto nisso.
Lágrimas arderam nos olhos dela.
- O que quer dizer?
Houve uma longa pausa.
- As boas partes são luminosas porque você confia nelas. E as partes ruins não podem ficar mais trágicas pelo mesmo motivo. O passado é seguro porque é indelével."

O Rei - J. R. Ward

Sou apaixonada por esse Rei! Me emocionei lendo cada página desse livro. O final é de arrepiar e espetacular de tão lindo.

Lina DC 27/05/2016

"O Rei" é o 12º livro da série da Irmandade da Adaga Negra e tem como protagonistas Wrath e Beth, que foram os protagonistas do primeiro livro. Narrado em terceira pessoa, o livro gira em torno da vida dos pais de Wrath e de como ele encara o "cargo" de rei.
No preâmbulo, somos levados para o século XVII, no antigo país e acompanhamos o trajeto de Anha, a companheira de Wrath (pai). Do momento em que se conheceram, Wrath teve certeza de que encontrou sua Shellan, abdicando dos velhos costumes em que o rei tem mais de uma companheira. Tal decisão trouxe discórdias entre seus conselheiros e futuramente, tentativas de assassinatos contra o rei e a rainha.
Em Manhattan, nos dias atuais, alguns membros da aristocracia estão tentando derrubar Wrath do poder, utilizando uma antiga lei que determina que o rei deve ter proles puras. Como Beth, sua Shellan, é mestiça, ele não pode continuar como rei.
Em contrapartida Beth está começando a sentir a necessidade de ser mãe e Wrath, com seu jeito autoritário, decreta que isso não vai acontecer. A forma como ele reage ao pedido de sua Shellan causa um estremecimento no relacionamento deles e Beth começa a duvidar da união dos dois.
Em paralelo ao drama dos protagonistas, temos Sola Morte em extremo perigo e Assail em uma busca frenética por ela. Ele irá utilizar seus primos Ehric e Evale na busca, causando destruição e dor em qualquer um que estiver em seu caminho.
Trez e iAm estão morando com a Irmandade. Após o aparecimento do sumo sacerdote e do executor da rainha das sombras, iAm sabe que o tempo do irmão está chegando ao fim. E ele fará de tudo para salvá-lo.
Temos também o início da história da Escolhida Selena. Enquanto Trez passa a maior parte do tempo admirando-a à distância, Selena esconde um segredo terrível de todos.
Com o golpe em andamento, o bando de Bastardos está quase conquistando o que sempre almejou, mas X-Cor só tem pensamentos para a Escolhida Layla e sua liderança poderá ser colocada em teste.
A Sociedade Redutora também está desempenhando seu papel. O Sr. C. tem como objetivo conseguir dinheiro e armamentos para fazer com que a Sociedade seja capaz de enfrentar a Irmandade e tenha finalmente a tão esperada vitória.
Apesar de ter várias subtramas, todas convergem para o mesmo destino final: estar a favor ou contra o Wrath permanecer no trono. Cada personagem reflete sobre suas opiniões e ações e cada ação gera uma consequência para a trama geral.
Mais uma vez a autora J. R. Ward conseguiu manter o enredo empolgante e viciante. Do início ao final do livro foi possível ter muita ação, romance, traição e reviravoltas.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina com as capas das obras anteriores e chama a atenção.