Seis Anos Depois

Seis Anos Depois Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - Seis Anos Depois

Matheus 04/04/2023

Um livro muito bom, com riqueza em toda a amarração da trama. Um final surpreendente e personagens de personalidades únicas. Recomendo muito a leitura.

Leandro270 17/03/2022

Sou fã do Coben desde que li o primeiro livro da série Myron Voltar - Quebra de Confiança e desde então não parei mais de ler. Estou quase concluindo a bibliografia desse autor e cada vez que leio um livro dele é como se fosse a primeira vez. É impressionante como ele consegue surpreender a cada livro escrito.

Lore 06/05/2021

????
Amo os livros do Harlan, mas parece que todos que todos os protagonistas são uns caras extremamente emocionados e que não sabem deixar as coisas pra lá. Enfim receita do sucesso amooo demais

luizamprates 22/11/2023

Maravilhoso!
Adorei, como sempre. Sou muito suspeita p falar dos livros do HC, este é o quarto que leio e com certeza não vai ser o último.
Eu amo as características marcantes dele: sempre tem um homem apaixonado inveteradamente e ele sempre nos deixa tensos e ansiosos pro próximo capítulo.
Este aqui merece cinco estrelas porque fui enganada durante todo o tempo.
Amei o final, encaixou perfeitamente.

Matty 30/09/2023

Mais do mesmo.
Não fui muito surpreendido pela história, achei o personagem principal um tanto chato. Só terminei mesmo pois estava ouvindo o audiobook e foi super rápido. Meh.

Aline.Rodrigues 10/08/2020

O tempo marca as nossas vidas
Esse é o primeiro livro que leio do tão aclamado escritor de suspense harlan Coben e posso dizer que gostei,porém tenho ressalvas quanto a história.
O livro é bem escrito,a história é interessante,até mesmo bem desenvolvida, porém o que eu não gostei desse livro foi o final.
É um final bem interessante, porém não faz o menor sentido.A sensação que eu tenho é que o autor quis criar um olor twister muito fantástico, porém para mim não ficou bom.
Porém o livro é bom,só esperava bem mais do desfecho do livro.

Rafa 08/08/2020

Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu casar-se com Todd, seu ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que nunca mais a procurasse. Após seis anos, depois de ver o obituário de Todd na internet, ele decide tentar a reaproximação. Jake está disposto a tudo para encontrar Natalie, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer e não pode ser encontrada!!

eu nunca tinha lido um livro do Harlan Coben. Escolhi Seis Anos Depois por indicação da Ju Oliveira, a quem eu agradeço! Que livro fantástico!! O autor parte de uma história bem confusa, praticamente sem nexo algum, e ao longo das páginas vai montando o quebra-cabeça, dando origem a uma história bem intrigante!! Tudo vai sendo explicado de uma maneira que faz tudo ter sentido e sem pressa, pra não precisar atropelar tudo no final!! Aí vem o final. Quando eu estava preparado pra não gostar do final, ele entrega a última das várias reviravoltas, amarrando tudo perfeitamente!!

Sempre ouvi que Harlan Coben tem uma receita pronta para escrever seus livros, o que acaba deixando as próximas leituras de seus livros chatas. Mas se nos outros livros ele tiver escrito uma história tão boa quanto essa, ele vai ganhar mais um fã!!

Andréa 08/08/2020minha estante
Que bom que gostou Rafa, eu também gostei bastante desse livro

Kelly.duarte 11/08/2020minha estante
Eu TB amei esse livro! Até agora não me decepcionei com o Harlan.

Enya9 04/04/2021

Jake: o maior gado existente
É a primeira vez que faço resenha aqui e acho que mais que resumir o livro, é importante dizer o que senti com ele. Seis anos depois fala um pouco da história do Jake, um cara que se apaixonou por uma mulher - e ela por ele - mas que de um dia para o outro a bendita resolve que vai se casar com outro homem (e ainda por cima pede para que Jake nunca mais a procure). Até que seis anos depois nosso protagonista vê o obituário do cara que se casou com a mulher por quem ele se apaixonou, então ele vai na maior cara de pau no enterro do falecido. Mas adivinha só? A viúva lá não é a mulher que ele amava, era outra mulher. A partir daí Jake vai atrás de respostas para encontrar seu grande amor, pondo sua própria vida em apuros, por isso me refiro a ele como gado, o que foi algo positivo nesse livro.
Agora o que considero mais importante: meus sentimentos nesse livro. Me senti muito curiosa para saber o que aconteceria em cada capítulo desse livro, além disso a escrita do Harlan é leve, o que fez eu me sentir muito confortável. E por último e o que vale MUITO para mim: o final foi do jeito que eu gosto. 5 estrelas merecidas! Vou querer ler outros livros deste autor, sem dúvidas! Recomendo para todos os leitores, já que esse livro tem romance, ação, suspense e muito mais!
Pedro Henrique 04/04/2021minha estante
Parabéns, muito boa resenha! Deu até vontade de ler o livro.

Ulhiana.Silva 04/04/2021minha estante
Esse livro é perfeito demais ???

Enya9 04/04/2021minha estante
Obrigada, Pedro Henrique! É um excelente livro se você curtir mistério principalmente :)

Enya9 04/04/2021minha estante
Sim, Ulhiana!! Achei perfeito também ?

Vinicius39 10/07/2021

Livro bom demais
Tudo perfeitamente amarrado e explicado.

Harlan Coben tem uma criatividade fora do comum.. suas histórias no começo parecem não ter sentido algum. Ele nos induz a isso... Mas quando a história de desenvolve vemos a congruência e tudo se torna palpável.

Esa história foi uma das melhores que li do autor.
amys.gr4n 12/07/2021minha estante
Olá, Vini.

Sou dono de uma livraria e recentemente fechei uma venda da obra "Seis Anos Depois".

Vi seu comentário sobre o livro e preciso de uma ajuda "profissional literária" sobre ele kk

Se você tivesse de pensar em um objeto que lembre a história do livro, um símbolo que remete a trama, qual seria?

É que todos as minhas vendas sempre vão com um ítem personalizado gratuito referente a obra em questão.

E sobre Seis Anos Depois, gostaria da sua opinião sobre qual objeto ou símbolo eu poderia dar de presente ao leitor.

Se puder me ajudar com isso, eu ficaria grato demais!

Vinicius39 13/07/2021minha estante
Fala Joey.. tudo bem?

SPOILER ALERT!!
Olha.. o livro fala sobre identidades falsas, então acho que seria legal algo nesse tema. Não sei dizer o objeto específico, mas algo dentro de campo.

Lua 30/09/2023

Esperava mais
A sinopse até promete ser um suspense que você não vai querer parar de ler, e realmente é, mas o que me dificultou gostar mais do livro em si foram alguns pontos, primeiro o modo como o livro foi narrado, o tempo todo o personagem principal querendo se comunicar com o leitor, fazendo piadas e falando coisas sobre ele como se fossem algo completamente absurdo, um exemplo foi a frase ?No sofá, havia vários controles remotos e controles de Xbox. Sim, conheço um Xbox. Tenho um. Adoro vídeo game. Podem me julgar.? ??? Sinceramente, eu não to nem ai.
Me irritei muito com o fato de que a todo momento que o Jake ia comentar sobre, principalmente, o Professor Malcom Hume, ele sentia a necessidade de dizer que ele tinha sido seu Mentor, todas as vezes e até mesmo como justificativa de que ele não faria algo "ruim" porquê era o seu Mentor, me irritou horrores essa repetição desnecessária e o fator de que por ser um Mentor, não poderia ter feito nada.
Outro fator é o de que o autor enrola demais pra soltar informações relevantes, estendendo o máximo que pode pra no final revelar o GRANDE PLOT, sendo que já fica claro a partir do momento que ele não coloca nenhuma informação útil sobre o que realmente aconteceu com a Natalie, não sei como o Jake não desconfiaria.
E por último não gostei muito do final, além de ser muito corrido, justamente mostrando que o autor não conseguiu administrar a quantidade de informações que seriam descobertas no livro, o final acabou mais como um final de romance que de suspense, acho que finalizaria melhor se ele apenas tivesse ido falar com a mãe da Natalie e depois mostrasse eles se encontrando, no fim floreou demais como eles acabaram.
Lucy @Luaatelier_ 08/10/2023minha estante
Concordo com tudo. Isso sem falar que toda vez que vai falar sobre a relação com a Natalie, sempre conta tuudo desde o início, isso aconteceu muitas vezes. A impressão que dá é que ele precisava escrever 50 páginas a mais pro livro não ficar tão fino. Repetiu muitas coisas e enrolou nos diálogos

Lua 08/10/2023minha estante
É verdade, agora que você falou, realmente tem isso mesmo de toda vez ele voltar ao passado e relembrar como que foi nesse retiro o relacionamento dele com a Natalie, bom ponto também.

parzival 18/06/2023

Livrinho meia boca, te prende e te faz querer devorar, mas os personagens são chatinhos e eu não gostei muito do final taav esperando mais

karoladolfo 29/09/2023

Jake viu a mulher que amava o trocar por outro, mas depois de 6 anos isso ainda não parecia certo, principalmente quando o marido de seu amor acaba morrendo sob condições suspeitas que trás a tona algumas descobertas.
Jake prometeu que os deixaria em paz, mas essa promessa pode custar sua vida.