Lutando contra a incredulidade

Lutando contra a incredulidade John Piper

Resenhas - Lutando contra a incredulidade

1 | 2 | 3 | 4

Elenthya 28/02/2024

Leitura fácil, rápida e prática
Um dos livros cristãos mais necessários da atualidade. Certa vez vi um post onde alguém dizia que, depois da Bíblia, esse é um dos livros mais essenciais para um cristão e hoje, depois de finalizada a leitura tenho que concordar que é verdade.
John Piper traz uma série de ensinamentos baseados na Palavra de Deus para todos aqueles que travam uma batalha diária contra a incredulidade. Dividido em oito tópicos importantes, ele nos mostra de forma real como lidar com cada obstáculo da natureza humana que nos afasta de Deus.

Daiane.Amorim 15/01/2024

"Nós abraçamos o pecado porque ele promete que, pelo menos em curto prazo, as coisas serão mais agradáveis". Todo mundo deveria ler!

TatianeSantos 31/12/2023

Ansiedade e incredulidade ?
O livro me ganhou a o falar de uma forma tão clara à respeito disso, a ansiedade é algo que nem todas as palavras do mundo pode explicar.
Só quem vive sabe o que é o peso dessa palavra.
Talvez se resuma em duas mãos em volta do seu pescoço, tirando todo seu fôlego.

Ó, Senhor, eu creio, ajuda a minha incredulidade miserável. Que vida!
Livre de murmuração e queixa, e cheia de riscos e de alegria e amor! Ó,
crer nisso! Deus, eu quero viver nessa realidade. Ajude-me. Ó, não me
poupe nada que me coloque nessa confiança gloriosa.

Ana Gabi 16/11/2023

Lutando contra nós
Li esse livro em um clube do livro na igreja, a experiência foi ótima. A profundidade do livro é incrível, pensamentos que abarcam tantas coisas, tanto a se refletir e mudar. Muito a acreditar! Recomendo!

Maria.Luiza 07/10/2023

Excelente
Livro muito bom mostrando que pra vencermos os pecados mais corriqueiros devemos sim olhar pra cruz, mas também devemos olhar pra glorificação! Vale a prna

Susu 05/10/2023

Esse livro falou fortemente ao meu coração. Foi quase como se o John Piper tivesse adivinhado o que eu estou passando. A Incredulidade assume diversas formas diferentes, formas que nem nos damos conta de que são ela. E o único remédio e tratamento para esse câncer da alma é uma confiança inabalável e fortificada pelas promessas de Deus ~ principalmente a graça futura.

Paula.Morais 02/10/2023

Esse livro mudou minha vida e só posso fazer tal afirmação por ele apontar para o único que pode transformar nossos corações: Cristo!

Ele expôs o meu pecado e consolou meu coração ao me lembrar da Graça de Deus.

Wesley Rocha 20/09/2023

Jhon Piper passeia aqui sobre muitos temas interessantes que vão nos ajudar a vencer a incredulidade nas promessas de Deus.

Sarinha 04/07/2023

Incrível
Esse é mais um livro do Piper que todo cristão deveria ler, pois ele fala de temas que todo cristão encontra na caminhada com Cristo que devemos combater com a fé na graça futura de Deus através da Palavra, e ele vai falar disso durante todo o livro. Esse é um tipo de livro que sempre que pudermos, estar lendo, pois são situações que uma hora pu outra vamos encontrar nas nossas vidas.

Davidson 07/05/2023

FÉ NA GRAÇA FUTURA
é o meio pelo qual o autor nos ensina a lutar contra a incredulidade em áreas como a ansiedade, orgulho, impaciência, cobiça e por ai vai.
O Piper é meio repetitivo, por isso o livro é bastante didático ^^

Fran 11/04/2023

Uma leitura gratificante
Se você precisa lutar contra a ansiedade, incredulidade, e outra questões, esse é o livro!
Em cada capítulo John Piper aborda de maneira leve mas forte ao mesmo tempo, temáticas cruciais. Entre elas a lascívia.
Ele nos leva a pensar em como devemos ser gratos com a graça revelada a nós no passado e ao mesmo tempo viver contente com a graça que nos é prometida para o futuro. :)
Uma leitura leve. Auxiliadora e edificante.

PS. Eu pensava que não teria que lutar contra a incredulidade, mas por indicação li esse livro e surpreendentemente descobri que tenho sim, e muito.

Deus me ajude.
Espero que você goste da leitura tanto quanto eu. :)

VitoriaRegiane 19/03/2023

Ótimo livro de como nos podemos passar pelas situações difíceis,mas crendo que o Senhor está trabalhando para um futuro melhor.

Jonh Piper nos mostras várias situações que podemos cair na incredulidade pecando contra Deus.

Lotando contra Ansiedade,orgulho,vergonha inapropriada,impaciência,cobiça,amargura,abatimento e lascívia.

Todos abriram minha mente e me ajudou glorificar o Senhor sempre.

Mas os que mais tocaram meu coração foi a Ansiedades,abatimento,impaciência e orgulho.

Recomendo a todos os cristãos.Porque temos que lutar contra a nossa carne que é pecaminosa.

Nati 12/03/2023

Um livro para todos!
Confesso que pelo título pensei que o livro era para não cristãos, mas logo nas primeiras páginas me dei conta que o livro era para mim! Para mim e todos os cristãos, sem exceção.
Em uma leitura fácil e fluida, John Piper aborda diversos pecados comuns (como ansiedade, orgulho, impaciência etc) e mostra como todos eles tem a sua raiz na incredulidade da Graça Futura.

Léo_Martins 27/01/2023

Lutando contra a incredulidade
John Piper ao longo deste livro irá afirmar que ter alegria nas recompensas das promessas gloriosas do evangelho nos libertará da incredulidade pecaminosa.

Aline 22/01/2023

É um livro que te desafia, reto e direto. E que vai fazer você querer ler sempre. É a forma resumia de lutar contra tudo aquilo que nos afasta de Deus: orgulho, lascívia, ansiedade, cobiça, amargura, abatimento. Uma leitura que pretendo fazer novamente esse ano, pois, traz uma mensagem otimista para o cristão que deseja ter uma comunhão mais profunda com Deus.

1 | 2 | 3 | 4