Loving Mr. Daniels

Loving Mr. Daniels Brittainy Cherry

Resenhas - Loving Mr. Daniels

Caro 13/09/2014

Bom, não é segredo a ninguém que eu amo professor, é o meu tipo preferido.
Mas esse livro não se trata somente da relação de um professor com uma aluna. NÃO! Esse livro mostra a importância da relação fraternal e as amizades.
Ashlyn é uma menina tão sofrida e perdida no mundo, que não sabe mais onde se achar, até conhecer Daniel. Um cara bacana, que está em uma banda, onde suas músicas são baseadas em nada mais nada menos de que Shakespeare. Mas que ninguém imagina o que ele também tem passado e como tem se mantido em pé.
Claro que após o encontro, eles se reencontram-se na escola.
Eu já li alguns livros com essa problemática e digo de longe: Mr. Daniels é o meu professor preferido.
Eu, infelizmente, não posso dizer o meu ponto chave e minha personagem preferida, por que seria um mega spoiler, mas a vivacidade e a alegria dela, me ganhou!
O livro é MARAVILHOSO!
Nossa, como eu chorei! Deus, que angústia, tristeza e saudades eu senti!
Eu gostaria que todas as pessoas lessem! Por que vale a pena!
5 estrelas é pouco!
Mais um preferido na minha vida! E graças a Deus será lançado no Brasil e poderei ter esse livro comigo!
Laura 17/09/2014minha estante
Caroline! Sabia que ele vai ser lançado no Brasil pelo pessoa da Record? Eu estou feliz da vida e obvio vou comprar :)

Renata 06/10/2014minha estante
Adorei a resenha, vou ler Carol, confio no seu bom gosto! Bjs

Drika 21/07/2016minha estante
ESSE É O MEU LIVRO FAVORITO DE TODOS!!!!!!!!!!!

Sempre que alguém me pergunta indicação, o primeiro é ele!

Acho q vou reler rsrsrsrss