Sakura Card Captors #01

Sakura Card Captors #01 Clamp

Resenhas - Sakura Card Captors #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lucas1429 04/02/2023

tenho uma vontade absurda de colorir todo esse mangá por ser tão lindo e cheio de detalhes. sakura é uma querida!! adoro garotas mágicas

Adriana.Do.carmo 22/01/2023

#MyList
Card Captor Sakura 01# .
muito bom, igualzinho ao anime, gostei muito :). Quando me for possível vou ler o volume 02# :).

erica.leituras 20/01/2023

Tão gistosinha essa leitura, sem muitas complicações, muito cheiro de infância!
Iniciando essa saga e espero ser bem proveitoso

litya 18/01/2023

Meu primeiro mangá, comprei porque vi um ep do anime na tv e achei engraçado heh
Eu fiquei meio confusa no início porque era minha primeira vez lendo de traz pra frente então eu tava toda bugada, mas depois eu me acostumei e foi dboa. Quero até hoje o 2 vol mas no momento eu estou focando em livros e não em mangás, mas um dia eu ainda compro. Em quanto isso eu releio esse!

Amarga.romana 15/01/2023

Sakura Card Captor
É sem dúvidas uma leitura nostálgica porém o tanto de pedofilia romantizada presente na obra realmente me incomoda....

Maria 10/01/2023

Lindo, perfeito, maravilhoso. Sempre será meu shoujo preferido, o ritmo da história é prazeroso e o sentimento para a procura das cartas dá o gostinho que vem muito mais pela frente. Amo de paixão a Sakura é sempre tenho saudades da personalidade única que ela mantém desde o início. ??

7w7 09/01/2023

AAAAAA o bichinho é muito fofinhooooo a sakura é muito fofinha ma o irmão dela é um chato :/ e ela é meio sem noção tipo.. CARA ELA GOSTA DO YUKI QUE TEM UNS 17 ANOS E ELA TEM UNS 11 12

janierisonsantos 04/01/2023

Fantasia raiz.
Obras clássicas são praticamente impossíveis de se decepcionar, e com este mangá não é diferente. O leitor finaliza a leitura já querendo pular para o próximo volume, pois, a cada página, a história vai puxando para dentro dela. Muito envolvente.

A pegada da Sakura Card Captors é bem a 'vibe' de Dragon Ball, Yu-Gi-Oh etc. Inicialmente fofo, mas sinistro com o passar dos capítulos, e sem perder as pitadas de humor.

Bárbara 31/12/2022

Cars Captor Sakura #1
Melhor anime e melhor mangá de todos!!!!
Cardcaptor Sakura foi o primeiro anime que assisti na vida, em 2002, é um amorzinho de longa data!

Amo os mangás do Estúdio CLAMP, e Sakura é o melhor de todos. História envolvente, personagens maravilhosos, a amizade da Sakura e Tomoyo é linda, a mitologia das cartas Clow... absolutamente TUDO nesse mangá é perfeito!!!!

???????????
INDICO

Fox 31/12/2022

Enredo simples
O entendo é simples porém muito cativante, trazendo a nostalgia da infância com as aventuras da Sakura e seus amigos ?

Cami 30/12/2022

Sakura vol 1
Aaaaamo Sakura e o último capítulo dessa edição é um dos mais lindos na minha opinião, choro vendo o anime e chorei lendo o mangá hahaha
Perfeito! ??

Fernando 01/12/2022

Bom primeiro volume
Já apresenta a personagem principal e desenvolve os conceitos básicos da história.

Personagens muito carismáticos e história divertida.

Raeder 16/11/2022

Me julguem
Podem me julgar, mas eu amei muito muito. É fofo, é lindo, é ROSA MUITO ROSA
Ganhei o primeiro volume de presente e é a coisa mais fofa do mundo, exatamente oq eu amo.

Mariii 29/08/2022

Sakura foi meu anime preferido quando era criança e decidi começar os mangás pra relembrar e poder também guardar de recordação. É uma historia leve e apaixonate, onde acompanhamos Sakura em busca de reunir todas as cartas Clow.

Yasmin's library 26/07/2022

Legalzinho, não tem muita ação nem nada assim, oque é intuito do quadrinho pois a Sakura é bem nova
Bem leve e rápido de ler

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6